quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gays encubados


Eu sinceramente não tenho nada contra os gays encubados e que ainda continuam no armário, mas confesso que os enxergo como pessoas medrosas e que não possuem coragem para enfrentar a tudo e a todos a fim de poderem ser quem realmente são!
Não as julgo, quem sou eu pra julgar alguém? Mas sei la...Sinto um pouco de pena delas, dó mesmo!
Algumas destas pessoas sofrem muito com esta situação e não fazem nada pra mudar. Eu tenho um amigo de quase 30 anos que vive uma vida falsa e totalmente infeliz. Este amigo que chamarei aqui de "sofredor mascarado" não tem quase amigos, e os poucos que tem são heteros, fazendo com que ele nunca possa ser ele mesmo, falar abertamente das coisas que pensa e sente.
Não vai pra baladas porque tem medo que algum conhecido o veja e conte pra família, nunca tinha namorado com outro homem na vida e veio a se apaixonar pela primeira vez recentemente. E quando sofre com este relacionamento não encontra ninguém com quem possa desabafar! Ah perdão! Ele encontra sim! Sua psicóloga! Seria a mesma coisa?
Resumindo, o sofredor mascarado não pode ser ele em casa com a família, não pode ser ele na companhia dos amigos, não pode ser ele em lugar nenhum! Nossa! Tem algum outro sentimento que eu possa ter por alguém que leva uma vida assim sem ser pena? Uma vida onde você não pode ser você! Uma vida falsa!
Eu já disse para o mesmo que ele não precisa sair por aí contando para os "quatro ventos" que é gay, isso não faz sentido! Mas ele precisa muito contar pra ele mesmo! Ele precisa se aceitar primeiro. Precisa entender que o que ele é e faz não é errado e nem sujo!
Ele possui um medo imenso de ser discriminado pelos outros, mas não percebe que ele mesmo o discrimina todos os dias, de quando acorda até quando vai dormir! Assim fica difícil as pessoas nos amarem e nos aceitarem, se nem nós mesmos não nos amamos e nos aceitamos!
Eu sinceramente digo não pra essa vida de mentiras e digo um SIM bem grande para mim! Para quem realmente sou! Penso que quem me ama de verdade, me amará do mesmo jeito sabendo que sou gay. E se forem embora depois de ter contado é porque nunca estiveram comigo de VERDADE! Então é melhor que seja assim!
E esse negócio de ser encubado é em muitas vezes uma bola de neve que o gay acaba criando pra sua vidinha falsa de hetero.
Muitos acabam casando, tendo filhos e traindo suas esposas com outros homens, o que acho abominável, mas não entrarei em detalhes visto que já falei de tal assunto em um post anterior.
O fato é que dificilmente você consegue ser feliz quando você não se aceita. Repito que você não precisa sair contando pra todo mundo que é gay, conte apenas para aqueles que julga necessário, mas se acha que ninguém precisa saber, então conte somente pra VOCÊ! Não deixe você mesmo acreditar que é hetero só porque vive uma vida parecida com a de um e só transa com homens esporadicamente!

2 comentários:

  1. Muitos homens vivem vidas duplas. De dia, comportam-se como bons maridos e pais dedicados. À noite ou à tarde, caem de boca nas saunas e cinemões. O primeiro sentimento é o de desprezo por gente que precisa representar um papel social inverso ao da sua sexualidade. Enganam suas mulheres e se enganam. Seres que foram fracos. Não aguentaram as pressões sociais e o preconceito. A todo instante, morrem de medo de terem a verdadeira identidade revelada.
    As acusações acima são sempre feitas pelos gays, com um ar superior de julgamento e condenação. Esquecemo-nos que, muitas vezes, dentro da putaria, esses homens não fazem a mínima questão de esconder que têm mulher e filhos. Entre muitas "bees", existe o fetiche de transar com um cara de aliança. Ou o maior de todos os desejos de grande parte dos gays -o de fazer sexo com um heterossexual.

    ResponderExcluir