
Sabe aquele ditado popular que diz que mãe é tudo igual e só muda de endereço? Pois é! Generalizando podemos dizer que gays também são todos iguais e que realmente só mudam de endereço.
Por mais másculos que sejam, os gays sempre tem alguma coisa que acaba os entregando.
Pode ser o olhar, o tom de voz ou até mesmo suas preferências musicais.
Já repararam como quase todos os gays possuem a sua diva mor e gostam de ouvir Madonna, Britney Spears, Shakira, Avril Lavigne, Beyonce e mais recente Lady Gaga? Enfim... Existem musas gays pra todos os estilos!
Qual gay não fica "louco" quando ouve em uma festa I will survive? Ou que amava quando tocava direto Don't cha e Alone nas baladas?
Não existe gay que na infância não tenha rebolado com a Gretchen ou com a Carla Perez. Que nunca sonhou em ser uma modelo famosa e saiu desfilando sozinho pela casa.
Qual gay nunca usou as roupas da mãe e ficava se olhando no espelho quando ela saía?
E outra coisa curiosa, nós gays não gostamos simplesmente de uma coisa. Nós ADOOOOOOOOORAMOS ou DETESTAMOS!!
Porque gay é exagerado, é melodramático, é teatral! Vivemos nossas vidas como se estivéssemos em um filme ou peça de teatro. Onde nós somos os protagonistas é claro!
Gay no geral adora aparecer! Adora ser o centro das atenções e são ostensivos. Eles sempre aparentam ter mais do que realmente tem!
Não estranhe se souber de um amigo gay que foi pra balada de busão, desceu perto e pegou um táxi só pra chegar "causando!" Ou se aquele carinha que você tá afim e que pensava que tinha dinheiro porque tem carro, usa roupas de marca e está sempre bem cuidado, mora na verdade em um kitnet no Icuí, é bem cuidado porque é cabeleireiro e ainda tá pagando o carro em suaves e infinitas prestações.
Mas não pense que gays fazem isso por maldade, imagine! Nós só não queremos ser mais um na multidão! Como diz Dimmy Kieer: Mais, mais, mais gliter!
E por falar nisso lembrei que gays adoram uma gíria! Que jogue a primeira pedra aquele que nunca disse pelo menos uma vez na vida uma dessas coisas: Amapô, é babado, é o erro, uó, bofe, passaram a elza, a louca, bafão e por aí vai...
Se um cara se diz hétero desconfie se ele adora um gel no cabelo, ler revistas de fofoca, seu livro de cabeceira é O 3° travesseiro, se chorou vendo "O diário de uma paixão" ou "Um amor pra recordar", se não dorme sem antes se lambuzar todo de hidratante e não sai de casar sem um bom protetor solar. Se esse cara que você jura hétero fez ou faz pelo menos duas dessas coisas, carimbe bem grande: GAY!
Gays de verdade meu amor não são só aqueles que gostam de outros caras como eles, não é só isso que temos em comum!
Gays de verdade são vaidosos, sempre possuem uma melhor amiga que no caso é hétero, adoram moda, não deixam passar uma Marie Claire e uma Nova sem antes dar aquela folheada, estão sempre querendo mudar o visual, amam séries adolescentes, possuem todas as temporadas de Sex and the city, gostam de conhecer lugares novos que abriram na cidade, sorvete preferido de morango, possuem algumas amizades tipo "amigas e rivais" e etc, etc, etc...
Ah já ia esquecendo. Gays de verdade também adoram escrever em blogs!