domingo, 17 de julho de 2011

E o amor se perdeu...


Diferente das outras relações, como as de amizade e parentesco, o namoro é algo que precisa ser alimentado todos os dias para não se perder no caminho.
Podemos ficar meses sem ver um grande amigo, mas quando o reencontramos temos a sensação de te-lo visto ontem, justamente porque amizades verdadeiras são construídas em bases sólidas.
O que é totalmente diferente da relação amorosa, que é frágil e pode se quebrar a qualquer momento.
Um namoro nem sempre resiste a distância, ao pouco contato, a falta de atenção.

Como eu já disse antes, é necessário uma dedicação diária para que um relacionamento flua. Telefonemas para matar a saudade; Torpedos que nem sempre dizem muito, mas que dizem: "Ei estou aqui e lembrando de você!".
Tudo isso serve para fazer com que o namoro não se perca no caminho.

Meu ultimo namorado não tinha muito tempo para mim. Trabalhava de manhã e estudava a tarde e a noite. Só nos víamos nos fins de semana. E o que é pior, passávamos uma semana inteira sem manter contato nenhum.
Nenhum telefonema, nenhuma mensagem, nenhum sinal de fumaça.
Nem preciso dizer que a relação acabou né?
As vezes estamos namorando pessoas que não estão namorando a gente.
Quando percebi que estava namorando sozinho, vi que era a hora de namorar alguém que nunca me decepcionaria e jamais me faria sofrer. Alguém chamado Paulo Albuquerque!!!

As vezes começamos uma relação acreditando muito e apostando todas as fichas. O que muitas vezes gera frustração, por culpa de uma das partes ou de ambos.
O fracasso de um relacionamento se deve há muitos fatores. Falta de atenção, dedicação, respeito, companheirismo, dialogo, vontade de fazer a coisa dá certo e etc e tal.
A pergunta é: Se sabemos tudo o que faz com que a relação se perca pelo caminho, por que fazemos assim mesmo?

2 comentários:

  1. Como você pode saber o que é dedicação ou respeito?!
    Vc só sabe usar as pessoas. Não sabe amar, não saber curtir.
    Sinto pena de vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu que sinto pena de vc por ser tão fraco e não ter coragem de mostrar a cara. Aff

    ResponderExcluir