quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu movimento, ele calmaria!!



O ditado diz que os opostos se atraem. Confesso que não concordo muito não, caso contrário eu não seria gay rs... O fato é que pra mim que sou preguiçoso e acomodado é meio difícil lidar com pessoas muito diferentes da minha personalidade. Prefiro lidar com pessoas parecidas comigo do que tentar fazer alguém pensar como eu.
É claro e evidente que não existe ninguém idêntico a nós, mas existem pessoas bem parecidas na maneira de agir, pensar, conceitos de vida, comportamento e etc e tal.

Até que ponto casais muito diferentes podem dar certo? Será que toda essa diferença atrapalha ou une mais ainda o casal?
Acredito que o que afasta ou aproxima mais um casal nem são as grandes diferenças, mas sim a boa ou a má vontade em fazer a relação da certo.

Casais muito diferentes dão certo porque possuem não só o amor um pelo outro, mas a entrega paro o relacionamento e a grande vontade de fazer o namoro vingar. 
Pensar de uma maneira individual dentro de uma relação é o primeiro passo para o fracasso da mesma.
Invejinha branca de Sandy  e Kyrsten que não possuem nada em comum além de Seth e no entanto são o casal 20 de The O.C.

Quem me conhece bem sabe que sou elétrico, agitado, gosto de interagir e estar no meio de muita gente. É claro que não daria certo nunca com uma pessoa parecida comigo nesse sentido. Dois elétricos? Daríamos choque!
Então sempre gostei de caras mais pacatos e calmos, por assim encontrar o equilíbrio perfeito dentro da relação.
E esse papo do diferente é muito relativo e complexo. É  legal quando alguém gosta das mesmas coisas que nós, de conversar sobre os mesmos assuntos, rirmos das mesmas piadas...Mas como diz meu namorado: "Tudo isso podemos encontrar em um amigo. Namorados não precisam disso!"
E sabe de uma coisa? Concordo com ele!

Acho que os amigos estão aí para fofocarmos sobre nossos assuntos em comum, fazermos palhaçadas que só  eles ririam ou vice-versa. Do meu namorado eu quero a calmaria que ele me passa com sua presença; A paz que sinto quando andamos nas ruas lado a lado; O aconchego de quando o abraço; A tranquilidade de saber que ele existe em minha vida. 
E eu quero também continuar sentindo o prazer que tenho quando a gente se toca e tudo é  o mais simples e gostoso MOVIMENTO...


2 comentários:

  1. Estas certíssimo amigo, casais extremamente iguais acabam por deixar a relação esfriar de alguma forma,As vezes o que precisamos não é de alguém que pense ou aja da mesma maneira que nos ,mas sim de alguém que traga algo novo em nossas vidas,seja de maneira calma ou não, mas que seja de maneira única, particular. abraços amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sem diferentes ou iguais, apenas o querer bem.

    ResponderExcluir