sábado, 16 de janeiro de 2010

Complicado e perfeitinho

Você já deve ter percebido o quanto complicado é o ser humano de uma maneira geral!
As vezes lutamos tanto para conseguir uma coisa e quando conseguimos descobrimos então que na verdade nem queríamos tanto assim!
Ou então nunca nos damos por satisfeitos e sempre queremos mais e mais!
O objetivo pode ser escalar o K-2 no Paquistão, mas depois de realizado já se sentirá a vontade de subir ao topo do Everest!
Nossa! Eu mesmo poderia fazer uma lista das inúmeras coisas que quis e depois mudei de idéia.
Atualmente tenho um namorado ocupado, que trabalha praticamente o dia todo e sendo assim sobra pouquíssimo tempo pra mim.
As vezes me pego pensando como seria bom ter mais tempo ao lado dele. Mas aí logo lembro que já tive todo o tempo possível com ele. Passamos anos vivendo um em função do outro. E acreditem! Tudo o que eu mais queria era ter um tempo maior pra mim!
Me dedicar mais as coisas que me dão prazer. Como ver um DVD sozinho em casa, dormir a tarde, bater papo furado com os amigos....
Mas agora tudo isso é tão sem graça sem ele aqui!
E será que se de repente ele voltasse pra mim em uma bandeja, com uma maçã na boca eu iria gostar de levar aquela vida novamente? Sinceramente não sei!
Sabe por que não sei? Porque nós somos assim mesmo! Somos todos muito complicados!
Quando estamos solteiros vivemos loucos para encontrar nossa cara metade. Aquele que nos fará companhia, que fará nossos dias mais alegres e bla bla bla...Mas depois de um tempo começamos a sentir saudade dos amigos que deixamos pra trás, das baladas nas noites de sábado, da quantidade de pessoas que ficávamos em uma única noite, das novidades que simplesmente acabaram!
E agora tudo parece tão previsível! E é aí que começamos a sentir saudade daquela vida maluca de solteiro.
Ficamos com inveja daqueles amigos que saem para as baladas e pegam geral, daqueles que podem ir as saunas e se entregarem a luxuria e etc.
E assim colocamos o fim em nosso namoro.
E sabe o que é curioso? É que depois de ficar solteiro novamente você percebe que na verdade não pertence mais a essa vida, e que nem tava com tanta saudade de tudo isso como imaginava. É hora de correr atrás do ex e tentar uma reconciliação!!
Se ele irá voltar? Não sei! Se sentiremos novamente a vontade de estar solteiro estando namorando? Não sei! Se nossos objetivos deixarão de entrar em metamorfose ao longo de nossa vida? Não sei!
Mas uma coisa eu sei! Eu sei que lá no fundo queremos mais é essa vida perfeitamente complicada, porque se não fosse assim, seria chata demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário