terça-feira, 3 de novembro de 2009

Triângulo amoroso? Eu já vivi!




Não é nem por falta de caráter ou por algo que foi premeditado. Coisas assim simplesmente acontecem! E falo com toda certeza, porque já aconteceu comigo!
As vezes você tá passando por uma situação delicada no namoro ou já está em processo de fim de relacionamento. E no meio desses turbilhões de emoções eis que surge uma terceira pessoa. Que pode ser sua salvação ou sua condenação!
Eu já vivi um relacionamento falido de anos com uma pessoa. Eu sabia que esse relacionamento não tinha futuro, mas vocês sabem como são as coisas! A gente sempre acaba empurrando com a barriga, tentando evitar o inevitável, ou quem sabe pelo menos adia-lo.
O fato é que muitas pessoas são como eu, não possuem coragem para botar um ponto final em uma relação que não tá legal. Elas pensam que se depois vierem a se arrepender serão as únicas culpadas pelo seu sofrimento.
Então foi assim que conheci o Mister Fox! Ele era carinhoso, romântico e atencioso. Mostrava pra mim um Paulo que eu tinha deixado de lado, um Paulo que tinha seu valor!
O tempo ia passando e eu não conseguia terminar com nenhum dos dois. Nem com meu então namorado que apesar de tudo me dava segurança e nem com o Mister Fox que me dava tudo, menos a segurança que anos de namoro permite.
E foi assim que me deparei com um dos primeiros triângulos amoroso da minha vida!
E quer saber o fim da historia? Ela não tem um happy end!
Sinceramente não aconselho ninguém a levar um triângulo amoroso. Por mais sensível e frágil que você se encontre, é necessário que busque forças e faça sua escolha, se não todos poderão sair feridos.
De inicio você até pode achar que aquela terceira pessoa que surgiu é a solução dos seus problemas, mas não se engane! Se você não tomar uma decisão rápida, ela só lhe trará mais problemas!
Geralmente pessoas que vivem um triângulo amoroso, são pessoas que estão em um relacionamento que deixa a desejar. E se encontrando vulneráveis acabam se apaixonando por uma outra pessoa! E por serem frágeis demais não terminam nenhuma das relações.
Do mesmo jeito que levavam o relacionamento falido empurrando com a barriga, começam a levar este triângulo também!
Se você perceber que caiu em uma dessa, fuja enquanto é tempo! Porque um triângulo amoroso que não tem logo um ponto final, te leva do nada pra lugar nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário