segunda-feira, 24 de maio de 2010

Em busca do Za za zu...


Sabe aquele frio na barriga que sentimos quando estamos apaixonados e vemos a pessoa? Aquela vontade de estar junto dele o tempo todo?
O pensamento é sempre fixo nele e começamos a idealizar um futuro, imaginamos nossas vidas entrelaçadas.
Uma música, um filme, uma pessoa parecida...Tudo vira motivo para lembrar dele!
Ai ai... Como diz Carrie Bradshaw isso é o Za za zu! Conhecido por muitos como "química".
Certa vez uma repórter perguntou a Ana Maria Braga o motivo do término de seu casamento com Carlos Madrulha. A mesma respondeu que já não sentia as "borboletas no estômago", o que para ela é fundamental para que uma relação exista. Já não existia mais o Za za zu!!!
A busca pelo Za za zu é acirrada e encontra-lo é uma das coisas que o ser humano mais almeja. Todos nós queremos encontrar alguém que nos tire do prumo, que nos "enlouqueça"!
Até aqueles que não gostam muito de estarem apaixonados por se sentirem muito dependentes do outro e bobos diante da paixão, não conseguem esquecer a delicia que o Za za zu proporciona.
E acreditem existem pessoas que passam pela vida sem nunca terem sentido o sabor do Za za zu. E outras apenas experimentaram uma ou duas vezes se tiveram sorte.
Não é facil encontrar o Za za zu. Um casamento de anos, uma relação consolidada, um namoro...Nada disso é prova de que o Za za zu existe.
Muitos relacionamentos existem sem mesmo nunca terem passado perto do Za za zu.
E por mais que o Za za zu vá embora um dia, ele ficará para sempre na lembrança do casal que um dia o teve.
Eu jamais começaria um relacionamento sem a presença do Za za zu. É de suma importância pra mim que ele esteja presente.
Que meu coração dispare quando eu ver a foto daquele que eu gosto no visor do meu celular no momento em que ele liga pra mim. Ou que eu sinta o cheiro do perfume dele e "morra" de saudade.
Que eu conte os dias para vê-lo, que a cada fim de encontro eu ainda fique com o gostinho de quero mais. Ou seja, sem o Za za zu nada feito!
Por isso agora que estou solteiro, estou de volta na busca desenfreada pelo Za za zu...Talvez ele apareça um dia, talvez demore, talvez seja rápido, ou até mesmo apareça tempos depois de eu já ter conhecido uma pessoa que não despertou o click do Za za zu no inicio, mas de um jeito ou de outro ele tem que aparecer!!


2 comentários:

  1. Com certeza Paulo, o que tiver de ser será, te disse isso.
    Ai ai, eu sinto esse Za za zu rss é muito bom. Foi o que sempre pedi pra Deus, uma relação cheia de amor, carinho, amizade e muito respeito, isso entre outras coisas que despertam na gente o Za za zu. Para quem nunca sentiu ou está só, que busquem e nunca perdam a esperança; e para aqueles que sentem, que cuidem e zelem desse amor.
    Até :)

    ResponderExcluir
  2. lembro dessa cena no resttaurante meu za za zu é quando tenho aquele sentimento superprotetor, ainda sinto muito por meu namorado, acho que por isso ainda sou romantico

    ResponderExcluir