quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Etiqueta gay. Porque bicha tem que ser fina!

Você nunca vai querer ouvir a seguinte frase né colega? "Nossa! Além de bicha ele é mal educado!"
Então faça por onde meu amor e seja fina! Porque bicha que é bicha respira flores!
Eu resolvi fazer este post porque o que existe de bee que peca feio nas boas maneiras não tá no gibi.
Vou enumerar aqui alguns casos.
Quem mora sozinho com certeza já passou pela seguinte situação: Você tem um amigo que começou a namorar e ele e o carinha não tem onde se "pegar", então de uma hora pra outra este amigo resolve te fazer inúmeras visitas, te pede pra dormir com o carinha de vez em quando, aparece de manhã faz todas as refeições com o rapaz e só vai embora a noite e por aí vai!
E ainda existe aquele tipo de amigo que diz que tá na "pira" e te pede pra usar sua casa como motel, aí cabô!!
Gente e outra coisa de suma importância! Não é porque você tá namorando o carinha que as normas de etiqueta devem deixar de existir.
Então é básico não ligar pra casa do gatinho nem antes das 10hs e nem depois das 22hs, a não ser que vocês tenham combinado isso é claro!
Aparecer sem avisar é um grande risco! Ele pode adorar a surpresa como pode odiar! Você pode chegar em uma hora que ele está super ocupado, com visitas, de "rabo sujo" ou simplesmente refestelado na cama usando uma camisa de deputado e todo descabelado, e a últma pessoa que ele gostaria de ver nesse momento é você!
Por tanto na dúvida, der uma ligada antes!
Quanto as mensagens via celular, bom...Elas são lindas e românticas se forem na medida certa, pois em demasia são chatas e insignificantes! Então por mais que esteja louco pra dizer mais uma vez que ama seu namoradinho, sossegue o facho e vá ler um livro!
E quando vocês se virem garanto que vai ser ainda mais gostoso!
Uma coisa que pra nós gays é muito importante saber, mas que você deve ter todo um jeito ao perguntar, se não pega muito mal!
Nunca faça a seguinte pergunta: Você é ativo ou passivo??
Nossa Sra da Bicicletinha!! Depois dessa pergunta a vontade que dar é responder: Pra você eu não sou nada!
Eu sei que é importante saber disso e tal, porque caso contrario pode ser mais uma passiva e bicha com bicha a gente sabe que dar lagartixa.
Mas pelo amor de Dadá! Seja sutil! Se ele for inteligente irá entender onde você quer chegar e te responderá da maneira que achar melhor.
Ah e tem outra coisa que eu preciso falar! Se você é do tipo assumido e que quando anda as estrelas do céu brilham e aparece uma seta bem grande em cima de sua face dizendo EIS AQUI UM GAY! Então tome muito cuidado quando for convidado por amigos ou namorado para algum evento social, porque você não sabe como as pessoas daquele localNegrito são, não sabe se elas permitem tanta EXUBERÂNCIA! (risos)
Então o ideal é fazer a linha discreta! Neste dia aposente piercings, esconda tatuagens, deixe aquela calça cheia de bolsos e zipers no armário e nem olhe pra aquela camiseta baby look mamãe sou forte!
Ai eu sei que você pode pensar: Ah mas eu tenho que ser eu em qualquer lugar independente da situação e bla bla bla....Então tá mana! Vá ser você e depois volte sozinha pra casa sem amigos e sem namorado!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gays que não sabem o que querem? Tô fora!


Tá certo que não são apenas gays que não sabem o que querem ainda da vida, existe também um monte de hetero por ai que anda perdidão! Mas os gays saem "ganhando".
Meu Deus! Eu nunca vi tanta bicha indecisa que não sabe se aperta ou se solta...
Os gays são maioria nesse lance de indecisão porque muitos ainda estão se descobrindo, ainda não sabem se se aceitam gays, se resolvem namorar mulher pra fazer "a capa", se tentam ser heteros ou se mandam tudo isso pra PQP e vão ao cinema.
E eu sinceramente não tenho saco pra lhe dar com esse tipo de gente que parece que a todo instante está indo do nada pra lugar nenhum.
Eu já tive o desprazer de me envolver com pessoas assim ao longo da minha vida.
Uma vez conheci um "Sr indecisão". O carinha era muito lindinho, parecia querer muito namorar, mas depois de um tempo demonstrava em alguns momentos que tava muito afim e em outros que nem tanto.
Me ligava dizendo que tava morrendo de saudades, que queria muito poder me ver e bla bla bla...Mas quando eu dizia: Então vamos marcar algo pra se ver agora? A resposta era sempre a mesma: NÃO POSSO!
NINGUÉM MERECE! Era um papo de papai não quer, mamãe não deixa, tenho que dar a comida do cachorro, fazer companhia pra vovó...
Nem preciso dizer que mandei passear ? Eu não tenho paciência pra lidar com minhas próprias indecisões e ainda vou parar pra me preocupar com as dos outros? NÃOOOOOO!!
Eu até cheguei a pensar que isso era devido o menino ser muito novinho, imaturo, tava em fase de descobertas...Mas logo essa minha tese caiu por terra quando conheci meu atual namorado, que na época era ainda muito mais novo que esse garoto e dava um banho de maturidade nele!
Por isso que hoje sei que imaturidade nada tem a ver com a idade. Você pode ser um menino ainda e já saber muito bem o que quer da vida, ou pode ser um cara de 30 anos que ainda não sabe se é gay ou não!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gays encubados


