sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gays que são loucos pelo flerte


Que atire a primeira pluma a bicha que não gosta de flertar com um boy escândalo na rua, ou se sentir desejada quando passa.
Até aí tudo bem. O problema é quando o flerte existe mesmo você sendo comprometido. Aí se torna prejudicial a saúde.
Por mais que seja um flerte sutil, com uma simples troca de olhares ou um sorrisinho, tenho certeza que seu namorado não gostaria nada nada de saber que isso acontece na ausência dele.
Por tanto por mais que você seja amante do flerte, é de bom tom se controlar e pensar como a Emily: "Eu amo meu namorado, eu amo meu namorado, eu amo meu namorado!!!"

Muita gente acha que o flerte em si não é traição, visto que nada de concreto acontece. Mas não seria o caminho para tal coisa?
Tenho um amigo que recentemente conversando comigo disse que ama o flerte, ama se sentir desejado, e que mesmo tendo namorado e amando o carinha ele não consegue deixar de olhar para um cara bonito na rua, de encarar um gostosinho no ônibus, e nem de dar margens para aquelas pessoas que dão em cima dele nas redes sociais. Mesmo estando gritando lá: NAMORANDO OU RELACIONAMENTO SÉRIO!
Meu amigo diz que precisa disso, precisa do flerte para se sentir o cara! Tanto é que chegou ao ponto de trocar telefone com um carinha na presença do namorado, enquanto o mesmo se descuidava.
Ele só ainda não entendeu, que o mesmo flerte que faz bem para o seu ego, pode fazer muito mal para a sua relação.

Meu amigo disse que quando ele estava solteiro os homens nem o percebiam, mas depois que ele começou a namorar veio surgindo homens de todos os lugares da terra. PLEONASMO!
Mas enfim, já percebi mesmo que quando estamos namorando parece que as pessoas começam a nos notar mais ainda, a nos perceber e nos desejar.
Um "relacionamento sério" no face ou "namorando" no orkut em nada intimida estas pessoas que parecem gostar do perigo e do desafio, e quererem aqueles que já te "dono".

Um outro amigo também tem uma atitude bem curiosa em relação ao flerte. Ele simplesmente ama frertar com os caras na rua. Adora quando os caras olham para ele e trocam olhares. Chega muitas vezes a trocar telefone ou receber convites para irem para um lugar mais calmo, se é que me entendem. Mas por incrível que pareça (e sem borboletinhas nenhuma na cabeça) meu amigo na maioria das vezes diz não.
Curioso que ele ama o flerte, ama a troca de olhares e tals, mas na hora de ir para o "ataque" ele recua. Sabe por que? Porque deixa de ser flerte, sai das entrelinhas e vai para o real, o que não o agrada. Ele ama apenas o flerte e ponto!

O flerte é delicioso e todos nós sabemos disso, mas se estiver namorando evite-o! Caso contrário terá mais tempo para flertar, SOZINHO!!!
Como eu sempre digo: "A vida é feita de escolhas!". Você pode ter vários flertes todos os dias, e uma cama vazia no fim de semana. Ou pode escolher ter carinho, amor e atenção e nada de flerte.
Tem que aprender a ver o belo na rua como um lindo quadro. Você olha e admira, mas não deseja!

Um comentário:

  1. "Esse flerte é um flerte fatal. Que vai te Consumir em busca de um prazer individual, esse flerte é um flerte Fatal..''

    ResponderExcluir