segunda-feira, 21 de abril de 2014

Gays e a carência!



   Se têm uma coisa que percebi ao longo de todos esses anos dentro deste mundo colorido, é que muitas vezes ele é em preto e branco. Entendeu? Vou explicar!
   Por mais que a balada esteja cheia de gente dançando, bebendo e aparentemente feliz, isto nem sempre é verdade!
   Muitos gays se fazem de forte, são a alegria das reuniões entre amigos, mas na verdade possuem dentro de si uma tristeza e um vazio sem fim.
   Bebem para fugir da realidade, saem para boates porque não tem para onde ir, se reúnem com amigos que nem acham tão interessantes assim apenas para não ficarem sozinhos...

   A solidão é o mal do século... e a carência vem de mãos dadas com ela para a vida dos gays!
   Depois de presenciar muitas coisas que julgava carência entre os gays, cheguei a conclusão que gays são carentes porque geralmente não possuem uma boa base familiar. Acredito eu que realmente a família é a base de tudo! E na vida de uma gay o convívio com a família nem sempre é fácil. Discriminação, preconceito, não aceitação... Todas essas coisas fazem com que nós gays desenvolvamos uma forte carência.

   Quem nunca se deparou com aquele amigo que vive tentando preencher o seu fim de semana com baladas para se sentir integrado a sociedade? Carência!
   Ou aquele amigo que só gosta de andar em bandos e não sai para lugar algum se não tiver um amigo ao lado? Carência!
   Até mesmo aquelas pessoas que já possuem barba na cara e não são adolescentes há séculos mas que mesmo assim bastam ter um fica interessante com alguém que já se sentem apaixonadas. Carência!

   A carência é demonstrada das mais diversas formas. Existem gays que depositam sua carência em amigos, outros em namoros... Gays que não gostam de ficar longe de amigos e precisam manter contato o tempo todo! E outros que sem namorados se sentem não especiais, sozinhos e perdidos no mundo!

   O lado bom disso tudo? É que você não está sozinho! No domingo a noite quando a carência bater forte, você pode entrar nas redes sociais e encontrará  milhares de gays querendo a mesma coisa que você: Companhia!!!

   

2 comentários: