sábado, 5 de dezembro de 2009

Quanta intimidade!!

Logo que começamos um namoro e estamos envolvidos pela paixão é difícil imaginar que nosso namorado faz coisas triviais e normais como todos ser humano.
Você consegue imaginar no auge da paixão aquele gatinho cheiroso sentado no vaso sanitário fazendo o número 2? Eca! Claro que não! Nossa paixão não nos permite isso!
Não paramos pra pensar nessas coisas.
É claro que sabemos que todos fazem isso, mas é preferível fingir que nosso gatinho gostosinho não faz.
Ele não solta pum, não tem meleca, não tem cc quando soa muito e muito menos bafo de onça! Nosso "príncipe" é perfeito!!
Mas perae" Para tudo! Não é absolutamente normal que uma pessoa perfeita faça tudo isso? Aliás você também faz não é mesmo?
Hum...Mas existem coisas que é melhor ficarmos apenas pra gente!
Quantas e quantas vezes você já sentiu vontade de soltar um pum perto do gato e prendeu? Quantas vezes você entrou no banheiro pra fazer o numero dois e abriu a torneira pra abafar os sons ou fingiu que ia tomar banho?
No inicio da paixão tudo tem que ser perfeito, nada pode dar errado!
Nosso gato e nós temos que ser como as estrelas da tv que "não vão ao banheiro, não sentem dor de barriga e já acordam lindas na novela!"
Eu tenho uma amiga que diz que em se tratando de namoro tudo deveria dar certo. O ônibus deveria parar quando fazemos sinal, sempre deverá ter um banco para sentarmos quando entramos no buzão, o garçon deverá olhar para nós no exato momento que iríamos chama-lo etc.
Realmente seria perfeito se tudo fosse assim, mas na vida real as coisas nem sempre são perfeitas.
Por tanto acredite! Seu namorado faz tudo aquilo que você sabe que ele faz, mas que prefere fingir não saber.
E o que é pior! Com o tempo surge a tal intimidade. E alguns casais vão se permitindo pequenas coisas como soltar um pum na frente do companheiro, cheirar o sovaco pra saber se tem cc, bater papo sentado no vaso enquanto o outro escova os dentes e por aí vai.
Nossa eu confesso que antes achava impossível fazer coisas tão intimas perto de alguém que é meu amor e que na minha cabeça teria que seduzi-lo diariamente com o Paulo mais perfeito que pudesse existir em mim.
Conversando com um amigo casado a 7 anos ele me falou que fazia todo tipo de intimidade perto do seu namorado e vice-versa. Pensei: Como eles ainda podem sentir tesão um pelo outro depois disso?
Eu acreditava que depois de tanta intimidade era sinal de que o amor já tinha dado asas e voado a muito tempo. Mero engano!
O amor não some porque você viu seu namorado fazendo aquilo que você sabe que ele faz. E eu sem perceber fui me permitindo coisas com meu namorado e ele também. E o nosso amor? Continua intacto!
Batendo um papo com casais de amigos descobri que o grau de intimidade entre eles era até maior que o meu com meu namorado.
Um amigo até disse que ele e o namorado olhavam a "obra de arte" que o outro tinha deixado no vaso.
Um casal de amigo bem próximo a mim e que se conheceram não faz muito tempo tem um grau de intimidade enorme! Eles cheiram o sovaco um do outro, soltam pum e fazem brincadeiras em cima disso, dizem quando o outro tá com mau halito e se amam com muita, mais muita paixão!
Então será que a intimidade realmente acaba com o amor? Meus amigos estão aí provando que não!

2 comentários:

  1. Oi eu nunca comentei, no seu blog mais já o acompanho ha algum tempo, todas as suas materias são maravilhosas, mais essa em especial tem muito a ver comigo... sou casado a 7 anos, e esse lance de intimidade é realmente engraçado, mas no meu caso não não tive tanta surpresa, não imaginei um principe encanto, o que faz realmente um relaciomanto acabar, é a monotonia, a rotin.
    Nestes 7 anos de casado nunca, nunca fomos num Motel, pois o meu companheiro não tem coragem, e acabo ficando na vontande... o que me faz ter sonhos eroticos, com outros caras fazendo coisas inimaginaveis rsrsrs.
    Agora se tem uma coisa que tira tesão mesmo, é um pum zuadento affff.... ô tragedia rsrsrsrs.
    Abraços, e continue a postar

    ResponderExcluir
  2. Hum...Comentando pela primeira vez!Adoooooooro!
    Comente mais vezes amigo, pois sete anos é uma VIDA ao lado de uma pessoa. Vc tem muita experiencia pra falar dos mais diversos assuntos.
    Abraços

    ResponderExcluir