sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Regresso...




"Volta!
Vem viver outra vez a meu lado

Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado"


Ninguém começa uma relação da qual não acredita e ninguém termina um relacionamento acreditando que um dia vai voltar!
Quando botamos fim em um namoro é porque temos a certeza que a relação está fadada ao fracasso. 
Mas o tempo e a distância muitas vezes nos mostram que não é bem assim... E nos vemos enxergando coisas que de tão perto não conseguíamos ver. Tem gente que precisa da ausência para dar valor a presença!

Pensamentos confusos são esclarecidos, coisas são colocadas na balança, sentimentos, mágoas, saudade, vontade... A volta!!

Só não podemos esquecer que a volta nem sempre é sinal de paz e felicidade. Para encontrarmos a paz e o equilíbrio é necessário voltarmos para uma nova relação, agora modificada e melhorada. Caso contrário os problemas continuarão a existir e o fim mais uma vez estará próximo.

O regresso não é nada fácil, temos que passar por cima de sentimentos confusos, mentiras, brigas que machucaram, mas acredito que se existe amor vale a pena.
O amor nesse caso é como aquele pauzinho que colocamos na planta para que ela cresça reta.Enfim, o amor nos segura!

Não podemos voltar por medo da solidão, carência e muito menos costume. Devemos voltar porque ainda amamos a pessoa e estamos dispostos a fazer dessa vez dar certo!
Voltei para meu namorado e posso dizer que um turbilhão de sentimentos e sensações acontecem dentro de mim..
Sinto medo da relação fracassar, felicidade por tê-lo de volta, insegurança, paz, inquietação e muitas outras coisas que as vezes me assustam. Mas quando ele chega perto e me abraça, tudo se acalma e percebo que todos os caminhos me levam a ele!


Um comentário: