terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ah essa paixão!




   Um  dos maiores prazeres da vida é viver uma nova paixão. Principalmente quando você já andava meio que desacreditado nas coisas do coração.
Ah que coisa boa viver uma paixão avassaladora, que nos dá ânimo, nos tira do plumo, revira nossos pensamentos e faz a vida ser bem mais interessante.


   Posso esquecer da primeira vez que andei de bicicleta ou do primeiro filme que vi no cinema, mas nunca esquecerei da minha primeira paixão.
Sentimentos confusos pairando em minha mente; Sensações nunca antes experimentadas.


   Assim como tudo na vida a paixão tem suas delícias e seus desprazeres. É ótimo acordar feliz sabendo que tenho alguém que não sai da minha mente; É maravilhoso vê-lo e o mundo inteiro parar naquele segundo. Só quem já se apaixonou alguma vez sabe o turbilhão de sentimentos e sensações que temos quando vemos aquele a quem devotamos tamanho apreço.
Mas a mesma paixão que nos deixa vendo "passarinhos verdes" é a mesma que nos deixa inseguros, bobos e dependentes.


   Devido tudo isso algumas pessoas não sabem lidar com a paixão e preferem nem vivê-la, odeiam estar apaixonadas.
A cantora Preta Gil já assumiu certa vez que odeia quando se apaixona, visto que a paixão a deixa boba, e ela fica dependente do outro ser, não conseguindo ser feliz longe dele.
Também tenho um amigo assim. Um amigo que é bem melhor quando está solteiro e com o coração livre e vazio.
Ele se apaixona, ele se envolve, ele sofre!
O foco da vida dele se torna a pessoa, ele respira a pessoa, transpira a pessoa....E quando a pessoa não pode estar com ele, ele morre!

   Amo está apaixonado e estou neste exato momento. Sinto tudo o que falei aqui. Sinto todos os turbilhões e sensações. Também me vejo dependente e bobo. Mas diferente do meu amigo, eu não deixo isso me dominar, não deixo que um dos maiores prazeres da minha vida se torne um dos maiores tormentos.
E assim ando de mãos dadas com a paixão sorrindo para o rosto dela e esperando o dia em que ela será apenas uma doce lembrança quando o amor chegar!!