domingo, 14 de novembro de 2010

So confused!


Se tem uma personagem fictícia que eu me identifico esta é Carrie Bradshaw! Nunca vi alguém tão parecido comigo. Tão passional, tão entregue, tão autêntica, tão confusa!
Assim como a Sra Bradshaw eu sofro muito nos meus relachionchips. Sofro devido nunca estar satisfeito com o que tenho e sempre achar que a "grama do vizinho é mais verde".
Sofro porque odeio que façam joguinhos de amor, mas não sei viver sem jogar.
Sofro porque sempre acho que o amor da minha vida é aquele que já perdi por não ter varolizado.
Aff, eu me odeio por ser assim! Odeio ser louco quando se trata de namoros. E a única coisa que gostaria de ter parecido com Carrie é o bom gosto pra moda.

Carrie sempre amou Big que nunca deu valor a Carrie, e assim a garota de Nova York acabou se envolvendo com Aidan que a amava mais que tudo.
Carrie tinha encontrado em Aidan tudo aquilo que ela precisava e não achava em Big. Agora sim a maluquete fashionista estava feliz correto? Errado!
Mesmo Carrie estando namorando o "homem dos seus sonhos" ainda se via apaixonada por Big e traiu Aidan com o mesmo.
Resumindo a história, Aidan e Carrie terminam, e assim Carrie volta para Mister Big e acabam se casando. Hora do Happy End correto? Errado!
A so confused Carrie tinha que achar algum problema. E achou! Estava sentindo saudades da Carrie que um dia foi. Daquela louca que corria por Nova York com o único objetivo de fazer o homem amado ama-la também. E agora que ele a ama ela sente saudades do passado?? Vai entender. Esta é Carrie Bradshaw! Esta sou eu!!

Como as vezes a vida imita a arte, eu namorava um cara que não me dava valor, até conhecer outro carinha que vou chama-lo aqui de Sr Perfeito. O Sr Perfeito realmente era merecedor de tal apelido. Pela primeira vez na vida me via em um relacionamento onde eu não precisava jogar, onde tudo que eu queria que ele fosse e fizesse, ele simplesmente era e fazia!
Tudo era tão mágico, perfeito e em paz. Bingo! Eu finalmente estava tendo paz em um namoro!Mas tanta paz e calmaria deixou esse relacionamento perfeito não tão perfeito assim. Ele ficou monótono e chato. E eu começava até a sentir saudades do meu ex namorado que me deixava inseguro e perturbado o tempo todo.

Fiquei um bom tempo tentando achar o melhor momento de dar um fim neste relacionamento que pra mim estava entedioso. Mas como dizer ao Sr Perfeito que de tão perfeito ele era chato e que eu não queria mais aquilo pra mim?
Empurrei com a barriga até onde pude, até que o Sr Perfeito percebeu que este relacionamento já não era perfeito há muito tempo e decidiu dar um ponto final. Eu fiquei feliz ? Era tudo que eu queria certo? Errado!
Eu percebi com isso que amava mais do que nunca o Sr Perfeito, que por sua vez não queria mais saber de mim. Pedi pra voltar, corri atrás, mas ele estava muito certo do que queria, ou melhor, do que não queria. E ele não me queria mais na vida dele!

Agora sozinho eu encontro praticamente caindo de para-quedas o cara dos meus sonhos. Ele é lindo, amoroso, não tão cheio de joguinhos como o cara confuso do inicio da historia e nem tão perfeito como o segundo que deixou o relacionamento chato. Agora sim eu posso dizer que estou feliz certo? ERRADOOOOOOOOOOO!!
Meu Deus! Me matem, me internem ou me dêem de comida para os cachorros, mas eu não to conseguindo ser feliz!
O que será que falta? Isso nem eu sei explicar.
Até um certo tempo atrás eu acreditava que ainda não era feliz por completo por ainda amar o Sr Perfeito e sentir saudades dele, a verdade é que ainda sinto saudades, mas ama-lo? Hum...

Ontem quando ia ao cinema do shopping com meu atual namorado para vermos um filme que eu estava louco pra ver faz tempo, eu avisto o Sr Perfeito parado na calçada esperando o ônibus Agora era o momento do meu coração acelerar e minha perna ficar bamba? Não. Isso não aconteceu!
Na verdade não senti nada, nenhuma emoção. Apenas a felicidade dele me ver agora sim no momento ideal. Eu estava lindo, com uma roupa bonita que ele nunca tinha visto e aparentemente feliz.
Atravessei a Doca de Souza Franco correndo como Carrie Bradshaw atravessaria a Sexta Avenida. Eu podia sentir o olhar dele fixo na minha nuca.

Cheguei ao encontro com o meu ex que acabou se atrasando uns vinte minutos que foram o suficiente para eu ficar com raiva e dizer: Estou indo embora!
De coração dilacerado eu voltei para casa, com a sensação de que fiz a coisa certa, com a sensação de que fiz a coisa errada, me sentindo vitorioso, me sentindo perdedor, me sentindo tão confuso...

Um comentário:

  1. voce viu oqe eu falei la no ultimo post? o do sapo? shuash, preciso de uma ajudinha amigo hsuahsu

    ResponderExcluir