quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O ex e a cidade


Quando terminamos um relacionamento com o cara que partiu o nosso coração, alguns horários e lugares da cidade devem ser evitados. O bairro, os shoppings, bares e restaurantes viram um "campo de batalha".

Você não quer mesmo encontrar andando por aí aquele que ainda mexe contigo e que tem o poder de em segundos deixar seu coração em cacos.

Ainda mais se ele estiver feliz da vida e muito mais bonito! Não, não, não, não, não!! É melhor evitar!

Mas a cidade de repente parece ser pequena pra você e o seu ex. E mais cedo ou mais tarde vocês irão se cruzar. O jeito é torcer para que nesse momento você esteja bem bonito, aparentemente feliz e com um amigo do lado que te dará total apoio se você desmoronar.

Mesmo depois de seis meses do fim do meu ultimo relacionamento ainda me pego evitando os lugares que o meu ex possa estar. Não, eu não o amo mais. E estou feliz com o meu atual namorado, mas...

O fato é que fugindo desse momento evito sensações estranhas, sentimentos confusos e um possível mal estar.

O fato de morarmos distantes um do outro ajuda muito, mas em contra partida somos muito parecidos e gostamos das mesmas coisas, e possivelmente podemos nos encontrar naquele barzinho oitentista, na sessão de cinema ou pelos corredores dos shoppings.

Se eu vou desmoronar? Não sei.

Se eu vou perceber que ainda o amo? Não sei.

Se eu vou sair correndo depois de vê-lo? Não sei.

Mas eu sei que independente de qualquer coisa eu vou seguir em frente!!




Um comentário: