terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reencontro...


Sempre que Jade reencontrava Lucas no "O Clone" o mundo parecia parar, os olhos ficavam fixos, e uma linda canção tocava ao fundo. Nossa! Era puro romantismo!
Na vida real talvez as coisas não sejam bem assim. Talvez nada fique em câmera lenta quando encontramos o ex pelas ruas da cidade, no supermercado, na fila do banco, no shopping....
Talvez não toque música alguma, talvez não seja glamouroso, talvez não haja romantismo, talvez só exista um enorme desconforto, uma dor, uma saudade.
Lembro que estava em um dos shoppings da cidade a caminho do banheiro, quando avistei na frente do elevador e de costas pra mim aquele que tinha quebrado meu coração em pedaços. Era ele! Novamente ele! Ali, na minha frente!!
O que fazer agora? Dei meia volta e saí correndo (Ainda não estava preparado para esse reencontro).
Meu coração ainda estava frágil, e por mais que eu soubesse que o mundo não pararia para que eu colasse os cacos, aquele não era o momento de revê-lo. Não me sentia preparado.
Por que será que sempre encontramos os ex quando menos preparados estamos? Eu estava cansado de um dia inteiro na rua, com uma roupa feia e suada, e sozinho. Não era assim mesmo que eu queria que fosse esse reencontro.
Queria que ele me visse antes de eu vê-lo, eu usando uma roupa bonita, um penteado legal. E de preferência acompanhado por um belo rapaz que me diria algo muito engraçado na hora. E eu daria uma gargalhada no exato momento em que olharia para o lado e o viria me olhando com cara de bobo. Ai, perfect!!
Talvez me sentisse vencedor nesta situação.
E o curioso foi que tempos depois, na parada gay, acompanhado de vários amigos e de meu atual namorado, dançando feito louco eu olho pra trás, e o vejo vindo em minha direção.
Era o reencontro ideal? Eu estava suficientemente bonito e feliz? Sairia como o vencedor? O que eu sentiria?
NADA!! Não senti NADA!
Não senti borboletas no estômago, o mundo não parou nesse momento. E eu ainda ouvia a musica dançante que vinha do trio.
O cumprimentei com um abraço sem nada sentir, apresentei meu namorado sem a sensação de "Sou um vencedor" , e voltei a dançar com aquele que hoje é o meu amor e com aqueles que nos momentos de dor me apoiaram.
É, eu estava curado!

2 comentários:

  1. È amigo, você estáa curadooo. weee *-*

    ResponderExcluir
  2. QUANDO MENOS ESPERAMOS ENCONTRAMOS OS EX

    QUANDO ESTAMOS POR AI, ELES APARECEM DE SURPRESA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA NOS ABALAM , TREMEMOS PELOS(AS) EX, NUNCA ESTAMOS PREPARADOS PARA ESSE REENCONTRO, PSICOLOGICAMENTE , NOS SENTIMOS FEIOS, PRA BAIXO DIANTE DESSA SITUAÇÃO CONTRAGEDORA. CONCORDO CONTIGO PQ NUNCA TOCA AQUELA MÚSICA ,PQ A PESSOA AMADA NÃO VEM NOS PEDIR PERDÃO POR TER NOS MAGOADOS E NÃO ACONTECE AQUELE BEIJO TÃO ESPERADO COMO NOS NOSSOS SONHOS,NESTE MOMENTO SOMOS COVARDE E FUGIMOS DA PESSOA SEM QUE ELA SAIBA QUE SOMOS SUPRIOR AO SEU AMOR,QUE SUPERAMOS OS CACOS DEIXADOS POR ELA E QUE AGORA ESTAMOS EM OUTRA COM ALGUÉM QUE AMAMOS E NOS AMAR DE VERDADE.
    MAS NÃO É BEM ASSIM QUE ACONTECE,SOFREMOS ACORRENTADOS A UM SENTIMENTO E A ALGUM QUE NÃO MERECE O NOSSO AMOR QUE CADA DIA NOS SUFOCAR E AINDA NOS PERGUNTAMOS O QUE FIZ DE ERRADO? SERÁ QUE A CULPA É MINHA POR TUDO QUE ACONTECEU? E NEM PERCEBEMOS QUE SIM, SOMOS CULPADOS , POR TER AMADO ALGUEM QUE NÃO NOS VALORIZOU E NÃO MERECE O NOSSO AMOR QUE DEDICAMOS A TODO MOMENTO, MAS OUTRO LEVA A MAIOR PARCELA DE CULPA POR TER TIDO A PETULANCIA DE TER BRINCADO E SACANIADO COM UM AMOR TÃO VERDADEIRO E CAPAZ DE ALIMENTAR UMA RELAÇÃO DE ANOS.
    PARA OS EX O QUE IMPORTA É ALIMENTA O SEU EGO E O AMOR PROPIO QUE DIZ TER , MAS SERÁ QUE TEM, SE TIVER-SE NÃO MACHUCARIA CORAÇOES ALHEIOS.
    TEMOS QUE MOSTRAR AO OUTRO QUE TEMOS VALOR E DEVEMOS SER VALORIZADOS, SIM E QUE SOMOS PESSOAS E NÃO OBJETOS PARA SEREM MANIPULADOS COMO MARIONETE.
    MAS NEM SEMPRE ISSO ACONTECE, E ENQUANTO JUNTAMOS OS CACOS DE UMA RELAÇÃO QUE ACHAVAMOS DURADOURA , OUTRO NEM MAIS PENSA EM NOS , JÁ TEM AGORA UM NOVO AMOR E ANDA POR AI COM ELE ACHANDO GRAÇA DOS NOSSOS SENTIMENTOS, E O BANDIDO(A) AINDA TEM A CARA DE PAU DE DESFILAR AO NOSSO LADO COM A PESSOA AMADA , BEIJA-LO NA NOSSA FRENTE E FAZER DE CONTA QUE NUCA NOS VIU , ISSO DAR UMA RAIVA!!!!
    CHEGAR DE AMAR QUEM NÃO MERECE O NOSSO AMOR, E AINDA DESFRUTA DELE E DEPOIS O DESPREZA SEM SENTIMENTO ALGUM? CHEGAR DE SOFRERPOR AMOR. SÓ DEPOIS DE TANTOS DESPREZOS, QUE APRENDEMOS A LIÇÃO QUE O AMOR NOS ENSINA. AMOR AMAR E SER AMADO , EMBORA AINDA NÃO TER ENCONTRADO.... E TIDO A EXPERIENCIA DE AMAR E SER AMADO PRA VALER NUMA RELAÇÃO FIRME.

    ResponderExcluir