domingo, 13 de setembro de 2009

Mulheres apaixonadas por gays


Muitas mulheres movidas pela carência e a falta de expectativas em encontrar um cara legal, acabam se apaixonando por gays. Que podem ser seus melhores amigos, um cara da internet que está apenas interessado na amizade delas, um colega de trabalho...
Essas mulheres que muitas vezes estão muito desiludidas com os homens que estão no mercado, justamente por já terem sofrido muito em relacionamentos anteriores se vêem apaixonadas de uma hora para outra por seus amigos gays, que geralmente são bem atenciosos, carinhosos, meigos...Tudo aquilo que elas procuram e precisam!
Elas só esquecem de um detalhe, eles não gostam de mulher! Pelo menos não da maneira que elas querem que eles gostem!
E movidas pela paixão, carência ou fantasia, ou quem sabe tudo isso junto elas "perseguem" esses gays com presentinhos, cartas de amor, e vão alimentando alí uma paixão que jamais poderá ser correspondida!
E tudo isso sem falar que colocam a amizade em risco por esta situação!
Elas não pensam que podem perder o amigo, apenas pensam que podem ganhar um namorado que já é seu amigo, que é bonito, carinhoso, dedicado e que a entende como ninguém!
E os "pobres" dos gays se vêem em uma situação muito delicada e difícil, visto que possuem um sentimento de amizade e um carinho por elas, e sendo assim não querem magoa-las e nem alimentar falsas ilusões!
Eu já passei por isso! Uma vez conheci uma garota pela net onde estava somente interessado na amizade dela, mas a menina me via como um possível namorado e quando me conheceu não deu outra!
Ela não aceitava a idéia de eu ser gay e ter um namorado, dizia que eu era muito bonito pra ser gay, que eu poderia ter a menina que eu quisesse, esquecendo que ser gay não é uma escolha minha!
Tempos se passaram e ela esqueceu esta paixão, vindo depois a se interessar por um outro gay amigo meu!
Foi então que percebi que a garota tinha uma queda por gays!
Ela gostava de caras que se vestiam bem, magros, que possuíam uma beleza delicada...Gays!
A minha amiga queria um cara que parecesse gay, mas gostasse de mulher!
E ela não se importava nenhum pouco em saber que o cara era gay, isso talvez até alimentasse a vontade de tê-lo!
E como ela existem muitas mulheres assim, que gostam do homem mesmo sabendo que ele é gay, elas acreditam que quando eles ficarem com elas logo logo mudarão de time!
Ai ai ai.... É como disse um cara gay recentemente na tv, que passava por esta mesma situação: "Da fruta que ela gosta, eu como até o caroço!"

Um comentário:

  1. Trágico!kkk
    Posso falar por experiência própria, já me senti apaixonada por gay, e por mais de um! E ainda acontece...
    Claro que por estarmos carentes e eles serem um tanto que encantadores ajuda um pouco nessa paixonite quase que platõnica. Mas confesso que não foi sempre só da minha parte não. Talvez eles lá no fundo não sejam apenas gays, afinal o que impede um cara que sempre se definiu como homossexual gostar de uma mulher pra valer? Acredito que somos livres e temos liberdade de escolha e acredito que o amor pode acontecer em qualquer momento ou fase de nossas vidas e pod ser por qualquer pessoa, de qualquer sexo, cor ou nacionalidade.

    ResponderExcluir