quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E a gente vai ficando...



Mister R vinha de um relacionamento de 3 anos que acabou repentinamente. Deixando assim o pobre R desnorteado.
E estando carente e vulnerável ele se envolve sentimentalmente com Mister G, que não faz muito o seu tipo. Mas sabe aquele tipo de roupa que não é muito a nossa cara mas mesmo assim a gente veste?
E desse jeito Mister R se permitiu conhecer melhor o garoto que não era o seu número, mas que era gostoso ir ficando...

Levanta a mão aquele que já viveu uma história assim! Todos nós vez ou outra e por vários motivos acabamos ficando com pessoas que não tem muito o nosso estilo, mas que vale a pena ficar por outras razões.
Estas razões podem ser a carência, a vontade de não estar sozinho, o medo de estar sendo exigente demais, a idéia de que a pessoa perfeita não existe e etc e tal.
O fato é que se envolver com alguém que não faz o nosso tipo é um tiro no escuro. Nunca se sabe aonde isso vai dar e quais serão suas proporções. Pois a pessoa pode não ser aquela que você procura, mas se você for aquele que ela sempre quis? E nesse processo ela vai se apegando cada vez mais enquanto você só está "passando uma chuva".
Mas é claro que coisas boas também podem vir daí.
Certa vez conheci um carinha que era baixinho e sem muitos atributos físicos, mas como eu estava carente e ele era tão carinhoso, atencioso e romântico eu me permiti. E não deu outra, em pouquíssimo tempo estávamos namorando e eu completamente apaixonado!
Conclusão: Ficamos juntos por 5 anos!!
Então sabendo-se que ir simplesmente ficando com alguém pode ser bom ou ruim, vai de cada um ter a coragem de arriscar ou não!
Meu atual namorado fisicamente é todo o meu tipo. Lindo e jovem! Mas na personalidade....
O gatinho curte reggae (que eu odeio), é um pouco afeminado, um pouco imaturo e já percebi que gosta de fazer joguinhos.
Então o que fazer nesta situação? Terminar ou esperar pra ver no que vai dar?
Acho que vou tentar fazer valer a pena!

3 comentários:

  1. Sempre vale a pena ...
    As histórias sempre são escritas na medida em que devem ser vividas. Mas algumas possuem a marca da escrita forte da página anterior!
    Mas a cada surge pelo menos uma palavras e TENTAR é uma delas.

    ResponderExcluir
  2. tentar tentar
    sempre na mesma tecla ainda não encontrei a pessoa errda pq axo que me exigo muito e depois da 2 semana de fica para mim não tem graça meu atual namorado é muito longe do meu gosto e como se eu vestisse uma roupa que odeio pelo simples fato de me sentir confortavel
    em quando a maré não muda vou pescando peixes que nem sempre quero comer

    ResponderExcluir
  3. QUANDO TI CONHECI , AS MENINAS ME DISSERAM QUE TAVA NAMORANDO , PENSEI QUE ERA UMA PESSOA MADURA , MAS NÃO VELHO ME SUPRENDIR , NÃO TOU TI DESCRIMINANDO OU FAZENDO JUIZO DE VALOR OU DISCRIMINANDO A IDADE DELE, MAS QUE TAMBEM ACHEI ELE IMATURO E COM POUCO EXPERIENCIA, ISSO PODE SER A IDADE OU A SUA CRIAÇÃO . FICO PRECULPADO COM VC, POIS PODE DESCUBRI QUE ELE NÃO É NADA DISSO QUE IMAGINA ,E VENHA A SE MACHUCAR E SOFREER COM ESSA RELAÇÃO, PREFIRO EU PAGAR COM MINHA LINGA A VER VC SOFRENDO PELOS CANTOS.ACHO QUE SE TIVER-SE NO SEU LUGAR CORRERIA OS MESMOS RISCOS DE TENTA UMA RELAÇÃO DIFERENTE. TORÇO QUE FIQUE COM ELE MUITOS ANOS E CONTINUEM SE AMANDO MUITO E QUE ME MOSTRE QUE TAVA ERRADO EM RELÇÃO A ELE.

    ResponderExcluir