sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O príncipe virou sapo!


Será que Edward continuou amando Viviam e a tratando como uma princesa mesmo depois do "Happy end"?
Será que os príncipes das princesas da Disney não embarangaram e de repente começaram a passar os domingos vendo futebol pela tv, comendo coxas de frango e coçando o saco?
Quem garante que se Romeu não tivesse morrido ele não desencantaria depois de um tempo e Julieta começaria acha-lo um porre?

Já dizia Cláudia Ohana que depois de um tempo qualquer príncipe desencanta e vira sapo. A rotina na opinião da atriz acaba com qualquer romance e faiscas de paixão.
O fato é que é comum e bem provável que um dia nos encantemos por alguém que parece cheirar chanel n° 5, e depois de um tempo percebemos que na verdade ele tem cheiro de patchouli.


Ixi, eu já perdi a conta de quantas vezes já "comprei gato por lebre". No decorrer da minha estrada amorosa já me deparei com todo o tipo de homem.
Aqueles que no inicio são românticos e atencioso e depois começam a achar que romantismo é brega e cafona, e que a única coisa que merece a atenção é o controle remoto da tv.
Sem falar daqueles que comem "carne enlatada e arrotam caviar". Desses eu já conheci um monte!

E uma das coisas que mais me broxa é ter um cara ao lado que não tem "o que o periquito roa" (como dizia minha tia) e que mesmo assim é cheio de "não me toques". Aff, perco a paciência pra gente assim, e o príncipe desencanta num estalar de dedos.


Meu atual namorado é meio assim. Ele mora mais ou menos perto de minha casa. É no mesmo bairro, mas talvez um pouco longe pra quem vem e volta andando todos os dias.
Hoje quando ele saia de casa e eu iria leva-lo (andando) até sua residência, ele soltou a seguinte frase: "Ai, eu adoraria ter um carro, uma moto, sei lá...Qualquer tipo de transporte para que não precisasse ir andando todos os dias para casa"
Eu li nas entrelinhas "Por que você não tem um carro ou moto pra me levar em casa todos os dias seu pobre?".
Meu ex namorado certa vez disse: "Amor, você já tem tudo ? É bonito, maduro, só falta dinheiro" Me senti como o Bob Esponja quando entrou pela primeira vez na casa da Sandy sem seu capacete com água, a cara murchou!!


Por que será que sempre atraio esse tipo de gente? Será que é por causa da minha aparência falsa de Athinas Onassis? Aff, se for isso mais para Carmen Mayrink veiga, muita pose e pouco dinheiro.
O fato é que nada transforma mais o meu príncipe em sapo do que envolver coisas materiais e cobrar de mim algo que não sou e não tenho e que nunca pretendo ser e ter.

Certa vez conheci um carinha no ônibus de maneira ocasional. O papo fluiu bem, ele era hiper bonito e parecia está gamado em mim.
Ficamos por algumas semanas e eu estava me apaixonando até o dia que ele me pediu dinheiro para comprar alguma coisa porque estava precisando pra alguma coisa e me pagaria com alguma coisa. Eca! Ele virou sapo na mesma hora!


Se seu príncipe virou sapo porque não é mais tão carinhoso quanto antes, ou ficou feio e relaxado, ou quem sabe porque o sexo não é mais tão bom como no inicio, relaxa, gata!
Calce seu sapatinho de cristal, entre na carruagem antes que ela vira abóbora e vá em busca do seu novo príncipe encantado, que um dia pode até virar sapo, mas o importante é que você nunca desistirá de acreditar nos contos de fadas!

2 comentários:

  1. Paulo de uma maneira que não lembro agora, encontrei seu blog, estou gostando muito, pois tenho 18 anos, me considero um pouco novo e inexperiente no mundo gay, por isso gosto de ver relatos de pessoas mas velhas que eu, ainda não li todos, mas cada dia leio varios shaushau, bom, estou precisando de uma ajudinha :S, terminei um relacionamento de 11 meses a uns 2meses atras ( em outro momento, te conto como foi, e o porqe) mas a bem 1 mes atras, conheci um amigo de uma amiga minha logo de cara percebi que ele é gay, sabe aqele radar, o nosso GAYDAR, hsuahsu,percebi que ele ficava me olhando, ( mas como tinha acabado um relacionamento a pouco tempo, fiquei digamos que "com trauma" de me envolve com alguem novamente e todos aqeles meus pensamenos tipo: ops ele ta me olhando, SUMIU e ate então o unico pensamento era: aff, oqe esse cara tanto olha pra mim, que saco.) por isso, passei a pensar qe ele estava me olhando por ciume de uma das minhas amigas, e NUNCA por reparar em mim. Mas o tempo passou e esse menino que eu odiava me olhando naqle dia, se tornou o menino dos meus sonhos, hsauhsuah ( pra voce ver como são as coisas) a parti dai então, foi ficando cada vez mas dificil nos encontrarmos, ate porqe não nos conhecemos, nosso unico vinculo é atraves da minha amiga, (que é UÓ pra sair)shuashua, então resolvi adicionar ele no orkut, depois de 3 dias +ou- adicionei no msn, de inicio conversamos um pouco, mas depois como ontem por exemplo, eu falei, e ele nem respondeu, eu com meu jeito calmo, mando logo ele pra puta que pariu shusah :x ( logico que não envio isso ne) mas depois volta todos aqeles pensamentos lindos com ele de novo, sabe aqle cara qe se parece com voce, dos pes a cabeça, em TUDO TUDO TUDO no jeito de agir, no jeito de pensar isso é uma das coisas qe mas despertão em mim, a vontade de tentar alguma coisa, MAAAAAAAAS nem tudo é oqe parece ser, nos poucos momentos que passei com ele, pude perceber que ele é daqeles gay 100% dentro do armario, mas que ta escrito pra todo mundo que ele é gay com certeza, todo mundo fala. enfim, vivo esse dilema na minha vida, hsuashuas não sei oqe eu faço, oqe eu tenho na minha cabeça é: fazer de alguma forma possivel amizade com ele, e dai então deixar o tempo responder, mas pelo menos estando do lado dele e podendo falar com ele no celular hsuahsua, sei que isso se parece um pouco com amor platonico, mas talvez falte um empurrãozinho ou um amigo que ajude ele, pois sabe la, como é na casa dele a familia dele em relação a isso ne :s as vezes sofremos homofomia dentro da nossa propria casa, que por sinal, seria um otimo tema pra voce abordar aqi no seu blog. é isso brother, estou esperando ancioso por uma resposta, espero qe possa me ajudar, pois estou precisando de alguma dica, algum palpite, fora os dos meus amigos que teem a mesma idade que a minha. desde ja OBG,beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog, Renato.
    Olha eu não sou tão experiente e sensato assim como vc pensa não viu? rsrs..
    Apesar de ter 30 anos eu já meti muito os pés pelas mãos nos relacionamentos e continuo metendo até hoje. Basta você ler o meu post "So sonfused" que vc perceberá o quão louco e desastrado sou quando se trata de namoros.
    Mas a meu favor eu tenho as experiencias que ja vivi e que posso tirar como lição, coisa que vc ainda não tem muito devido se tão novinho e estar apenas começando sua vida.
    Mas eu posso te dizer o que faria no seu lugar se tivesse vivendo a sua situação.
    Em primeiro lugar iria avaliar se realmente estou interessado nesse garoto ou se é apenas carencia ou solidão.
    E se eu tivesse goatando de verdade e já consciente do que eu quero, então eu tentaria me aproximar mais do garoto e tentar conhece-lo melhor. Concorda que vc não o conhece tão bem assim para já ter um sentimento grande por ele correto? As vezes gostamos rapido de pessoas que nem sabemos como elas verdadeiramente são e depois de um tempo conhecendo-as melhor percebemos que não é aquilo que queriamos.
    Por tanto se aproxime mais e tente não criar tantas expectativas em relação a nada. A dica é deixe as coisas fluirem, acontecerem naturalmente

    P.S: Eu já falei aqui no blog sobre o preconceito que nós gays sofremos tanto na sociedade como dentro de casa

    ResponderExcluir