quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Todos temos um pouco de "Sex and the City"

Vocês gays e amantes de Sex and the City, já devem ter reparado que temos muito em comum com as meninas que colocam Manhattan de cabeça pra baixo!
Assim como elas, amamos moda, sair com os amigos, somos glamourosos e temos várias histórias de amor e sexo pra contar!
Em qual grupo de amigos não tem aquele mais saidinho, que não quer saber de namorar e só pensa em sexo?
Em qual turminha não existe o romantico que espera pelo seu príncipe encantado? Ou aquele que já anda desacreditado no amor?
Todos nós temos um pouco, ou muito de Sex and the City! E por isso resolvi falar sobre tal assunto no blog. Mostrando para todos vocês leitores, que no meu próprio circulo de amizades existe a Samantha, Charlotte, Miranda e Carrie!

É claro que a Carrie não poderia ser outro a não ser eu! (risos)
Modéstia a parte eu sou aquele do grupo que adora escrever sobre relacionamentos e entende do riscado.
Carrie possui uma coluna no jornal com o título Sex and the City. E eu possuo o blog que neste momento você está lendo.
Mas as semelhanças com a Bradshaw não param por aí. Assim como ela eu sou o mais querido do grupo (risos). O mais procurado por todos os amigos e aquele que de uma certa forma é o capitão do time.
Adoro moda, adoro o glamour e amo Belém como Carrie ama Nova York!
Ah e não esquecendo o fator mais importante! Eu "meto muito os pés pelas mãos" nos relacionamentos.
Digo sim quando quero dizer não, digo não quando quero dizer sim. Me desespero, choro, corro atrás, apareço na hora errada, sou neurótico, as vezes carente, as vezes forte, as vezes louco!
Ou seja, Carrie Bradhsaw na veia!



Em Sex and the City a Samantha Jones é a devoradora de homens. Aqui quem tem esse titulo é o meu amigo Ricardo Lee! Que assim como a femme fatale de Nova York não acredita em amor, apenas em sexo! Aliás em muito, muito sexo!!

Ricardo e Samantha são o que podemos chamar de ninfomaníacos. Só pensam em sexo e o querem a todo instante!

Esses dois são capazes de transar e depois dizer tchau. Simples assim! Sem sentimentos, sem apego, mas também sem dor! Samantha já pegou quase todos os homens de Nova York e alguns do Brooklin, enquanto o Ricardo já pegou quase todos de Belém e alguns de Ananindeua


A princesinha da Upper East Side atende pelo nome de Charlotte York! Aqui o principezinho do Jaderlândia se chama Richard Barroso!
Não tinha mesmo como o Richard não ser a Charlotte. Ambos são românticos, meigos, jamais fazem sexo (eles fazem amor) e acreditam que o príncipe encantado uma hora vai aparecer!

Miranda Hobbes! Este é o nome da mais durona de todas entre as meninas da série.
Desacreditada nos homens e até tendo uma certa mágoa deles, Miranda os trata como objetos ou algo que não se deve levar à sério.
Também desacreditado nos homens, Sammy Fernandez prefere não se envolver sentimentalmente nunca mais!
Ele sabe o quão difícil é quando se envolve e acaba sofrendo.
E assim esses dois desacreditados no amor vão levando suas vidas até se depararem em alguma esquina com aquele que os fará esquecer de tudo isso! (Pelo menos por algum tempo).


Um comentário:

  1. FALTA COLOCAR O PERFIL DO LEANDRO , SILVESTRE , DO JHONNY E DO HENRIQUE TÓ CURIOSO PRA VER ESSA REPORTAGEM ,HÁ IA ME ESQUECENDO DO VICTOR E DO DIEGO TAMBÉM . GOTEI DAS SEMELHAÇAS PROPOSTA E A SUA FICOU MAHRÁ , PARABÉNS VC MERECE CONTINUE ASIM.

    ResponderExcluir