domingo, 3 de abril de 2011

Os Desprazeres do sexo


Em um bate papo entre amigos, tem um assunto que sempre é presente e ganha grande repercussão: Sexo!
Nós discutimos tudo. O melhor sexo, o pior, posições, lugares, e porque não os desprazeres do mesmo?!
Isso mesmo! Nem tudo que vem do sexo é prazeroso.
Nos últimos dias tenho conversado bastante com amigos a respeito desse tema. E me vi quase que forçado a falar disso aqui no coloridonet.

Um amigo dizia que para ele não existe nada pior do que o "egoísta sexual". Aquele cara que só pensa no prazer dele e em mais nada.
Contou que uma vez transou com um carinha que gostava de dar ordens na hora, e que só se preocupava com seu próprio tesão.
Apesar do cara ser muito bonito, meu amigo conseguiu parar tudo durante ato e dizer tchau.
Um outro amigo me dizia que certa vez foi para um motel com um carinha que assim que chegaram o cara o colocou para fazer sexo oral, depois o virou, deu algumas estocadas e gozou. Pronto!
O cara colocou as calças, se despediu e saiu. Simples assim!
Meu amigo ficou rindo para não chorar. Ele não acreditava que aquilo era real. Acredite, caro amigo, esses babacas existem e estão por aí!

Um tipo de parceiro sexual que eu abomino são os tipos parasitas. Eles não fazem nada. Simplesmente nada!
Meu prazer vem do prazer do outro. Por tanto fazer sexo com alguém que simplesmente vira a bunda para cima e espera ser penetrado é broxante.
Não é porque o cara é passivo que tem que ser quase que uma coisa morta na cama.
Gosto de beijos fortes, pegadas, palavras, sussurros....Tudo isso aumenta a vontade de penetrar ou ser penetrado.
Transar com alguém que não tem atitude na cama, é quase como se masturbar. Só que no lugar das mãos você está usando uma pessoa. Sem graça!

São inúmeros os outros desprazeres do sexo: mau hálito, odores fortes, sujeira, pêlos em excesso, performance meia boca e bla bla bla...Mas o mais temido entre as bees, é sem sombra de dúvidas o famoso cheque!
Todo gay passivo já se preocupou ou se preocupa com isso.
É muito constrangedor para o passivo quando isso acontece. O cheiro parece tomar conta do local e o tesão nessa hora vai para as "cucuias".

E por falar em sexo que vai para as "cucuias" isso logo me vem a cabeça a não menos temida impotência.
Quando eu era mais novo ficava imaginando como isso podia existir? Como um cara "conseguia" ficar de pênis mole mesmo estando com tesão?
Hoje em dia entendo perfeitamente que isso é possível.
Vários são os fatores que ajudam isso acontecer. E o principal deles é sem sombra de dúvidas o nervosismo. Que surge quando você se cobra uma performance perfeita para aquele carinha que é um gato, ou para seu namorado que quer que o sexo seja especial.
A cobrança te deixa nervoso e o nervosismo te faz broxar.
Os psicólogos dizem que o ideal é esquecer isso e simplesmente curtir o sexo. Mas como controlar a velocidade do pensamento? Alguém me ensina?

Ejaculação precoce! Taí algo que eu acho difícil de controlar. Mas não sofro dela.
Tenho um amigo que se odeia por ejacular rápido. Ele diz que não tem problema de impotência, mas que queria que o sexo durasse mais se o problema não fosse ele gozar tão rápido.
E então eu dei a sugestão para ele: "Por que você não goza e continua transando, já que mesmo depois de gozar você continua com o bicho duro?"
Meu amigo então percebeu que a festa só acabava cedo, porque ele não era esperto o suficiente para se tocar que "enquanto tem música, ainda da para dançar."

Falando em ejaculação lembrei daqueles caras que simplesmente possuem dificuldades de gozar durante o sexo. Sei la...Se sentem muitas vezes obrigados a tal coisa e acabam não conseguindo.
Recentemente o assunto foi discutido no programa "Amor e Sexo".
A pergunta era: Você acha que se um cara não gozar ele gostou do sexo?
A resposta do ator a quem a pergunta foi destinada, afirmou que não é porque o cara não gozou que ele não curtiu a transa. Gozar não é uma obrigação.
E nesta hora uma senhora da plateia levantou e disse: Se lá em casa meu marido não chegar nos finalmente, vai ter confusão. É sinal de que a coisa não foi tão boa assim.
Realmente é fácil concordar com a tal senhora. Sabemos que gozar é o ápice do prazer. Portanto se um cara não goza durante o sexo, passa a impressão que gostou, mas nem tanto assim.

Agora falando fracamente, mesmo a gente sabendo de todos esses desprazes que podem vir junto com o sexo, nada nos impede de praticarmos cada vez mais.
Afinal de contas o que é tudo isso perto do imenso prazer que é gozar no final.

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeei esse texto! Tens uma sensibilidade única e um bom humor refinado. ParaBÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Anderson!
    Apareça sempre por aqui!

    ResponderExcluir