domingo, 6 de setembro de 2009

Sexo a três


Foi-se o tempo em que sexo a 3 era uma coisa de "outro mundo" e chocava as pessoas.
O sexo a 3 hoje em dia é uma prática comum, principalmente no mundo gay.
Pergunte para seus amigos se eles já fizeram sexo a 3! Você ficará surpreso com as respostas! Se não todos, quase todos!
E muitas vezes o sexo é mais do que a três, é a quatro, cinco, seis...Uma verdadeira suruba!!
Muitos dos meus amigos já participaram do sexo a 3 e isso é discutido em nosso meio do mesmo jeito que o sexo oral e anal também são, com normalidade!
Confesso que também já pratiquei este tipo de sexo, embora não tenha me realizado completamente!
O sexo a 3 sempre foi algo que esteve em meu imaginário, mas na hora em que ia pra pratica nunca era tão bom quanto na minha cabeça!
Não sei dizer mesmo os motivos, pode ter sido pelos parceiros escolhidos, pelo local, ou talvez até por mim mesmo!
O fato é que o sexo a 3 sempre me deixava a sensação de algo muito intimo meu estar sendo mostrado a um publico! E era algo que eu me sentia na obrigação de ter prazer, ter ereção!
E na hora H o nervosismo e a ansiedade acabavam me frustrando.
Na série televisiva Sex and the city, a personagem Samantha diz que já praticou sexo a 3 e aconselha para as pessoas que nunca o fizeram que quando forem fazer sejam o convidado de luxo, no caso a pessoa que é chamada por um casal para a realização de tal sexo.
Ela diz isso pois acredita que "o convidado de luxo" vai ali, faz sexo e depois diz tchau sem maiores problemas. Enquanto que um casal depois do sexo pode entrar em conflito por ciumes, medos ou outros sentimentos.
Realmente o sexo a 3 se torna mais "fácil" de ser realizado quando não temos vinculo sentimental ou amoroso com nenhum dos parceiros. No caso de casais de namorados a coisa fica mais difícil.
Fazendo uma pesquisa na net para poder tratar aqui do tema, percebi que existem muitos casais que tem a vontade de botar esta fantasia em prática mais que tem medo. Eles possuem medo disso acabar com a relação, do ciume na hora ser maior que o prazer e etc.
Um casal que está junto a mais de 3 anos diz que o ideal é conversar bastante sobre o assunto antes, falando sobre todos os prós e contras de colocar uma terceira pessoa na relação.
Alguns casais preferem desconhecidos ou até mesmo garotos de programa, para justamente não ficar depois uma situação chata de "este já traçou meu namorado" a cada vez que encontra-lo!
Outros casais já preferem alguém conhecido, para se sentirem mais a vontade na hora do sexo.
E também existem aqueles casais que não pensam nem na possibilidade disso acontecer. Dizem que o que é deles é apenas deles e demais ninguém!
Eu ainda não realizei minha fantasia de sexo a 3 com sucesso, muito menos com meu namorado!
Se vou realizar um dia? Quem sabe!
Mas de uma coisa você pode ter certeza, será depois de um bom dialogo e sem margens para neuras depois da gozada!
Pra vocês que nunca fizeram, sigam meu conselho!
E para os que já estão fazendo, relaxem e gozem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário