domingo, 22 de abril de 2012

Status: Dúvida!



Será que é do ser humano nunca estar satisfeito com aquilo que tem? Será que é essa vontade de sempre querer mais que faz com que não nos acomodemos e nos motiva a ir sempre a luta? Mas será que isso também funciona quando o assunto é relacionamentos?
Por que passamos a vida inteira procurando pela pessoa perfeita e quando a encontramos queremos brigar por nossa individualidade?
Quando estamos solteiros temos a vida cheia de movimento e sentimos falta de ficarmos parados. Depois que encontramos alguém que nos faz sentir vontade de parar, então queremos movimento de novo?

Em um texto sobre a dúvida do que é melhor para nós, não tinha como começa-lo se não fosse com tantas perguntas e recheado de interrogações.
São tantas as questões que trazemos ao longo da vida...Compramos um carro ou nossa casa própria? Tv a cabo ou uma boa internet? Direito ou Medicina? Plano de saúde ou seguro de vida? Mc Donald's ou Bob's? Solteiro com mil possibilidades ou namorando com apenas uma certeza? Oh dúvida cruel que nos massacra diariamente e desde o inicio dos tempos.

Eu tenho um namorado perfeito... Lindo, romântico na medida certa, carinhoso, gostoso, dedicado, apaixonado, caseiro e HUMANO!!
Isso mesmo, humano! Acho que pra entender toda a minha loucura só se ele fosse um robô do qual eu o programaria para fazer todas as minhas vontades e nunca me decepcionaria.
Meu lindo namorado humano é caseiro como eu gosto e sempre quis. Então porque em pleno sábado a noite quando meu homem só quer ficar em casa agarrado comigo eu prefiro ficar com ele pelas ruas da cidade?
Estou a trinta anos correndo feito louco pelas ruas da cidade em busca do Sr Perfeito, e quando o encontro ele quer apenas ficar em casa comigo deitado na cama namorando e eu acho isso pouco? 

Assim como eu existem muitos que ainda não se encontraram e não sabem o que querem da vida. Ou até sabem mas não sabem como conduzir aquilo que foi escolhido. Para namorar não basta apenas querer ter um namorado, você tem que saber abdicar de coisas em nome da sua relação. Não se pode ser um casal e ainda pensar como um. É hora de dizer adeus ao "EU" e entender que a partir de agora você é "NÓS".


Nenhum comentário:

Postar um comentário