sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um novo amor...


Já diz o ditado que nada como um novo amor pra curar a dor de um antigo.
Ai como é bom estar apaixonado, encantado por alguém. A gente fica mais bobo, mais sorridente, mais feliz!!
Aquela sensação gostosa de estar conhecendo aos poucos um novo ser. É um mundo novo surgindo bem na nossa frente, com infinitas possibilidades.
E de repente tudo que já fizemos antes volta a ter gostinho de novidade, já que é com outra pessoa.
A primeira vez que dormimos juntos, o primeiro passeio, a primeira ida ao cinema, a primeira transa...Tudo é encantador, tudo é mágico!
Imaginamos datas especiais juntos, viagens, conhecer a família, os amigos...
Tá certo que nem sempre tudo são flores, e durante o processo existe a possibilidade de conhecermos algum amigo chato que não fomos com a cara, alguma mania irritante, algum vicio feio. Mas quem liga quando estamos simplesmente apaixonados?
Eu já vivi isso muitas vezes na vida. Várias vezes fiz o mesmo passeio com pessoas diferentes, vi o mesmo filme, contei as mesmas piadas. E tudo tinha o sabor do novo!!
Neste momento estou conhecendo uma nova pessoa que me fez entrar no trem e abandonar a estação que já estava parado há muito tempo.
Essa pessoa me encanta e me mostra que é possível sim mesmo depois de tanto sofrimento acreditar no amor.
E quando deito na cama e fico parado olhando pro nada sentindo medo das incertezas do futuro, ELE se vira, e me abraça!

Um comentário:

  1. ASSIM COMO VC SONHO ENCONTRA UMA PESSOA ROMANTICA E AMANTE, SEI QUE JÁ TEM O SEU , E ACHO QUE O MEU TAMBÉM TA PERTO DE NOS DOIS ELA E LINDA , APENA QUE AINDA NÃO A CONHEÇO MAIS PROFUDAMENTE , MAS ISSO NÃO É INPECILIO PARA ISTO, ÉGUA COMO É BOM IR AO CINEMA COM O AMADO , OLHA O ENTADECER COM ELA E MENOS QUE ESPERAMOS ESTAMOS NOIS DOS ALI JUNTOS COM A LUA BELISSIMA, AO LADO PARA NOS INSPIRAR UM LINDO E OFEGANTE BEIJO HAHHAHAHA QUE LINDO É SE APAIXONA. E LINDO SE VER COMO BOBO, CEGO, E ANESTESIADO POR UM AMOR QUE É MEGA CORRESPONDIDO. É MAIS LINDO AINDA É RECITAR UM POEMA , ESCREVER UMA CARTA DE AMOR OU ATÉ MESMO CANTA UMA MUSICA FEITO DE SURPRESA PARA QUEM AMAMOS.

    ResponderExcluir