Eu sinceramente não tenho nada contra os gays encubados e que ainda continuam no armário, mas confesso que os enxergo como pessoas medrosas e que não possuem coragem para enfrentar a tudo e a todos a fim de poderem ser quem realmente são!
Não as julgo, quem sou eu pra julgar alguém? Mas sei la...Sinto um pouco de pena delas, dó mesmo!
Algumas destas pessoas sofrem muito com esta situação e não fazem nada pra mudar. Eu tenho um amigo de quase 30 anos que vive uma vida falsa e totalmente infeliz. Este amigo que chamarei aqui de "sofredor mascarado" não tem quase amigos, e os poucos que tem são heteros, fazendo com que ele nunca possa ser ele mesmo, falar abertamente das coisas que pensa e sente.
Não vai pra baladas porque tem medo que algum conhecido o veja e conte pra família, nunca tinha namorado com outro homem na vida e veio a se apaixonar pela primeira vez recentemente. E quando sofre com este relacionamento não encontra ninguém com quem possa desabafar! Ah perdão! Ele encontra sim! Sua psicóloga! Seria a mesma coisa?
Resumindo, o sofredor mascarado não pode ser ele em casa com a família, não pode ser ele na companhia dos amigos, não pode ser ele em lugar nenhum! Nossa! Tem algum outro sentimento que eu possa ter por alguém que leva uma vida assim sem ser pena? Uma vida onde você não pode ser você! Uma vida falsa!
Eu já disse para o mesmo que ele não precisa sair por aí contando para os "quatro ventos" que é gay, isso não faz sentido! Mas ele precisa muito contar pra ele mesmo! Ele precisa se aceitar primeiro. Precisa entender que o que ele é e faz não é errado e nem sujo!
Ele possui um medo imenso de ser discriminado pelos outros, mas não percebe que ele mesmo o discrimina todos os dias, de quando acorda até quando vai dormir! Assim fica difícil as pessoas nos amarem e nos aceitarem, se nem nós mesmos não nos amamos e nos aceitamos!
Eu sinceramente digo não pra essa vida de mentiras e digo um SIM bem grande para mim! Para quem realmente sou! Penso que quem me ama de verdade, me amará do mesmo jeito sabendo que sou gay. E se forem embora depois de ter contado é porque nunca estiveram comigo de VERDADE! Então é melhor que seja assim!
E esse negócio de ser encubado é em muitas vezes uma bola de neve que o gay acaba criando pra sua vidinha falsa de hetero.
Muitos acabam casando, tendo filhos e traindo suas esposas com outros homens, o que acho abominável, mas não entrarei em detalhes visto que já falei de tal assunto em um post anterior.
O fato é que dificilmente você consegue ser feliz quando você não se aceita. Repito que você não precisa sair contando pra todo mundo que é gay, conte apenas para aqueles que julga necessário, mas se acha que ninguém precisa saber, então conte somente pra VOCÊ! Não deixe você mesmo acreditar que é hetero só porque vive uma vida parecida com a de um e só transa com homens esporadicamente!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Adão com Adão! Pecado?

Com certeza em algum momento da vida você já se perguntou: Será que ser gay é pecado?
E várias coisas passam pela nossa cabeça. Tipo, como podemos ser pecadores se não escolhemos isso? Se não optamos por ser gay! Se é uma condição! Se não temos o direito da escolha! Nascemos assim e pronto! (Se bem que existem gays que se tornaram gays depois de adultos, sem nunca na infância ou adolescência terem sentido atração sexual por outro homem, e depois de adultos acontece alguma coisa e pimba! Mas isso é uma outra historia e deixemos pra discuti-la em um próximo post!)
Será que esse Deus rígido e rigoroso existe realmente? Por que amar outro homem é pecado já que não estou fazendo mal a ninguém? Será que esta lei de Deus já não caiu em desuso devido os tempos terem mudado? Mas peraí! Já ouvi dizer que os tempos podem mudar, mas a palavra de Deus sempre será única! Hum...Então porque será que algumas coisas da "palavra" mudaram com o decorrer dos tempos?
Na época de Noé era extremamente aceitável o sexo entre irmãos, pai e filha, primos, visto que o mundo tinha passado pelo dilúvio e estas pessoas que eram da mesma família precisavam povoa-lo!
Agora já em um mundo totalmente povoado esta "palavra" mudou! Se adaptou as mudanças! E hoje em dia é pecado praticar o incesto!
Estranho! Muito estranho! Quer dizer que algumas coisas que foram pregadas por Deus podem mudar e outras não?
Vejamos o que diz a Bíblia sobre o homossexualismo:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).


"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).


Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

E eu fico aqui a pensar, se a palavra é única porque então que ela vem de diversas maneiras e de diversos lugares? Visto que a Bíblia católica é uma e a evangélica é outra!
O livro dos muçulmanos é o alcorão, o dos judeus é apenas o Antigo Testamento e o dos mórmons é o livro de Mórmon! Hum...Então é a mesma palavra dita de formas diferentes?
Eu sinceramente não sei! Só sei que todas pregam que é pecado sim o homossexualismo! E alguns religiosos que esfregam estas palavras da Bíblia na cara de homossexuais dizendo que o que eles fazem é pecado, esquecem que neste mesma Bíblia também está escrito:

Deus prefere a misericórdia ao sacrifício (Mateus 9.13, Mateus 12.7)
Então sendo assim eu prefiro acreditar que Deus se preocupa mais se sou uma boa pessoa, se sou humilde, se trato meus amigos e familiares com carinho, se tento ajudar aqueles que necessitam. Do que necessariamente com que me "deito"!