sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gay e casado (com mulher)

Eu sempre fui totalmente contra esses caras que não tem coragem de se assumir gays e enfrentar as pessoas por causa dessa condição e então tentam levar uma vida de heteros, se casando e tendo filhos!
Colocando assim várias pessoas inocentes em um problema que poderia ser apenas deles!
Fazendo pessoas sofrerem por no passado não terem tido coragem de enfrentar todos e serem quem realmente são!
Acho um absurdo um homem desses manter um casamento com uma mulher que é apaixonada por ele e que tem ele como o homem da casa sendo que fora dela ele é a mulher de outros homens!
Não há explicação para um canalha desse tipo enganar uma pobre coitada que nem imagina que na rua ele transa com homens, fazendo todo tipo de sexo!
E acreditem a maioria desses caras casados preferem ser passivos, visto que já possuem alguém para penetrar em casa e na rua preferem ser penetrados.
Nossa que ódio sinto ao me colocar no lugar das pobres esposas que juram que possuem um homem de verdade dormindo com elas, quando que na verdade dormem com umas verdadeiras bichas encubadas!
Que nome pode se dar para um fraco desse que em sua casa paga de machão e na rua rebola como uma menina em cima de uma...?
Gente eu sei que talvez esteja pegando muito pesado aqui com esse tipo de gente, mas acontece é que não tem nada que eu mais odeie do que pessoas fracas e que fazem pessoas inocentes pagarem por suas fraquezas!
E os filhos? Meus Deus! Parem e pensem como deve se sentir esses filhos depois ao descobrir que o paizão deles na verdade é uma bichona louca!!
O pai que deve passar bom exemplo e passar bons valores, na verdade não se dar ao respeito e trai a mãe dos seus filhos com outro homem! (é bom que fique claro aqui que não estou julgando a traição em sí, porque isso já são outros quinhentos, to falando aqui da falta de coragem de alguns gays de se assumirem e fazendo assim pessoas inocentes sofrerem por sua covardia)
Pensem na cena que os filhos devem imaginar vendo o pai deles na cama com outro cara! Tem como não sentir muita raiva de gente assim?
Já fiquei com alguns caras que na cama faziam e aconteciam e depois os via desfilando pelas ruas ou pelos corredores dos shoppings com suas esposas e namoradas a tira-colo!
Nojo, nojo dessa gentalha!
Basta você procurar em sites de relacionamentos ou em salas de bate papo para vocês verem como é grande a quantidade de homens gays que vivem uma vida falsa dessas! É casadocam, casadogostoso, casadoativo, casadoversátil e por ai vai...
Sinto pena das esposas, sinto pena dos filhos, e sinto até pena desses canalhas por serem tão fracos e viverem uma vida de mentira, uma felicidade falsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário