quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Namorados e Rivais


Já falei aqui sobre casais gays que na verdade não sentem ciúme um do outro, mas sim inveja.
Li sobre isso numa revista voltada para o público gay. E confesso que parei pra pensar e cheguei a conclusão que realmente em muitos casos não é o ciúme que impera ali. É a pura e simples INVEJA!
Pare e pense. Duas pessoas do mesmo sexo vivendo uma relação amorosa onde os dois possuem o mesmo público. Será que é ciúme que eu sinto quando vejo meu parceiro sendo mais paquerado nas ruas do que eu? A resposta é NÃO! Na verdade muitas das vezes sentimos inveja ao perceber que nosso parceiro é mais atraente do que nós.
E assim como duas amigas adolescentes que se amam,mas que ambas querem ser a mais bonita, a mais popular, a mais sexy...E se tornando assim amigas e rivais. Nós também nos tornamos rivais de nossos namorados.
É claro que os amamos, mas não queremos ser menos que eles. É guerra não declarada!!
E assim disputamos a atenção dos amigos e familiares; Gastamos horrores em roupas e produtos de beleza pra sermos os mais bonitos e glamourosos; E fazemos de tudo pra sermos o mais bem informado e intelectualizado.
Conversando com um amigo, ele me contou que certa vez foi convidado junto com o seu namorado para uma festa à fantasia. E o namorado de meu amigo que é leonino assim como eu e por tanto não gosta de passar despercebido MEEEEESMO! Elaborou sua fantasia por bastante tempo e não parava de pensar no quanto "causaria" quando chegasse na tal festa.
O dia da festa chegou e eles foram lindos rumo ao "sucesso" do Sr PIG!
O Sr PIG só não esperava que seu namorado que nem deu tanta importância assim pra tal festa e muito menos pra fantasia, iria fazer muito mais sucesso do que ele.
Meu amigo disse que todos na festa ficaram encantados com sua fantasia e não paravam de elogiar o quão bonito ele estava.
Enquanto seu namorado mais arrasado do que nunca se encontrava sentado em uma das mesas bebendo feito um porco gordo e com cara de nenhum amigo. DERROCADA!!
O que será que Mister PIG sentia nesse momento? Aposto que não era ciume. Mas muita, muita inveja em ver seu namorado e rival fazendo mais sucesso do que ele.
O lado bom disso tudo, é que depois que chegaram em casa eles tiraram suas fantasias e fizeram muito amor. (Com toques de selvageria)

5 comentários:

  1. Não conhecia o vosso blogue. Mas se vim cá parar, aproveitei para vos ler e admirei muito o conteúdo.~~

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo elogio, Antônio.
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog!!! parabens bem feito!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens matérias interessantes ^^

    ResponderExcluir
  5. Tmb gostei mt do teu blog. Fez-me pensar. Ainda não iniciei uma relação a sério pois apenas declareime pessoalmente gay qd tinha quase 15 anos. Mas uma verdade tem q ser dita: os gays são pessoas mt mais humanas do que mts heterossexuais q existem por aí. Sei que isto é uma luta q eu tenho pela frente. Mas tmb n deixarei q ninguem me calque e me faça sofrer. Às vezes sinto a falta de conversar c pessoas q sao realmente do meu mundo.... mas espero q um dia apareça alguém com q possa confiar a sério e ditar os meus pensamentos para ela.

    ResponderExcluir