sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gays que são workaholic


Confesso que nunca tinha pensado em tocar neste assunto aqui no blog. Mas um leitor do coloridonet sugeriu que eu falasse sobre tal tema. Então vamos lá!
É óbvio que não existem só gays workaholics. Mas creio que este blog é voltado para o público gay e então por isso falarei aqui do tema, focado apenas na galera homossexual.
Existem muitos gays que por não levarem uma vida que gostariam de levar, acabam então colocando todo o seu tempo e prioridade no trabalho.
Estes gays vêem o trabalho como um refúgio de uma vida que não está nada legal.
Será que essa é a saída para os problemas?
Minha mãe sempre me disse que não vencemos os problemas fugindo deles!
Será que estes gays que não possuem uma boa base familiar e nem estão realizados no amor, não estão usando o trabalho como fuga de uma vida infeliz?
É claro que sim! E não devemos jamais nos permitir em tentar nos realizar somente em alguns campos da vida!
Nunca seremos felizes por completo se algum campo como família, amor, trabalho, amigos não for preenchido com a tal felicidade!
Não há como não ser feliz em um e tentar compensar em outros. Isto não é a felicidade plena e absoluta!
Fugir também não é a melhor solução.
Ficar focado apenas no trabalho até poderá te dar uma falsa sensação de felicidade. Visto que você está preenchendo de uma maneira útil o tempo que você tem. Mas não fará que o cara dos teus sonhos bata a sua porta e nem que seu relacionamento familiar melhore só porque você está longe da família e por isso sem relação nenhuma!
É preciso que você entenda que o amor pelo trabalho jamais substituirá as lacunas que devem ser preenchidas por amor as outras coisas que você tem na vida!
Então a hora é agora! Passe no local de trabalho apenas o tempo necessário. E a partir de agora não der nenhum minuto a mais do seu dia para a sua vida profissional que já está boa!
Corra atrás de outros campos da vida que precisem ser melhorados!
E quando encontrar saberá então o que é felicidade de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário