terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gays que mudam de "linha"



Ei galerinha entendida! Vocês já repararam como hoje em dia a moda é ser totalflex?
Chega desse negócio de gay segmentado!! Eu faço a linha passiva ou eu faço a linha ativa. Agora vale tudo e o negócio é se divertir!
Conversando com um amigo sobre sexo ele ficou abismado quando eu disse que hoje em dia era mais passivo que ativo com meu namorado (aliás nem lembro a última vez que fui ativo).
Ele disse: "Mas como? Você Paulo Ronaldo? Que sempre foi ativaço!!"
E eu: "Ah, sei lá..Mudei!"
E foi aí que ele disse: "Tens que falar sobre isso no teu blog!"
E aqui estou! Falando sobre gays que assim como eu, mudaram de "linha"!
O que me fez mudar? Bom, meu namorado que era virgem antes de namorar comigo, se descobriu ativo. E quando era passivo, sei la...não fazia com TESÃO!! O que pra mim é fundamental. Até existem gays que gostam de ver o cara sendo passivo sentindo dor, mas não é o meu caso, comigo tenho que ver cara de prazer, cara de que tá gostando, se não....
E me vendo nesta situação eu tinha duas alternativas: Terminava o namoro ou tentava gostar de ser passivo!
Optei pela segunda. Meu namorado merecia!
Talvez se fosse com um outro cara eu até achasse mais fácil mudar de namorado, já que o que não falta é gay por aí querendo dar. Do que me tornar uma passiva. Mas com ele eu quis arriscar, e ver no que ia dar. E acabei dando. (risos)
Trocadilhos bobos a parte, deu tudo certo!
Hoje sou muito feliz sendo passivo pra ele, transo com tesão! Adoro ver a cara dele de felicidade e prazer na hora do sexo, coisa que nem sempre via quando eu era o ativo.
Não sei se me tornei passivo para sempre. Talvez se um dia terminar com ele eu volte a ser ativo, mas no momento realizado assim!
E isso não aconteceu só comigo não! Conheço amigos que também passaram por isso.
Um grande amigo que quando eu conheci se dizia ativo e que não curtia muito esse lance de dar a bunda, falando com aquele jeito machinho dele de ser. Veio a poquissimo tempo depois se tornar uma passiva de carteirinha!
Ele começou a namorar um carinha que era apenas ativo e diga-se de passagem, muito bem dotado. Meu amigo então provou, aprovou e repetiu!
Hoje ele até se diverte de vez em quando sendo ativo, mas o negócio dele mesmo é fazer a linha guerreira!
E outro amigo que se intitulava apenas passivo, sem nunca ter sido ativo antes, quando fez adorou!
E agora ele se diverte sendo totalflex! Porque como já disse antes, o que importa mesmo é se divertir!

Um comentário:

  1. sempre fui passivo e achava que isso era tudo de bom, não gostava de ser ativo, tão pouco de ser chupado, agora, mudei totalmente, não curto ser passivo, raras exceções e tbm adoro ser chupado por horas. abraços

    ResponderExcluir