sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jogos do amor

Você já reparou como vivemos sempre fazendo o JOGO DO AMOR?
Quantas vezes não já dizemos NÃO querendo dizer SIM?
Quantas vezes já fomos embora querendo ficar?
Quantas vezes já não ficamos loucos de ansiedade ao lado do telefone esperando ele ligar. Pra depois deixarmos o telefone tocar bastante e então fingirmos que não estávamos nem aí?
Esses tipos de joguinhos são normais nas relações amorosas.
Principalmente no inicio de namoro que é quando estamos ainda na fase da conquista.
Você só precisa tomar cuidado para não viver jogando o tempo todo e assim transformar o amor em um jogo onde o perdedor poderá ser você!
É interessante e até saudável fazer uns joguinhos, isso tem lá seu charme. Mas como tudo nessa vida tem que ter um limite. Tem horas que o ideal é se despir desses jogos e dizer: SIM EU QUERO!!
Nada de não quando na verdade está louco pra dizer um sim!
Eu tinha um namorado que não tinha limites pra esse joguinhos.
Nosso relacionamento era baseado em cima de pequenos jogos.
E como ele jogava bastante eu me via em uma situação onde deveria jogar também.
As vezes passávamos dias sem se ver e sem se falar porque fazíamos o jogo: Eu vou deixar ele ligar primeiro!
Sempre esperávamos que o outro marcasse o próximo encontro. Fazíamos então o jogo pra ver quem aguentava mais.
E aquele que ligava ou marcava o encontro, era o "perdedor carente" que não resistiu a saudade e foi vencido por ela!
Na verdade ambos perdíamos neste jogo! Estes jogos não nos permitiam ganhar intimidade e assim podermos ser felizes de verdade.
Depois que este relacionamento acabou comecei a namorar meu atual namorado. Que nunca jogou!
De repente era estranho pra mim me deparar com alguém que se queria dizer sim, simplesmente dizia!
Que não fazia charme quando queria sexo.
Que quando queria aparecer na minha casa aparecia sem problemas.
Que não fingia não querer carinho.
Nossa aí percebi como é bom não precisar jogar!
Como já disse antes é normal e charmoso que perquenos jogos existam em nossa relação, mas é preciso ter um limite.
Caso contrário será para o amor e para os dois...


GAME OVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário