domingo, 3 de outubro de 2010

Ele mudou tanto...


No inicio ele era dedicado, carinhoso e apaixonado. Mas com o decorrer do tempo, aquele cara que você conheceu deu espaço a uma pessoa fria, desinteressada e que parece não lhe amar mais.
O que fazer diante dessa situação? Como reverte-la? É possível fazer com que as coisas voltem a ser como eram antes?
Já passei por isso. E é um processo doloroso ver o amor fugindo pelas suas mãos e você sem nada poder fazer.
Tentei de várias formas reconquistá-lo. Tudo em vão!
Tentava agradar com presentinhos, recadinhos apaixonados, viagens, carinhos e etc.
Mas a verdade é que nada que eu pudesse fazer traria aquele que me amou tanto um dia de volta. Pelo simples fato de que ele não me amava mais.
E que talvez só estivesse comigo por se encontrar cômodo na situação e sem coragem de ir à luta.
Foi um erro namorar alguém que não me namorava mais.
Tantas vezes temos namorados que não nos namoram. Tantas vezes estamos ao lado de alguém não pelo o que ele é, mas pelo o que ele foi um dia.
Não é fácil mesmo ver aquele que um dia te deu tanto carinho, que te ligava o tempo todo dizendo que te amava, ir aos poucos sumindo...
É natural se perguntar se o erro é seu. Na verdade achamos que temos uma certa culpa nisso. E muitas vezes podemos até ter, mas o fato é que nada que você possa fazer trará aquele que um dia te amou de volta.
Muito pelo contrario! Eu percebia que quanto mais tentava reconquistá-lo, mais o perdia.
E foi aí que percebi que a pessoa que eu amava já não existia mais.
E pensando desta maneira decidi botar um ponto final nesse historia com alguém que não era mais aquele por quem me apaixonei.
Saí do relacionamento com a certeza de que aquele que me amou um dia eu levaria comigo pra sempre. Mas que essa nova pessoa que surgiu, poderia ficar livre pra "alçar vôos mais altos". E na verdade, eu já nem me importava mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário