terça-feira, 19 de abril de 2011

Ah esses sentimentos confusos!


Se você já amou alguém que depois de um tempo achou que não amava mais e resolveu terminar, mas depois do término percebeu que amava mais do que nunca. Ou então que já se envolveu com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, tendo sentimentos diferentes por ambas. Seja bem vindo ao clube dos que já tiveram seus sentimentos confusos!

Quantas e quantas vezes já me vi na situação de confusão de sentimentos. Sem saber que atitude tomar, sem saber o que realmente estou sentindo, sem simplesmente saber de nada!

Nessa desatinada estrada de confusões, já me envolvi com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Por favor, não me apelidem de "
Bruna Surfistinha", mas já cheguei a me envolver até com três pessoas ao mesmo tempo e sentindo sentimentos totalmente diferentes por cada uma.
Sempre que conto essa historia para as pessoas, ouço coisas do tipo:
Safado ?... Muito puto você!...
Apenas uma colega me disse:
Caraca, que carente você! Porque para alguém se envolver com três pessoas tem que ter um grau de carência muito grande.
Foi aí que me toquei que meus sentimentos confusos não vinham da safadeza de ter vários homens, mas da eterna carência que me nutria (Crianças, por favor não repitam isso em casa)

O que fazer quando você gosta da pessoa que namora mas já não sente as famosas "borboletas no estômago", e com isso acaba aparecendo um outro alguém que te tira do eixo e balança as tuas estruturas?
É chegada a hora de terminar seu namoro frio, porém certo e seguro por um novo romance que te fascina, mas que talvez não passe de
empolgação?

Eu com todos os meus famosos medos sempre espero a coisa ir acontecendo....
O que alguns de meus amigos consideram um erro. Pois acham que deixar a coisa ir acontecendo, é simplesmente adiar um sofrimento que já é inevitável.

É tão fácil ir ao
supermercado e escolher entre chocolate amargo ou ao leito, coca-cola comum ou diet, azeitonas com ou sem caroço.
Mas na vida é muito difícil escolher entre duas pessoas que te despertam sentimentos e sensações diferentes.

Até um tempo atrás você acreditava que amava o primeiro e idealizava um futuro com ele. Mas depois que o segundo apareceu, você deixou esse futuro em segundo plano e só pensa no presente com o segundo.
O primeiro te dar segurança, o segundo te dar paixão. O primeiro te mostra tudo o que vocês viveram, o segundo te mostra tudo o que vocês podem viver. O primeiro esteve com você nos seus momentos mais tristes, o segundo faz hoje teus momentos mais felizes.

Como tomar uma decisão quando você não sabe que decisão tomar? Não seria mais inteligente não tomar decisão nenhuma?
Quem garante que não amo mais meu
atual namorado? Quem garante que esta nova pessoa me ama? Quem garante que daremos certo se tentarmos um namoro? Quem garante que meus sentimentos confusos desapareceram com uma simples decisão? Quem garante? Quem garante? Quem garante...

Um amigo respondeu:
"No amor não existem garantias de nada. Amar é arriscar, é dar um tiro no escuro!"

E eu acrescento: É dar um tiro no escuro para matar um piolho (Que difícil!).

Um comentário: