sexta-feira, 6 de abril de 2012

E o sonho não acabou!



Todas as vezes que saímos feridos de uma relação, que alguém nos magoa ou nos decepciona é natural pensar que nunca mais seremos felizes de novo. Graças a Deus que geralmente estamos enganados.
Essa felicidade que achávamos que tinha ido embora com o ex parceiro de repente reaparece até maior e mais intensa em uma nova pessoa, e tudo que era cinza ganha cor!

Apesar de todas as dores e sofrimentos em hipótese alguma podemos desistir do amor. É a ideia de tê-lo novamente em nossas vidas que nos alimentará e nos dará forças para continuar os caminhos tortuosos e difíceis.
Sem pensamentos piegas e muito menos romantizados, mas a verdade é que quem desiste do amor, desiste da felicidade!
Neste momento algumas pessoas devem estar pensando que se bastam para serem felizes. Errado! Ninguém é feliz sozinho!! Até o ato de se masturbar não é tão solitário assim. Você precisa pensar em alguém para sentir tesão e chegar ao orgasmo.
A vida é compartilhada, a felicidade é compartilhada, até mesmo a tristeza é compartilhada. Quem é triste sozinho é bem mais triste ainda.

O que seria de mim se já tivesse desistido da ideia de encontrar a pessoa certa? A pessoa certa provavelmente vai me  machucar algumas vezes, me frustrar e me decepcionar, pelo simples fato de que ela não foi programada para me fazer feliz. Mas se mesmo depois de tudo isso a ideia de estar longe dela dói mais do que qualquer outra coisa, é porque ela não pode ser a pessoa errada!

Enquanto acreditarmos que "O Sonho não acabou" seremos felizes. É melhor viver em busca de um sonho que talvez nunca se concretize, mas nos dar forças para caminhar, do que viver simplesmente a mercê. A mercê do trabalho, dos amigos, do dia a dia, das horas, do nada...





Nenhum comentário:

Postar um comentário