domingo, 13 de setembro de 2009

Mulheres apaixonadas por gays


Muitas mulheres movidas pela carência e a falta de expectativas em encontrar um cara legal, acabam se apaixonando por gays. Que podem ser seus melhores amigos, um cara da internet que está apenas interessado na amizade delas, um colega de trabalho...
Essas mulheres que muitas vezes estão muito desiludidas com os homens que estão no mercado, justamente por já terem sofrido muito em relacionamentos anteriores se vêem apaixonadas de uma hora para outra por seus amigos gays, que geralmente são bem atenciosos, carinhosos, meigos...Tudo aquilo que elas procuram e precisam!
Elas só esquecem de um detalhe, eles não gostam de mulher! Pelo menos não da maneira que elas querem que eles gostem!
E movidas pela paixão, carência ou fantasia, ou quem sabe tudo isso junto elas "perseguem" esses gays com presentinhos, cartas de amor, e vão alimentando alí uma paixão que jamais poderá ser correspondida!
E tudo isso sem falar que colocam a amizade em risco por esta situação!
Elas não pensam que podem perder o amigo, apenas pensam que podem ganhar um namorado que já é seu amigo, que é bonito, carinhoso, dedicado e que a entende como ninguém!
E os "pobres" dos gays se vêem em uma situação muito delicada e difícil, visto que possuem um sentimento de amizade e um carinho por elas, e sendo assim não querem magoa-las e nem alimentar falsas ilusões!
Eu já passei por isso! Uma vez conheci uma garota pela net onde estava somente interessado na amizade dela, mas a menina me via como um possível namorado e quando me conheceu não deu outra!
Ela não aceitava a idéia de eu ser gay e ter um namorado, dizia que eu era muito bonito pra ser gay, que eu poderia ter a menina que eu quisesse, esquecendo que ser gay não é uma escolha minha!
Tempos se passaram e ela esqueceu esta paixão, vindo depois a se interessar por um outro gay amigo meu!
Foi então que percebi que a garota tinha uma queda por gays!
Ela gostava de caras que se vestiam bem, magros, que possuíam uma beleza delicada...Gays!
A minha amiga queria um cara que parecesse gay, mas gostasse de mulher!
E ela não se importava nenhum pouco em saber que o cara era gay, isso talvez até alimentasse a vontade de tê-lo!
E como ela existem muitas mulheres assim, que gostam do homem mesmo sabendo que ele é gay, elas acreditam que quando eles ficarem com elas logo logo mudarão de time!
Ai ai ai.... É como disse um cara gay recentemente na tv, que passava por esta mesma situação: "Da fruta que ela gosta, eu como até o caroço!"

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gay e casado (com mulher)

Eu sempre fui totalmente contra esses caras que não tem coragem de se assumir gays e enfrentar as pessoas por causa dessa condição e então tentam levar uma vida de heteros, se casando e tendo filhos!
Colocando assim várias pessoas inocentes em um problema que poderia ser apenas deles!
Fazendo pessoas sofrerem por no passado não terem tido coragem de enfrentar todos e serem quem realmente são!
Acho um absurdo um homem desses manter um casamento com uma mulher que é apaixonada por ele e que tem ele como o homem da casa sendo que fora dela ele é a mulher de outros homens!
Não há explicação para um canalha desse tipo enganar uma pobre coitada que nem imagina que na rua ele transa com homens, fazendo todo tipo de sexo!
E acreditem a maioria desses caras casados preferem ser passivos, visto que já possuem alguém para penetrar em casa e na rua preferem ser penetrados.
Nossa que ódio sinto ao me colocar no lugar das pobres esposas que juram que possuem um homem de verdade dormindo com elas, quando que na verdade dormem com umas verdadeiras bichas encubadas!
Que nome pode se dar para um fraco desse que em sua casa paga de machão e na rua rebola como uma menina em cima de uma...?
Gente eu sei que talvez esteja pegando muito pesado aqui com esse tipo de gente, mas acontece é que não tem nada que eu mais odeie do que pessoas fracas e que fazem pessoas inocentes pagarem por suas fraquezas!
E os filhos? Meus Deus! Parem e pensem como deve se sentir esses filhos depois ao descobrir que o paizão deles na verdade é uma bichona louca!!
O pai que deve passar bom exemplo e passar bons valores, na verdade não se dar ao respeito e trai a mãe dos seus filhos com outro homem! (é bom que fique claro aqui que não estou julgando a traição em sí, porque isso já são outros quinhentos, to falando aqui da falta de coragem de alguns gays de se assumirem e fazendo assim pessoas inocentes sofrerem por sua covardia)
Pensem na cena que os filhos devem imaginar vendo o pai deles na cama com outro cara! Tem como não sentir muita raiva de gente assim?
Já fiquei com alguns caras que na cama faziam e aconteciam e depois os via desfilando pelas ruas ou pelos corredores dos shoppings com suas esposas e namoradas a tira-colo!
Nojo, nojo dessa gentalha!
Basta você procurar em sites de relacionamentos ou em salas de bate papo para vocês verem como é grande a quantidade de homens gays que vivem uma vida falsa dessas! É casadocam, casadogostoso, casadoativo, casadoversátil e por ai vai...
Sinto pena das esposas, sinto pena dos filhos, e sinto até pena desses canalhas por serem tão fracos e viverem uma vida de mentira, uma felicidade falsa!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Solteiro por opção!


Não existe uma pessoa melhor para servir como exemplo para o tema deste post do que Brian Kiney, o gostosão sedutor de Queer as folk!
Brian tem tudo que uma pessoa precisa para ter uma namorado. Ele é bonito, inteligente, sedutor, possui uma situação financeira boa além de outros atributos! Mas Brian não quer saber de namorar, ele prefere curtir a vida de solteiro e ter muitos por noite do que ter um a sua espera quando chegar em casa.
Assim como Brian existem muitos gays que preferem ficar solteiros a namorar!
Eles não se encantam pelo o que o namoro trás, como companheirismo, dedicação, uma pessoa ali do seu lado para lhe ajudar quando você precisar...
Eles olham por um outro lado. Vêem o namoro como uma prisão, um relacionamento fechado cheio de limites, coisas que eles odeiam!
Eles preferem a louca vida de solteiro, com direito a muitos amigos, muita farra, muitos corpos para usarem e abusarem!
Pessoas assim no geral não são carentes e dão valor mais para o sexo, visto que não conseguem se imaginar transando apenas com uma pessoa pro resto de suas vidas!
Alguns optam por serem solteiros por simplesmente odiarem a vida de namorados, onde deixam de serem um e passam a ser dois, a pensar como um casal. E existem outros que optaram por esta vida por já terem sofrido bastante em relacionamentos anteriores e assim decidem que só ficarão e nunca mais namorarão, impedindo desta maneira possíveis frustrações amorosas.
E existem também muitos gays como Brian que simplesmente não acreditam no amor. Eles acham que um homem jamais pode amar um outro homem, e que um relacionamento homossexual é movido pela hipocrisia de que não precisam de terceiros e nem sentem desejos por outros, levando assim a possíveis traições!
Então essas pessoas preferem a certeza do bom sexo do que a incerteza de um amor!
Não importa qual é o motivo de você preferir ser solteiro, pode ser porque já quebrou muito a cara em relacionamentos ou porque não acredita no amor, apenas em sexo ou quem sabe até porque já namorou bastante e agora quer dar um tempo alone!
O fato é que quando você não cria laços, não se prende a ninguém, ninguém se prende a você! E talvez chegue um dia que você perceba que não tem ninguém!
E ser sozinho já não terá aquele gostinho bom de antes! Perdeu a graça!
Imagine-se sozinho em uma cama doente sem ninguém pra cuidar de ti!
Imagine-se quando você for um pouco mais velho e não for mais tão desejável assim e perceber que ficou difícil conseguir aquilo que você sempre priorizou, o sexo!
Tente imaginar você chegando depois de um dia exaustivo de trabalho e não ter ninguém, nem um telefonema com uma pessoa dizendo o quanto te ama!
Imagine a dor e o vazio que deve ser de não se sentir amado por ninguém!
Já dizia uma grande amiga minha: "Quem tem muitos, não tem nenhum!"

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Metrossexuais


O conceito de metrossexual é de um homem heterossexual urbano que é extremamente vaidoso e preocupado com aparência. Sendo capaz de gastar muito tempo e dinheiro com cuidados pra pele , pro corpo e cabelo.
O termo metrossexual foi originalizado no final dos anos 90, com a junção das palavras metropolitano e heterossexual.
David Beckham é sem sombra de dúvidas o ícone mor dos metrossexuais. Seu nome está totalmente ligado ao termo metrossexual.
E mais recentemente entrou pra lista dos metrossexuais famosos mais outro jogador de futebol, o craque Cristiano Ronaldo.
Esses dois jogadores de futebol são muito ligados a aparência, adoram roupas chiques e fashions, usam e abusam de produtos de beleza, não dispensam um acessório e mostram pra todos que o homem pode ser extremamente vaidoso e heterossexual, sendo assim um metrossexual!
Muito já se foi falado que o termo metrossexual só se restringia apenas aos homens vaidosos que fossem heterossexuais, portanto um vaidoso homossexual não poderia ser considerado um metrossexual.
Mas o jornalista Mark Simpson que foi a primeira pessoa a usar o termo em 1994 , afirma que o metrossexual pode ser gay, bissexual ou heterossexual. E ele vai mais longe ainda, ele diz que até as mulheres podem ser metrossexuais!
E dar exemplo das meninas de Sex and the city que são solteiras, cultivam o corpo e possuem a si mesmas como objetos de amor e desejo!
Bom..eu não concordo muito com as idéias do tal jornalista não, ainda prefiro acreditar naquele conceito de que o metrossexual é o homem vaidoso hetero e ponto! Mas já que foi o cara que deu este termo então ele decide quem deve ou não ser considerado um metrossexual.
O fato é que por mais que digam que o conceito de metrossexual se estende a qualquer pessoa de qualquer sexo que seja extremamente vaidosa, sempre que lemos ou ouvimos a palavra, vem direto em nossa mente a imagem de David Beckham, que é lindo, vaidoso, bem arrumado e heterossexual!

domingo, 6 de setembro de 2009

Sexo a três


Foi-se o tempo em que sexo a 3 era uma coisa de "outro mundo" e chocava as pessoas.
O sexo a 3 hoje em dia é uma prática comum, principalmente no mundo gay.
Pergunte para seus amigos se eles já fizeram sexo a 3! Você ficará surpreso com as respostas! Se não todos, quase todos!
E muitas vezes o sexo é mais do que a três, é a quatro, cinco, seis...Uma verdadeira suruba!!
Muitos dos meus amigos já participaram do sexo a 3 e isso é discutido em nosso meio do mesmo jeito que o sexo oral e anal também são, com normalidade!
Confesso que também já pratiquei este tipo de sexo, embora não tenha me realizado completamente!
O sexo a 3 sempre foi algo que esteve em meu imaginário, mas na hora em que ia pra pratica nunca era tão bom quanto na minha cabeça!
Não sei dizer mesmo os motivos, pode ter sido pelos parceiros escolhidos, pelo local, ou talvez até por mim mesmo!
O fato é que o sexo a 3 sempre me deixava a sensação de algo muito intimo meu estar sendo mostrado a um publico! E era algo que eu me sentia na obrigação de ter prazer, ter ereção!
E na hora H o nervosismo e a ansiedade acabavam me frustrando.
Na série televisiva Sex and the city, a personagem Samantha diz que já praticou sexo a 3 e aconselha para as pessoas que nunca o fizeram que quando forem fazer sejam o convidado de luxo, no caso a pessoa que é chamada por um casal para a realização de tal sexo.
Ela diz isso pois acredita que "o convidado de luxo" vai ali, faz sexo e depois diz tchau sem maiores problemas. Enquanto que um casal depois do sexo pode entrar em conflito por ciumes, medos ou outros sentimentos.
Realmente o sexo a 3 se torna mais "fácil" de ser realizado quando não temos vinculo sentimental ou amoroso com nenhum dos parceiros. No caso de casais de namorados a coisa fica mais difícil.
Fazendo uma pesquisa na net para poder tratar aqui do tema, percebi que existem muitos casais que tem a vontade de botar esta fantasia em prática mais que tem medo. Eles possuem medo disso acabar com a relação, do ciume na hora ser maior que o prazer e etc.
Um casal que está junto a mais de 3 anos diz que o ideal é conversar bastante sobre o assunto antes, falando sobre todos os prós e contras de colocar uma terceira pessoa na relação.
Alguns casais preferem desconhecidos ou até mesmo garotos de programa, para justamente não ficar depois uma situação chata de "este já traçou meu namorado" a cada vez que encontra-lo!
Outros casais já preferem alguém conhecido, para se sentirem mais a vontade na hora do sexo.
E também existem aqueles casais que não pensam nem na possibilidade disso acontecer. Dizem que o que é deles é apenas deles e demais ninguém!
Eu ainda não realizei minha fantasia de sexo a 3 com sucesso, muito menos com meu namorado!
Se vou realizar um dia? Quem sabe!
Mas de uma coisa você pode ter certeza, será depois de um bom dialogo e sem margens para neuras depois da gozada!
Pra vocês que nunca fizeram, sigam meu conselho!
E para os que já estão fazendo, relaxem e gozem!

Por que as mulheres preferem os amigos gays?


Conheço várias mulheres que preferem a amizade de um gay do que de outras mulheres.
Elas dizem que com gays não há rivalidade (o que existe bastante entre mulheres), visto que gays gostam de gays e mulheres de heteros!
As mulheres se queixam que com as amigas existe muito aquele lance de "amigas e rivais!".
Tipo quem pode mais, quem é a mais bonita, muitas invejinhas e veneninhos....
Com um amigo gay já não é assim! Eles colocam as mulheres pra cima!
Dizem o quanto elas estão belas com aquela roupa, com aquele nova penteado, com a maquiagem...
E também quando não gostam falam na cara! E elas sabem que é uma critica construtiva!
Isso sem falar que não podemos esquecer que gay também é homem! Então uma mulher que é amiga de um gay tem ali ao seu lado o universo masculino e feminino juntos na mesma pessoa!
O gay entende tanto da alma feminina quanto da masculina e pode ajudar muito a mulher nos seus problemas amorosos!
Por mais que ele não seja hetero ele é homem e tem o instinto falando mais alto!
Já saiu uma matéria em um dos jornais mais conhecidos de Belém falando sobre o assunto! E achei super interessante os depoimentos da mulherada sobre a preferência dos amigos gays!
E também não é vantajoso só para as mulheres ter um amigo gay, para os gays também é muito vantajoso!
Muitas pessoas pensam que gays não gostam de mulheres por eles quererem ser uma e não poderem. Não é nada disso!
Gays no geral adoram mulheres! Pois são apaixonados pelo universo feminino. E além de conviverem de perto com esse universo, eles se sentem digamos assim "realizados" através da amiga que se maqueia brilhantemente, que usa aquele salto alto com elegância, aquela roupa sexy...Tudo escolhido especialmente por ele é claro!
Uma amizade feminina com um gay tem tudo para dar certo!
Bateu saudade da sua melhor amiga? Ligue pra ela, marque um encontro no shopping, andem de braços dados pelos corredores, olhando muita vitrine, dando muita gargalhada e frescando muito é claro!