quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Solteiro por opção!


Não existe uma pessoa melhor para servir como exemplo para o tema deste post do que Brian Kiney, o gostosão sedutor de Queer as folk!
Brian tem tudo que uma pessoa precisa para ter uma namorado. Ele é bonito, inteligente, sedutor, possui uma situação financeira boa além de outros atributos! Mas Brian não quer saber de namorar, ele prefere curtir a vida de solteiro e ter muitos por noite do que ter um a sua espera quando chegar em casa.
Assim como Brian existem muitos gays que preferem ficar solteiros a namorar!
Eles não se encantam pelo o que o namoro trás, como companheirismo, dedicação, uma pessoa ali do seu lado para lhe ajudar quando você precisar...
Eles olham por um outro lado. Vêem o namoro como uma prisão, um relacionamento fechado cheio de limites, coisas que eles odeiam!
Eles preferem a louca vida de solteiro, com direito a muitos amigos, muita farra, muitos corpos para usarem e abusarem!
Pessoas assim no geral não são carentes e dão valor mais para o sexo, visto que não conseguem se imaginar transando apenas com uma pessoa pro resto de suas vidas!
Alguns optam por serem solteiros por simplesmente odiarem a vida de namorados, onde deixam de serem um e passam a ser dois, a pensar como um casal. E existem outros que optaram por esta vida por já terem sofrido bastante em relacionamentos anteriores e assim decidem que só ficarão e nunca mais namorarão, impedindo desta maneira possíveis frustrações amorosas.
E existem também muitos gays como Brian que simplesmente não acreditam no amor. Eles acham que um homem jamais pode amar um outro homem, e que um relacionamento homossexual é movido pela hipocrisia de que não precisam de terceiros e nem sentem desejos por outros, levando assim a possíveis traições!
Então essas pessoas preferem a certeza do bom sexo do que a incerteza de um amor!
Não importa qual é o motivo de você preferir ser solteiro, pode ser porque já quebrou muito a cara em relacionamentos ou porque não acredita no amor, apenas em sexo ou quem sabe até porque já namorou bastante e agora quer dar um tempo alone!
O fato é que quando você não cria laços, não se prende a ninguém, ninguém se prende a você! E talvez chegue um dia que você perceba que não tem ninguém!
E ser sozinho já não terá aquele gostinho bom de antes! Perdeu a graça!
Imagine-se sozinho em uma cama doente sem ninguém pra cuidar de ti!
Imagine-se quando você for um pouco mais velho e não for mais tão desejável assim e perceber que ficou difícil conseguir aquilo que você sempre priorizou, o sexo!
Tente imaginar você chegando depois de um dia exaustivo de trabalho e não ter ninguém, nem um telefonema com uma pessoa dizendo o quanto te ama!
Imagine a dor e o vazio que deve ser de não se sentir amado por ninguém!
Já dizia uma grande amiga minha: "Quem tem muitos, não tem nenhum!"

Um comentário:

  1. Seu post ta com cara daquelas comédias divertidas, libertárias, empogantes, que nos fazem felizes ao contar a vida de felizes solteiros, mas que no final nos traz uma sensação depressiva (cheia de sentimentalismo e memórias) jogando em nossa cara que a vida LIVRE E FELIZ é apenas passageira.

    Viva a união Estável!! rs

    ResponderExcluir