quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu adorável amigo "canoa"


Você tem um amigo que admira, que acha que ele é o cara, cheio de atitude e personalidade. Até que de repente ele conhece um carinha e muda completamente!
Cade toda aquela personalidade? Pra onde foi toda aquela atitude?
E você será que tem o direito de alerta-lo sobre isso? Será que por mais íntimos que sejamos temos o direito de nos intrometer na vida do outro?
Eu tenho um amigo que solteiro sempre foi muito brincalhão, risonho e extrovertido, mas depois que arrumou um namorado ele mudou muito. E nas reuniões entre amigos vive calado, sério, perdeu aquela graça e humor contagiante! Ele não é nem a sombra da pessoa que foi um dia.
Esse tipo de gente como meu amigo é tão carente que aceita tudo para não correr o risco de perder o namorado.
Eles se submetem a situações chatas, engolem muitos sapos, deixam de ser eles mesmos e começam a colocar a felicidade deles na mão do outro!
" Se o outro me beija e me trata bem sou feliz! Se ele me ignora ou me maltrata sou triste!" Nossa que tristeza mesmo colocar a nossa felicidade nas mãos de uma outra pessoa.
Pena! É isso que sinto do meu amigo e de todo esse pessoal que dar as costas pro seu "EU" pra poder agradar uma pessoa que conheceu a pouquíssimo tempo e que veio sabe-se lá da onde!
Meu amigo chega a ser patético em certas situações. Na última reunião em minha casa todos jogavam um jogo de tabuleiro e de repente meu amigo que até então estava bem ficou calado, triste e cabisbaixo, logo todos perceberam isso, já que ele não fazia a mínima questão de esconder, mas bastou depois o namorado se levantar de onde estava e abraça-lo que o sorriso voltou ao seu rosto.
É esse tipo de cena que você quer que as pessoas vejam de você com aquele que você diz ser seu "mozão"?
Sinceramente as pessoas não precisam presenciar tais cenas. Já que você quer ser "canoa", que seja então na intimidade do casal e sem plateia. É menos vergonhoso!
Ah mas pelo menos isso tudo serviu pra eu saber o que dar de presente pro meu adorável amigo no natal, darei uma coleira!


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A dor maravilhosa!?

Todos nós sabemos que o ânus não é um local que foi feito para se obter prazer e muito menos pra entrar algo. Mas o sexo anal que não é mais uma prática frequente somente no meio gay, como também vem crescendo cada vez mais entre casais heteros é muito praticado. Sendo adorado por alguns e odiado e temido por outros.
Alguns homens que não são gays adoram o sexo anal, e querem muito que suas parceiras se submetam a tal sexo, coisa que a maioria das mulheres não gostam, talvez por não possuírem a próstata que é massageada pelo pênis no ato da penetração.
O fato é que até mesmo muitos gays não gostam do sexo anal, e o fazem apenas para satisfazer seus parceiros ou simplesmente não o fazem, sendo somente ativos.
Mesmo algumas pessoas dizendo que é prazeroso ser penetrado devido ao pênis que toca a próstata e isso causa o prazer, todos nós sabemos que o ânus não é fonte de prazer, pois se fosse assim todos sentiriam prazer no ato sexual, e sabemos que não é bem assim!
O prazer do sexo anal está muito mais ligado a questão psicológica do que necessariamente física.
Não é o pênis entrando no ânus em que causa o prazer, mas a mente que viaja e vai longe imaginando as mais audaciosas coisas, como a idéia de ser macho e se sentir fêmea ao ser penetrado por outro homem, ou saber que está proporcionando um imenso prazer a outro cara sem ao menos fazer nada, apenas virando a bunda (risos).
Esses tipos de pensamentos excitam na hora "H" e o sexo então se torna prazeroso.
Tanto é que algumas pessoas que estão sendo penetradas assim que que gozam, logo se sentem incomodadas com aquele pênis dentro delas e surge então a dor.
Apesar de que não podemos esquecer que também existem aquelas pessoas que gostam da dor, e que esta dor pra elas é prazerosa. Preferindo que seus parceiros não sejam muito delicados na hora, pois a dor é o que elas querem!
E existe também aqueles que tem tanto medo da dor que nunca tiveram um sexo anal prazeroso. Pensam apenas na dor e acabam sentindo dor. No sexo anal não devemos pensar em dor e nem ficar nervosos, pois isso retrai o ânus, dificultando assim a penetração e causando a terrível e temível dor. Quanto mais relaxados estivermos, mais fácil será a penetração.
Para um bom sexo anal é necessário antes de tudo um bom lubrificante e muitas preliminares para que você esteja no auge do tesão na hora da penetração. Quanto mais tesão você tiver, menos dor terá, ou talvez não terá dor nenhuma. Acreditem que isso é possível sim! Com o cara certo é possível que no sexo anal não tenhamos nenhum pouco de dor, apenas prazer!
Eu por exemplo nunca consegui ter um sexo anal prazeroso com desconhecidos ou pessoas que não tínhamos uma relação amorosa, pois esse tipo de gente que não tem amor por você geralmente está preocupado somente com o seu próprio prazer e o penetra ser delicadeza e cuidado, o que lhe faz sentir dor.
Com um namorado a coisa é totalmente diferente! Você tá sendo penetrado por alguém que te ama, que vai fazer com carinho e que não quer que você sinta dor, a não ser que você queira!

sábado, 24 de outubro de 2009

Ex bom é ex morto!


Tá certo que vocês terminaram na boa e continuam "amigos". Tá certo que terminaram de comum acordo, que ele é gente fina, que você não o ama mais como homem e bla bla bla...Mas acontece que é inevitável não sentirmos um pouco de dor de cotovelo ou até mesmo uma pitadinha de ciume quando encontramos nosso ex na rua, no cinema, no shopping, na balada muito bem acompanhado, aparentemente feliz e sei la...parece que ele tá mais forte agora, mais bonito! Será que ele tá malhando?
É natural do ser humano achar que o que é do outro sempre é melhor do que o nosso e poder querer aquilo que não pode ter. Principalmente se aquilo que você quer já foi seu um dia.
E pra falar a verdade, você nem o quer de volta, você lá no fundo sabe que vocês não tem mais nada a ver e que não dará certo, mas a realidade é que a felicidade dele te incomoda horrores.
Quando terminamos e cada um vai pro seu lado a sensação que se tem é que agora começou a disputa pela felicidade! E a guerra está declarada!
É o momento de mostrar um pro outro que estamos mais felizes e mais lindos do que nunca. Que temos muitos amigos, namorados, pretendentes...
A gente quer mostrar que estamos loucos de felicidade na balada, e aí enchemos nosso orkut de fotos "felizes".
Quando encontramos uma pessoa que seja um pouco interessante colocamos nossa foto com ela no perfil do orkut e no msn. E sempre com frases do tipo: "Até que enfim encontrei o amor da minha vida!" ; "Muito feliz ao seu lado" : "Agora sim sou feliz de verdade!".....
Na verdade você nem tem tanta certeza se é tão feliz assim, mas você tem a certeza de que precisa provar isso a alguém, no caso o ex!
A felicidade do ex chega a incomodar, e por mais que você tenha agora um amor fraterno por ele, você de uma certa forma não o quer feliz!
Não quer encontra-lo nas baladas, não quer saber se ele tá namorando e nem fazendo sexo com outras pessoas. E ver então que ele atualizou o relacionamento no orkut colocando namorando ou casado aí é o fim!
Por isso que muita gente acha que realmente ex bom, é ex morto!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberte-se das amarras e seja feliz!

Muitos gays preferem levar uma vida de mentiras do que lutarem por sua felicidade. Mostrando para as pessoas que não é porque é gay que é mentiroso, falso e mau caráter.
E assim vão fingindo a todo instante ser o que não são!
Eles são os melhores filhos, os melhores irmãos, os melhores profissionais, só não são eles mesmos!
Tenho pena desse tipo de gay que escolhe o caminho "mais fácil". Que prefere a certeza de uma vida de alguns momentos felizes em meio a mentira do que a possibilidade da total felicidade em meio a verdade!
Tá certo que ao se assumirem e assumirem quem realmente são algumas pessoas podem se afastar. Alguns colegas de trabalho podem o olhar torto, os vizinhos podem chamar seus filhos pequenos quando deles se aproximarem, mas peraí! Quem liga pra isso? Você liga pra opinião de pessoas que só o amam ou gostam de você se você não for você? Eu não! Obrigado! Se for pra ser amado que seja amado pelo o que sou. E se for pra ser odiado, dane-se! Me odeiem também pelo o que sou!
Quando eu era criança tentava ser o filho perfeito e a todo instante tentava agradar minha mãe. Sabe que nunca tive o devido reconhecimento?
Já na adolescência pensei em algumas vezes deixar de ser eu e fazer coisas que gosto em pró da minha mãe, foi então que percebi que ninguém poderá ser feliz por mim, e que a única pessoa que pode ser feliz por mim sou eu mesmo! E se eu não for feliz por mim, ninguém será! Resultado: Serei infeliz!
E as pessoas que me amam de verdade não me querem infeliz, me querem feliz e radiante por eu poder ser quem eu realmente sou!
Qual é a graça que tem você saber que as pessoas só o amam se você for um personagem? Nenhuma!
A paz que se tem de poder ser você mesmo não tem preço. E é a melhor coisa da vida!
Então deixe hoje mesmo de fingir ser o que não é. Lute por sua felicidade! Liberte-se de todas as amarras e goze a vida!
Como diz a Léo Aquila: Se joga pintosa!

Vai ai a letra da música que pode te dar aquele empurrãozinho pra você se jogar na vida:


Eu não to aqui pra ser só mais uma
Mas também não me sinto a tal
Pra conquistar esse Lugar eu faço cara de FataL...Que tal?

Se joga pintosa

Danço do meu jeito, acredito, me aceito...
Ô BICHA!EU sei que sou bonita
E o povo que aplaude,é o povo que acredita!

Se joga pintosa,põe rosa!
Faça a Perigosa
Põe Rosa
Muda essa história
Põe rosa
Seja perigosa
Põe rosa!

Tô aqui pra ser feliz
Sentindo a batida
Tocando a vida
Cicatrizando a ferida

Cansei dessa historia de ser forte pra tudo aguentar
Se fingir de feliz, é bancar a trucosa...
Eu quero é mostrar que sou poderosa!


Se joga pintosa põe rosa!
Uma imagem grita sem ter que falar nada
Tô Linda!Pelada! Ponposa(...)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parceiros do sexo!

Que atire a primeira pedra aquele que nunca teve um parceiro apenas pra sexo na vida!
Todos nós em alguma fase da vida já tivemos as nossas amizades coloridas. Os amigos que não sabemos de onde vem, o que fazem, onde trabalham, onde estudam, o que gostam de fazer, se gostam de ler, ouvir música, cinema...Mas sabemos que basta um telefonema e pronto! Temos em casa sexo rápido, gostoso e sem a obrigação de ligar no dia seguinte.
É muito mais fácil ter um amigo desses do que se aventurar na net ou em baladas com pessoas totalmente desconhecidas para ter somente o sexo!
Não é de uma maneira programada que estas amizades sexuais se formam.
As vezes uma transa boa com o até então desconhecido faz com que você ligue uma vez quando pintar a vontade e a oportunidade, e em uma outra vez ele te liga, e assim vai nascendo uma amizade que tem como único objetivo o sexo!
Não vejo nada de mal nisso. As duas pessoas não estão iludidas, não estão esperando nada em troca além de sexo e muito menos estão interessadas em saber como você vai no trabalho ou na faculdade. É puro sexo e até a próxima!
Eu é claro que já tive meus amigos sexuais. No geral eram pessoas que conhecia com outras intenções mas que depois do sexo não rolava uma vontade de pegar um cinema junto, sair pra jantar, bater papo...Nada disso! Mas rolava uma vontade grande de transar novamente.
E se eu queria e a pessoa também. Porque não?
Bastava pegar o telefone e o sexo chegava dentro de alguns minutos. Este é o famoso sexo delivery!

É possível amar mais de uma pessoa?


Algumas pessoas acham impossível amar dois ao mesmo tempo, visto que quando você está verdadeiramente apaixonado por alguém não se tem olhos para outras pessoas que não seja o ser amado.
Mas tem gente que não tem este pensamento tão romântico e acredita que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, já que o amor nunca é o mesmo que sentimos por um e por outro.
Será que quando estamos totalmente apaixonados o mundo lá fora deixa de existir? Será que quando gostamos muito de uma coisa isso automaticamente elimina outra que gostamos também?
Já ouvi dizer que uma mãe ama todos os filhos de maneira igual e que uma pessoa pode amar muito seu namorado e sua mãe de maneiras diferente!
Realmente! Eu amo muito algumas pessoas com a mesma intensidade, mas não da mesma maneira. Eu sei que tudo é amor, mas não o mesmo amor!
Então será que não se pode mesmo amar a duas pessoas ao mesmo tempo?
Algumas pessoas gostam de doces e também gostam de salgados, outras adoram uma manhã quente de verão, mas também adoram dias frios e chuvosos. Então porque será que sempre temos que opinar entre um ou outro? Não podemos amar tudo? Não podemos plantar amor? Quem não permite isso? A sociedade hipócrita? Nossa educação e valores que nos foram passados? Quem diz que o certo é amar só um, Deus? Não seria tudo uma questão cultural?
Muitas e muitas perguntas, e quase todas sem respostas, mesmo porque pra responde-las teríamos que passar por cima de muitas coisas e conceitos formados que trazemos ao longo dos anos. É mais fácil amar só um (ou pelo menos fingir que ama).

domingo, 18 de outubro de 2009

Masturbação. O prazer solitário!


Já dizia o mestre Clodovil Hernandez : "Nesta vida nós precisamos de todo mundo! Ninguém pode se dar ao luxo de dizer que não precisa de ninguém, pois até na masturbação você precisa pensar em outra pessoa pra chegar ao orgasmo!"
Clodovil parecia entender bem das coisas. Então será que a masturbação de prazer soliário não tem nada? Devemos ter ciúmes de nossos namorados quando eles se masturbam pensando sabe-se lá em quem?
Algumas pessoas não gostam de saber que o namorado se masturba vendo filmes, revistas ou sites eróticos. Já outras parecem não se importar muito com isso. Entendem a masturbação como algo normal que todos fazem. E existem aquelas como eu que preferem nem pensar nisso!
Tá certo que é normal se masturbar e até saudável, já que você não corre o risco de pegar doenças com a própria mão. Mas não é tão fácil saber que o namorado da gente se masturba vendo fotos de caras pelados. Já que é uma forma de mostrar que sentem desejos por outros caras, quanto que lá no intimo nosso pensamento romântico gostaria que esse desejo fosse somente por nós!
Mas perae! Para tudo! Você também se masturba! E as vezes também pensando em outros caras! Por que você pode e ele não?
-Ah é que, hum...sabe?
Hum...como imaginei. Sem respostas!
Todo ser humano tem um "Q" de egoísmo e hipocrisia dentro de si. Sempre pensamos em nós primeiro e as vezes tentamos passar uma imagem melhor para as pessoas do que a nossa verdadeira.
O fato é que masturbar-se é algo natural e normal, que deve ser encarado da mesma maneira!
Lá por volta dos 11 ou 12 anos quando a voz começa a engrossar, o corpo vai se modificando, o ato de masturbar-se aparece!
Se tornando um dos primeiros e maiores prazeres da vida! E muitas vezes se estendendo a vida adulta por ser tão bom!
As vezes temos um namorado a nossa disposição para o sexo, mas preferimos partir para o dois contra um! Que não precisa atiçar ninguém, não precisa perder tempo pra preliminares e vai sair um sexo exatamente como queremos!
A masturbação nos faz viajar. Você pode transar com quem quiser, aonde quiser e a hora que quiser!
Algumas pessoas dizem que não gostam de se masturbar pensando no galã do filme ou da novela, pois pro prazer existir tem que ser algo mais real possível.
Então começam pensando no Brad Pitt e terminam pensando no Seu Jorge (o vizinho do lado).
De qualquer forma se o seu vicio for a masturbação, se delicie e aproveite! Pois com toda certeza é o vicio mais saudável que você pode ter!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ciúme ou inveja?


Você já parou pra pensar que as vezes quando um cara fica olhando pro seu namorado com desejo e você sente ciúmes, talvez não seja ciúme, mas sim inveja?
Isso mesmo! É natural que um cara hétero fique com ciúme de um outro cara dando em cima da namorada dele. Mas com um casal gay a coisa pode ser bem diferente!
Quando um cara dar em cima de nosso namorado nem sempre temos ciúme por alguém ta desejando algo que é considerado "nosso" , mas sim uma certa inveja desta pessoa estar preferindo outro cara que não é nós! Visto que somos ambos homens e temos o mesmo público alvo.
Você pode se sentir diminuído perante seu namorado ao perceber que ele faz mais sucesso com os homens do que você. E aí pode rolar um strees com cara de ciúme, quando que na verdade é pura inveja de você não ser este arrebatador de corações que ele é.
Eu fui acostumado a namorar caras não tão mais bonitos que eu, sempre no mesmo padrão. Mas um dia namorei um carinha que era nitidamente bem mais bonito, e apesar dele não ser nenhum pouco vaidoso e andar com roupas nem tão atraentes chamava mais atenção das pessoas do que eu com minha beleza modesta, meu cabelo no gel e minhas roupas fashions. Inveja era o que eu sentia, admito!

domingo, 11 de outubro de 2009

Ativos, passivos e versáteis



Quando um cara hétero chega em uma menina ele fala: Olá tudo bem? Qual o seu nome? Será que eu posso te conhecer?
E quando um gay chega em outro cara ele fala: Olá tudo bem? Você é ativo ou passivo?
Pode até parecer exagero mas não é não! Basta você entrar em uma sala de bate papo que você verá a quantidade de gays que as vezes antes de qualquer outra pergunta, vão logo querendo saber se o cara é ativo ou passivo.
Mas não pense que isso é pura superficialidade não, pois no nosso mundo gay é importantíssimo saber se aquele cara que pretendemos nos envolver é ativo, passivo ou versátil, visto que não é igual ao mundo hétero onde o homem e a mulher já sabem a função que devem desempenhar.
Já pensou se você que é passivo e se apaixona por um cara, onde vocês não falam de sexo até que quando o grande dia chega e ambos viram de costas? Não da né? É como diz um amigo meu: "Mulher com mulher só na Marisa!"
E até o criador de tal frase já caiu nessa! Ele se apaixonou por um cara todo machão e não queria quebrar o clima de romance falando de sexo, e assim eles iam ao shopping, cinemas, casa de amigos, até que um dia conversando no carro no momento em que o cara ia deixar ele em casa, meu amigo falou algo que dava entender que ali tinha um passivo e o cara depois desse dia sumiu. Não atendia mais os telefonemas de meu amigo, até que depois de muita insistência ele acabou atendendo e se desculpou dizendo que infelizmente não poderia mais rolar nada. Meu amigo surpreso perguntou o que ele tinha feito, e o cara respondeu: Nasceu passivo!
Viu só? O cara também era passivo e queria um ativo, se eles tivessem batido um papo a respeito disso antes não teriam perdido tanto tempo e dinheiro com programas que não iam dar em nada.
E dois ativos então? Nem precisa falar que dois bicudos não se beijam.
Agora se você for versátil o negócio fica mais fácil, por você topar qualquer parada e ser total flex, mas mesmo assim a maioria dos versáteis sempre gostam mais de uma coisa do que de outra. Dificilmente um versátil gosta das duas coisas de maneira igual. Mas mesmo assim ser versatil é sempre mais fácil!
Então vamos falar dos ativos, passivos e versáteis de maneira individual.
Ativos

Os ativos geralmente são bem másculos e passam quase despercebidos como héteros.
Esperasse que os ativos não tenham pinta nenhuma de gay. Eles são quase héteros que transam com homens, se é que isso é possível.
Em um relacionamento o ativo se ver como o homem da relação, e preferem garotos mais meigos e com alguma caracteristica feminina, mostrando que ali o macho é ele!
Eles gostam de seduzir como um perfeito garanhão, pagando cinema, dando presentes, seduzindo sua "fêmea".

Passivos


Os passivos são a maioria dos gays. A maioria dos caras gays gostam mesmo é de se sentirem mulheres com seu macho que o penetra e o faz "fêmea".
É bem mais fácil perceber que um cara é passivo, ele geralmente é afeminado, tem trejeitos femininos e gosta de se sentir a mulher da relação.
Gostam de homens que paguem o cinema, abrem a porta do carro e mostrem a todo tempo que eles são "o sexo frágil" e que precisa de alguém que cuide deles e os proteja.
Versáteis


Muitos gays também são versáteis, eles curtem tudo e por isso pra eles a coisa é ainda mais fácil, pois assim eles não precisam ficar perguntando se o cara é ativo ou passivo, o que vier é lucro!
Os versáteis não gostam de serem vistos como o homem ou a mulher da relação. Eles querem um cara igual a eles, que não agridam sua masculinidade os fazendo sentir mulheres e nem aqueles afeminados fazendo-os se sentir o machão.
Eles precisam de alguém que sejam pra eles um igual, sem ceder o lugar no ônibus, sem pagar o cinema, sem grandes coisas que separem atitudes de homens ou mulheres.
Os versáteis preferem que tudo seja dividido, e que o cara também não seja muito mais alto que ele e nem muito mais baixo, quanto mais próximo do que ele representa melhor!
Alguns versáteis tem pinta e outros não. Isso é bem relativo.


Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre os tipos de gays que somos, mas é claro não generalizando.

