quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Etiqueta gay. Porque bicha tem que ser fina!

Você nunca vai querer ouvir a seguinte frase né colega? "Nossa! Além de bicha ele é mal educado!"
Então faça por onde meu amor e seja fina! Porque bicha que é bicha respira flores!
Eu resolvi fazer este post porque o que existe de bee que peca feio nas boas maneiras não tá no gibi.
Vou enumerar aqui alguns casos.
Quem mora sozinho com certeza já passou pela seguinte situação: Você tem um amigo que começou a namorar e ele e o carinha não tem onde se "pegar", então de uma hora pra outra este amigo resolve te fazer inúmeras visitas, te pede pra dormir com o carinha de vez em quando, aparece de manhã faz todas as refeições com o rapaz e só vai embora a noite e por aí vai!
E ainda existe aquele tipo de amigo que diz que tá na "pira" e te pede pra usar sua casa como motel, aí cabô!!
Gente e outra coisa de suma importância! Não é porque você tá namorando o carinha que as normas de etiqueta devem deixar de existir.
Então é básico não ligar pra casa do gatinho nem antes das 10hs e nem depois das 22hs, a não ser que vocês tenham combinado isso é claro!
Aparecer sem avisar é um grande risco! Ele pode adorar a surpresa como pode odiar! Você pode chegar em uma hora que ele está super ocupado, com visitas, de "rabo sujo" ou simplesmente refestelado na cama usando uma camisa de deputado e todo descabelado, e a últma pessoa que ele gostaria de ver nesse momento é você!
Por tanto na dúvida, der uma ligada antes!
Quanto as mensagens via celular, bom...Elas são lindas e românticas se forem na medida certa, pois em demasia são chatas e insignificantes! Então por mais que esteja louco pra dizer mais uma vez que ama seu namoradinho, sossegue o facho e vá ler um livro!
E quando vocês se virem garanto que vai ser ainda mais gostoso!
Uma coisa que pra nós gays é muito importante saber, mas que você deve ter todo um jeito ao perguntar, se não pega muito mal!
Nunca faça a seguinte pergunta: Você é ativo ou passivo??
Nossa Sra da Bicicletinha!! Depois dessa pergunta a vontade que dar é responder: Pra você eu não sou nada!
Eu sei que é importante saber disso e tal, porque caso contrario pode ser mais uma passiva e bicha com bicha a gente sabe que dar lagartixa.
Mas pelo amor de Dadá! Seja sutil! Se ele for inteligente irá entender onde você quer chegar e te responderá da maneira que achar melhor.
Ah e tem outra coisa que eu preciso falar! Se você é do tipo assumido e que quando anda as estrelas do céu brilham e aparece uma seta bem grande em cima de sua face dizendo EIS AQUI UM GAY! Então tome muito cuidado quando for convidado por amigos ou namorado para algum evento social, porque você não sabe como as pessoas daquele localNegrito são, não sabe se elas permitem tanta EXUBERÂNCIA! (risos)
Então o ideal é fazer a linha discreta! Neste dia aposente piercings, esconda tatuagens, deixe aquela calça cheia de bolsos e zipers no armário e nem olhe pra aquela camiseta baby look mamãe sou forte!
Ai eu sei que você pode pensar: Ah mas eu tenho que ser eu em qualquer lugar independente da situação e bla bla bla....Então tá mana! Vá ser você e depois volte sozinha pra casa sem amigos e sem namorado!

2 comentários:

  1. kkkkkk.... bem ilario esse post.
    Mas de uma importancia muito grande as coisas q vc disse.

    ResponderExcluir
  2. [aaa] gosteei , aprendir bastante' kkk-

    ResponderExcluir