sexta-feira, 4 de maio de 2012

Todos o querem!



Mas difícil do que ser bonito é ser um conquistador. A arte da conquista não é para qualquer um. Nem todo bonito consegue ter sex appeal. Do mesmo jeito que nem todo Don Juan é bonito.
Você com certeza já deve ter conhecido alguém nem tão bonito assim mas que vive rodeado de pessoas apaixonadas por ele. E você se pergunta: Por que eu que sou mais bonito não faço o mesmo sucesso?
É meu caro, a façanha de ser um imã humano não é para qualquer um! 

Um rostinho bonito, um corpo interessante... Tudo isso cansa depois de um tempo. Já vi  pessoas lindas serem trocadas por outras como diz um amigos meu : Normais!
Tenho amigos bonitos que vivem solteiros por serem simplesmente SEM GRAÇA!

O fato é que não adianta se preocupar com a pele, fazer academia,. fazer a sobrancelha, usar roupas boas... Se você não sabe seduzir, se não tem fetiche, se não tem luz própria.
Confesso que sempre fui desejado e cortejado por muitas pessoas. Já tive namorados brigando por mim, já recebi flores e chocolates (O que causou inveja em um amigo que se julgava mais bonito), já perdi a conta de quantas vezes já fui pedido em namoro e mais ainda de quantas vezes já disse não!
Agora quer saber se sou bonito? Bem, digamos que tenho um corpo normal com um rosto relativamente atraente dentro de uma personalidade ímpar. 

Ninguém vai se apaixonar ou se encantar por você se você for mais um. Eles já estão cansados de mais do mesmo. É o seu diferencial, a sua maneira de se comportar, falar, gesticular que vai te fazer ser inesquecível!
Ah como é gostoso brincar de conquistar sem ser nenhum Deus Grego.
Já coloquei a música certa no momento exato; Já sorrir fechando os olhos quando sei que não sorriu assim; Já fingir agir com naturalidade em casa na frente de um cara quando que no  fundo cada movimento meu foi altamente calculado. Ou seja, o seu cabelo chapinhado não vai segurar ninguém se você não for esperto!

Mas nem sempre é fácil ser um sedutor por natureza. Pessoas assim causam inveja em amigos, fazem pessoas sofrerem, e nunca, em hipótese alguma se cansam de colecionar conquistas. ( Mesmo que elas nem as queiram). O que torna a coisa complicada para quem vive uma relação amorosa. Já tive muita briga com namorado por conta de terceiros apaixonados por mim. 
Ao mesmo tempo que é gostoso saber que namoramos alguém que tantos querem e o vejamos como um troféu, é difícil lidar com esta situação. É ter a consciência de que teremos que andar de mão dadas com o temido Sr Ciúme.

Então se você é namorado de um conquistador, tem apenas duas alternativas: Acostume-se ou acostume-se! Ele nunca vai mudar. O que não quer dizer que ele não o ame. Ele te ama, mas precisa ser admirado nas ruas, precisa ter um séquito de súditos correndo atrás dele. E enquanto isso quem estará segurando sua mão  e sorrindo para ele com ar de vencedor será você (Se for esperto!)



2 comentários: