quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sem Química!!


Ele é o namorado mais bonito que já tive; Loiro de olhos azuis. É inteligente, educado, boa pessoa, faz de tudo para me agradar o tempo inteiro e todos os meus amigos o amam.
E quando ele me toca...Nada! Quando ele me beija...Nada! Quando ele chega...Nada! Quando ele se vai...Nada!

A lembrança do za za zu ainda é forte em minha mente. Ainda consigo lembrar quando um ex namorado chegava e meu mundo ficava azul, a paz transbordava, meus olhos brilhavam. Era amor!
E lembro também quando um outro ex chegava e minhas pernas tremiam, meu coração acelerava. Era paixão!

Neste caso não é amor, não é paixão, não é nada!
Eu não gosto de suas atitudes, não gosto do seu jeito de falar e de vestir.
Tudo o que ele faz me incomoda, me irrita. Não tem cara de inicio de namoro, tem cara de fim de namoro de anos onde os dois já não se suportam mais.

Que vontade de sentir saudades antes de ter dito tchau; De publicar coisinhas apaixonadas no facebook; De ficar nervoso ao ver a foto dele aparecer no visor do meu celular quando ele ligar... Falta tesão, falta desejo, falta tanta coisa.

Ao confessar isso a um amigo ele me perguntou porque eu continuava a namorar mesmo assim. Minha resposta foi: Não sei!
Medo da solidão? Medo de está perdendo um bom partido? Ou a esperança de que um dia tudo possa mudar? Talvez tudo isso junto!

O fato é que mesmo eu não estando apaixonado faz bem para o meu ego leonino ser namorado de um cara tão lindo e tão encantador para todos (menos para mim).
É bom desfilar com ele pelas ruas como um troféu e a idéia de que eu posso e ele é meu!
Confesso que também é uma forma de vingancinha com o meu ex que me abandonou. Me sinto vingado por saber que estou namorando alguém bem mais bonito e bem mais interessante aos olhos de todos. E o que é pior em pouquíssimo tempo.

Química não é algo fácil e acessível. É quase como a fé. Todos nós sabemos o que é ter fé, mas poucos tem. Visto que ter fé é ter 100% certeza de algo, e isso não é fácil. A dúvida sempre acaba pairando em nossas mentes.
Assim é a química que precisa muito mais do que toque e sexo. Podemos ter um sexo maravilhoso com uma pessoa, mas não termos muito em comum com ela. Podemos ter uma ótima sintonia social com alguém mas não ter química de pele e por aí vai.... O importante é não desistirmos de procurar por aquele que mais nos completa!