Adolescência tardia


Você já deve ter reparado que leva uma vida bem mais descontraída e jovial do que os caras héteros de sua idade.
Um homem hétero ao 27, 28 anos de idade geralmente já está casado ou pelo menos já tem filhinho. Um gay com a mesma idade ainda leva uma vida de jovem, com grupinhos de amigos, baladas, brincadeiras e muita curtição com caras diferentes.
Isso se deve ao fato de que o gay amadurece depois dos héteros, visto que possuem uma trajetória de vida diferente dos mesmos.
Um hétero não possui uma vida cheia de problemas de aceitação, aliados ao medo do que a sociedade e família irá pensar deles. Eles levam uma vida digamos assim normal.
Na escola brincam com os outros garotos, na adolescência que começa lá pelos 12 anos de idade começam a querer ser mais independentes, depois vem a primeira namoradinha, a sua primeira vez, então chegam a vida adulta e casam. Simples assim!
Com os gays a coisa já não é tão simples. Desde pequenos já percebemos que temos algo diferente dos outros meninos.
Na escola corremos o risco de sermos discriminados e rejeitados pelas outras crianças, e por isso tentamos ser o mais parecido possível com nossos amiguinhos. Já na adolescênia a coisa piora ainda mais, porque somos cobrados a todo instante ter uma namoradinha. E assim sofrendo comparações com o primo que já tá namorando ou filho do vizinho que até já engravidou uma menina.
Então crescemos cheio de receios e medos da vida, vivendo nossas realidades falsas. E enquanto isso os héteros vão levando suas vidinhas sem muitas aceitações pessoais.
Chegando na vida adulta e já nos aceitando como realmente somos, é a hora de curtir tudo aquilo que deixamos de viver!
Dando a deus aos nossos fantasmas, podemos então finalmente aproveitar a vida sem medo de ser feliz, o que geralmente acontece por volta dos nossos 20 e tantos anos.
O bom disso tudo? É que espera-se que nesta idade a pessoa já tenha uma vida profissional, e sendo assim dinheiro para curtir esta tão gostosa adolescência tardia. E existe algo melhor do que ser um "adolescente" com dinheiro no bolso?
Sim, existe! Melhor do que ser um adolescente com dinheiro no bolso, é ser um adolescente com dinheiro no bolso e muitos amigos tão jovens como nós, para curtirmos horrores!
Então não se preocupe, você nunca estará sozinho vivendo sua juventude tardia, pois enquanto existirem gays, sempre existirão os eternos jovens!

sábado, 10 de outubro de 2009

Pode-se mudar a essência?

Você já parou pra pensar se é possível realmente uma pessoa mudar? Tem como o galinha um dia se aquietar e ter uma relação monogâmica? É possível que uma pessoa má se torne boa? Que o mentiroso se torne confiável? Ou será que estas pessoas só estão usando mascaras que escondem seu verdadeiro eu?
Eu tinha um amigo que amava tanto o sexo com vários parceiros quanto a vontade de um dia ter um namorado. Mas peraí esses gostos não são contraditórios? Como uma pessoa pode gostar tanto de uma vida libertina e ao mesmo tempo levar um namoro sério?
Na verdade o meu amigo queria apenas as coisas boas que elas ofereciam. O sexo casual e gostoso com desconhecidos e o romance idealizado com o homem perfeito. Pobre amigo! Nunca percebeu que nesta vida não se pode ter tudo! Mas o fato é que ele dizia que no dia que encontrasse o cara perfeito desistiria desta "vida bandida". E digamos que ao longo de nossa amizade passaram pela vida dele muitos caras "perfeitos" que em breve foram trocados pelos imperfeitos que faziam um bom sexo!
Mas será que não existe também aquele tipo de pessoa que já curtiu muito na vida e agora quer mais é sossego? Ou aquele tipo que já mentiu muito e agora quer viver mais tranquilo sem as complicações que as mentiras trazem? Ou até mesmo aqueles que já fizeram muita maldade e tendo se arrependido querem agora viver fazendo o bem? Bom...Você nunca saberá das reais intenções destas pessoas se em primeiro lugar não der uma chance a elas. Você nunca saberá se alguém mudou de verdade se não lhe der a oportunidade para que esta pessoa lhe prove isso!
Então sinceramente acredito que existem pessoas capazes de mudar de verdade sim, mas também acredito naquelas que para sempre usarão mascaras, afim de encobrir suas verdadeiras faces.
Sendo assim cabe a você lançar seu olhar mais atento para não correr o risco de ser enganado, mas nunca deixando de confiar no ser humano. Mesmo quando a fábula da rã e o escorpião diz o contrário.


O escorpião resolveu mudar-se de onde morava e por isso saiu a procura de um lugar que lhe agradasse. No caminho ele encontrou um rio, e como sabia que não conseguiria atravessá-lo, propôs a uma rã que ela o levasse em suas costas até ao outro lado. Mas esta conhecia a má fama que acompanhava o escorpião, e por isso perguntou desconfiada:

-Como eu posso ter certeza que você não vai me matar? O escorpião respondeu maneiroso:
-Bobagem você ter medo de mim, porque é evidente que se eu lhe matar, também morrerei.
-E quando chegarmos ao outro lado?
-Aí, então, eu estarei tão agradecido pela sua ajuda, que com toda certeza não pagarei com a morte a gentileza recebida.
Os argumentos do escorpião eram lógicos, e por isso a rã ficou convencida de sua sinceridade. Por isso permitiu que ele se acomodasse em suas costas. E os dois iniciaram a travessia. Mas quando chegaram ao meio do rio o escorpião deu uma ferrada mortal na rã, que ao sentir a dor da picada perguntou por que ele havia feito isso, pois agora os dois iriam morrer. E o escorpião respondeu:
-Desculpa, mas não pude evitar. Essa é a minha natureza!
E os dois afundaram!

Isso nunca tinha acontecido antes!


Que jogue a primeira pedra aquele que nunca passou por isso ou pelo menos não presenciou um parceiro "falhar" na hora H!
São vários os fatores que podem fazer um cara "negar fogo" na hora. Pode ser cansaço, stress, nervosismo, ansiedade e muitos outros que não são necessariamente físicos. Aliás na maioria das vezes que esta situação literalmente broxante acontece não são por fatores de ordem física, mas sim emocional. Ou seja, independentemente da idade a pessoa pode passar por esta situação sim, o que não quer dizer que ela seja impotente.
É até possível sentir tesão e não conseguir deixar o bicho duro. E é aí que entra a pílula azul ajudando homens mundo a fora!
Se você nunca passou por isso e um dia vier a passar, o primeiro passo é se acalmar e não achar que isso é algo que irá acontecer sempre. Você não deverá dar muito importância ao fato. Quanto mais importância você der mais pensará nele e mais ele se transformará em um bicho de sete cabeças, o deixando preocupado cada vez que for manter relações sexuais, sempre pensando: Será que dessa vez eu vou falhar?
E se isso acontecer com um namorado, nunca, jamais pense que é algo a ver com você. Muitos caras pensam que o cara brochou porque não tem interesse sexual neles, e isso não faz nenhum sentido, visto que existem caras que até brocham justamente por estarem diante de um cara muito bonito e considerado por eles especial.
Um carinha que nunca manteve uma relação sexual pode inibir e deixar nervoso seu parceiro, que quer que a primeira vez dele seja especial, ou um namorado que vai transar pela primeira vez com o parceiro depois de 2 ou 3 meses de namoro e é justamente no dia dos namorados onde a coisa tem que acontecer maravilhosamente bem ou até mesmo aquele carinha que sempre te desejou por te considerar mó gatão mais na hora ficou tão nervoso e não fez o negócio subir.
Então diante de tantos fatores que podem ocasionar esta falha, não cobre nada dele, deixe-o calmo e tente agir de maneira normal, por mais frustrante que tenha sido.
Se você fizer cobranças e insinuações só prejudicará mais ainda, visto que o carinha ficará nervoso cada vez que for para cama com você e dificilmente conseguira uma ereção. Não esqueça que sexo é prazer e não obrigação!
Se você fingir que está tudo bem ele se sentirá tranquilo e calmo para outras tentativas.
Isso já aconteceu com meu atual namorado que é super jovem e na época era mais jovem ainda. Quando tal coisa aconteceu ele se desesperou e achou que nunca mais conseguiria uma ereção, chegando ao ponto até de chorar! Mas eu como sou "macaco velho" o tranquilizei e depois dessa frustrante situação tivemos muitas e muitas outras transas com o "Dobby" nunca mais negando fogo!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ele tem um amante!


