quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O perigo nosso de cada dia!

Uma das coisas que me fez querer escrever este post, é o pouco caso que muitos gays dão para as doenças sexualmente transmissíveis, que estão aí e qualquer um pode ser vitima delas!
As doenças não tem cara. Elas podem estar no cara que se diz hetero, no garotinho que acabou de começar sua vida sexual e até mesmo no gostosão sarado com aparência saudável.
Por isso é muito importante mesmo não ter uma vida sexual promiscua e sempre usar camisinha!!
Eu fico besta com gays que conheço e que parecem não se importar muito com isso.
É pouco amor pela vida ou muito amor pela sacanagem? Ou quem sabe as duas coisas!
Tinha um amigo que corria riscos diários. E o curioso é que ele é um cara inteligente, esclarecido, bem informado. Não é uma bichinha burra e desprovida de informação.
Mas mesmo assim ele pecava horrores no sentido de colocar sua saúde em risco.
Já ouvi da boca desse amigo coisas do tipo: "Nossa eu dei horrores hoje para um boy sem camisinha, mas não tem risco porque ele não gozou dentro!"
Alguém por favor pega o meu carimbo de BURRO!! Eu preciso carimbar com letras bem grandes na testa deste cara que deve ter como slogan pessoal: "Não amo minha vida!"
Gente" Onde já se viu uma pessoa achar que não pode pegar uma DST só porque o cara não gozou dentro? Terra falando!! Terra chamando bicha burra!!
Aloooooooouuu!! É claro que se pode pegar doenças sim! Mesmo porque o pênis soltar um liquido durante o ato sexual sem percebermos. E este liquido pode sim contaminar uma pessoa que está transando sem camisinha!
Tenho um amigo que pegou uma doença usando camisinha!! A médica disse que talvez o cara que estava sendo ativo com ele não estava com o pênis totalmente coberto, coisa que as vezes nem percebemos na euforia do momento.
Então você para e pensa! Se um amigo meu pegou uma doença usando camisinha porque o pênis do parceiro não estava totalmente protegido, imagine então esse outro que transa sem proteção nenhuma?
Entendo que pelo menos uma ou duas vezes na vida já transamos sem camisinha com desconhecidos. Principalmente no inicio de nossa vida sexual onde as coisas simplesmente acontecem! Mas é necessário que depois de "pequenos erros", aprendermos!
Uma outra coisa onde muitos gays passam batido é em relação ao sexo oral. Muita gente pensa que não se pega doenças pelo sexo oral. Errado!! Se pega sim!
Apesar de o risco ser bem menor do que no sexo anal, ele existe! E não pense que se um cara apenas te chupou e você não fez nada está livre de qualquer doença, pois não está!
Para aquele que está sendo ativo durante o sexo (que está chupando) o risco é bem maior, pois está com o pênis na boca que solta o líquido que já falei antes. E se a pessoa tiver alguma inflamação na gengiva, corte, ou as vezes até cárie (coisa que quase todos tem) este risco aumenta ainda mais!
E voltando ao amigo desprovido de inteligência que dar adoidado sem camisinha. Ele me disse que adora mamar, e que mama mesmo qualquer um que esteja a sua frente, mas é claro que leitinho ele só toma dos gatos!
Ai gente! O que eu posso falar depois dessa? Pega o carimbo de novo!
Se já corremos riscos fazendo sexo oral sem camisinha, ainda mais fazendo e tomando o "leitinho!" É risco elevado ao quadrado!
Hoje em dia não tenho mais contato com este amigo, e nem sei se ele mudou esta maneira de levar a vida, mas caso não tenha mudado, nem preciso ter bola de cristal pra saber como tudo isso vai terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário