sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gays que não sabem o que querem? Tô fora!


Tá certo que não são apenas gays que não sabem o que querem ainda da vida, existe também um monte de hetero por ai que anda perdidão! Mas os gays saem "ganhando".
Meu Deus! Eu nunca vi tanta bicha indecisa que não sabe se aperta ou se solta...
Os gays são maioria nesse lance de indecisão porque muitos ainda estão se descobrindo, ainda não sabem se se aceitam gays, se resolvem namorar mulher pra fazer "a capa", se tentam ser heteros ou se mandam tudo isso pra PQP e vão ao cinema.
E eu sinceramente não tenho saco pra lhe dar com esse tipo de gente que parece que a todo instante está indo do nada pra lugar nenhum.
Eu já tive o desprazer de me envolver com pessoas assim ao longo da minha vida.
Uma vez conheci um "Sr indecisão". O carinha era muito lindinho, parecia querer muito namorar, mas depois de um tempo demonstrava em alguns momentos que tava muito afim e em outros que nem tanto.
Me ligava dizendo que tava morrendo de saudades, que queria muito poder me ver e bla bla bla...Mas quando eu dizia: Então vamos marcar algo pra se ver agora? A resposta era sempre a mesma: NÃO POSSO!
NINGUÉM MERECE! Era um papo de papai não quer, mamãe não deixa, tenho que dar a comida do cachorro, fazer companhia pra vovó...
Nem preciso dizer que mandei passear ? Eu não tenho paciência pra lidar com minhas próprias indecisões e ainda vou parar pra me preocupar com as dos outros? NÃOOOOOO!!
Eu até cheguei a pensar que isso era devido o menino ser muito novinho, imaturo, tava em fase de descobertas...Mas logo essa minha tese caiu por terra quando conheci meu atual namorado, que na época era ainda muito mais novo que esse garoto e dava um banho de maturidade nele!
Por isso que hoje sei que imaturidade nada tem a ver com a idade. Você pode ser um menino ainda e já saber muito bem o que quer da vida, ou pode ser um cara de 30 anos que ainda não sabe se é gay ou não!

2 comentários:

  1. Consegui postar!!! O problema era meu! Risos. Um a menos.

    Eu concordo com seu modo direto e verdadeiro de se expressar. A falta de vontade de crescer e a adoração pelo Denorex é gritante.

    Já conheci alguns poucos "senhores da guerra": fazem, apitam, são convencidos, estão treinados nos scripts de Hoolywood, sabe? Por exemplo, te recepcionam bem, sabem causar um impressão.

    Mas "só causam" a impressão. Quando você passa da primeira camada, decepção. Graaande decepção!

    O que me deixa mordido é que bastava o fulano assistir duas aulinhas do 1o ano do ensino médio, quando são apresentados ao Freud, que já se tocariam de que não é por aí.

    Eles faltam à essas aulas ou fingem que aquilo não tem nada a ver com eles.

    Daí, não dá, né? Ficam "adultos" por fora, mas frágeis por dentro.

    Nota: No seu último parágrafo, pode chutar pra 40. Se precisar contextualizar, eu te passo a ficha. Conhece o gay "maria vai com as outras"? Então...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...Ai Luck vc é otimo!!
    Adoro essa maneira que vc tem de escrever as coisas, com uma inteligencia meio debochada! Adooooooooooro!! rsrs

    ResponderExcluir