Imagine a dor de ser traído e agora some-a com a dor de descobrir que não foi traído apenas uma vez, mas várias vezes e com a mesma pessoa!
Descobrir que o namorado tem um amante não causa apenas a dor de ter sido traído e enganado, feito de bobo por um certo período de tempo, mas também a dor da humilhação!
Não tem como uma situação dessas não lhe deixar com sua estima e ego ferido. É inevitável não se perguntar: O que ele tem que eu não tenho?
Estudos mostram que nem sempre aquele que tem um amante está indo atrás de sexo, ou seja, nem sempre o lance que liga uma pessoa a seu amante é puramente carnal como se imagina na maioria das vezes.
Algumas pessoas buscam um amante porque também se sente frágeis e carentes. E não encontrando afeto e aconchego em casa, buscam na rua.
E o homem que tem um amante as vezes se sente até mais realizado do que aquele que só tem uma pessoa. Ele soma a qualidade dos dois e chega a conclusão que os dois juntos o completam, e por isso fica a difícil situação de escolher apenas um!
Eu já passei por isso. Vivia um relacionamento falido de anos com um carinha que não me dava o determinado valor, e assim conheci F, que chegou cheio de carinhos e fazendo renascer em mim um Paulo há muito tempo esquecido, o Paulo feliz!
Logo que conheci o F contei para ele que era comprometido, de inicio ele não aceitou muito a ideia e não quis continuar, mas digamos assim que meu poder de sedução falou mais alto e ele tentou, mas com a condição de que em breve era para eu terminar meu namoro falido e ficar apenas com ele!
Eu simplesmente não conseguia terminar meu namoro de anos. Por mais chato que fosse, ele me fazia sentir seguro. Meu namorado tinha uma casa onde podia ser meu refugio e o F não tinha isso, não tinha a segurança que eu precisava. E aliado ao medo de as coisas não darem certo adiei quanto pude.
Digamos assim que o ponto forte do meu namorado de anos era o passado que tivemos, e o do F era o futuro que poderia ser muito bom!
Conclusão da historia, o tempo passou e eu nunca consegui terminar meu namoro falido, o F cansou e partiu pra novas historias, onde ele pudesse ser o protagonista!
Isto não é uma regra, mas muitos caras fazem isso, apenas usam o amante como uma válvula de escape e depois voltam mais apaixonados do que nunca para seus titulares.
É claro que também existe aqueles que ficam tão apaixonados e encantados por este mundo novo que o amante esta proporcionando e não pensam duas vezes em abandonar a vida cinza que levam para esta colorida que o espera.
Já li em algum lugar que trair da trabalho. Você precisa sempre lembrar das mentiras que inventou e tentar não entrar em contradição, tem que se desdobrar em dois, viver correndo e fugindo...
Depois de ter tido um amante percebi que não me vejo bem em nenhum dos três papeis.
Jamais aceitaria ser o traído, ser o de vida dupla cansa, e ser o amante...ah meu amor com tanto homem bom dando sopa porque irei ficar justamente com as sobras de alguém que já tem "dono"?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paixão tem prazo de validade?


Ah o inicio de namoro, onde tudo é lindo e maravilhoso!! É mozão pra cá, mozão pra lá....
Mas depois de um tempo parece que algumas qualidades de inicio vão se dissipando, e os defeitos vão se tornando cada vez mais visíveis. É a paixão que acabou?
Aqueles costumes bobos que você adorava no inicio e agora você os odeia!
Aquele cheiro no cangote que ele dava quando você tava fazendo o almoço e te levava a lua e agora o único lugar que o leva é a beira de um ataque de nervos por incomodar enquanto você cozinha.
Muitas pessoas acreditam que é possível levar um relacionamento duradouro baseado na paixão. Elas acham que tem como amar com paixão!
Outras pessoas não acreditam na paixão eterna, acham que o dia a dia desgasta qualquer relação e que a paixão some! Eu faço parte deste segundo grupo.
Estudos dão conta que a paixão não dura mais que um ano e que depois que esta paixão acaba surge o amor que une o casal ou surge o fim da relação, e é cada um pro seu lado.
Eu sempre digo que nunca se deve levar em consideração o que um namorado faz por você no inicio do namoro, pois no inicio todo mundo faz tudo pra conquistar todo mundo!
É depois de uns meses ou mais que a mascara do sr perfeição cai e você vai realmente conhecer o cara que está ao seu lado! E vai ser opção sua ficar com ele ou não. Mas por favor não se iluda achando que aquele carinha que te deixou de "quatro" no inicio é real e nem que ele vai voltar um dia. Talvez ele ate ressurja entre uma briga ou outra, mas sempre com uma visita muito rápida!
Você com certeza já se apaixonou um dia e deve lembrar-se como ficamos quando estamos apaixonados. O toque do telefone faz nosso coração acelerar, as pernas tremem quando vemos ele, as vezes as palavras fogem e você fica meio bobão, a paixão nos cega e nos deixa meio burros e totalmente dependentes do outro. Acha mesmo que é possível um ser humano viver eternamente assim? Bom, se for possível eu não quero! Prefiro a tranquilidade de um amor, a intimidade e a paz de um relacionamento baseada na amizade.
Diferente do amor onde há uma troca, na paixão um consome o outro.
Quando estamos amando ficamos felizes a todo instante. Se estamos longe do ser amado ficamos felizes em saber que temos alguém a quem depositar amor, mas quando estamos apaixonados vivemos tensos. E se estamos longe do carinha, estamos abalados e tristes porque gostaríamos de estar com ele!
O amor ele nunca acaba, ele se modifica! A paixão não! Essa sim que deverá ser eterna enquanto dure!