segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem é a laranjinha do papai, quem é?

Quem tem uma boa memória com certeza deve lembrar do comercial onde aparecia um cara falando ao telefone com sua esposa ou namorada em tom infantil e fazendo a pergunta titulo deste post em pleno local de trabalho. Daí um funcionário entra na sala e ver essa cena no mínimo tosca!
Gente, tá certo que o amor é lindo e etc e tal, mas como diz minha avó: Tudo o que é demais enjoa!
Existem casais por aí que não se importam nenhum pouco em ficar de nhe nhe nhem na frente das pessoas. E o que é pior ainda acham isso bonito!
A consultora de moda e etiqueta Glorinha Kalil diz que é horrivel casais que mostram suas intimidades em público.
E diz mais, ela fala que ninguém é obrigado a ver pessoas se chamando de mozão, paizão, fofucho e por ai vai...
Esses casais precisam entender que não existe nada de bonito nisso. E que ninguém por mais mal amado que seja sentirá inveja de uma cena patética dessa.
As pessoas que vêem isso além de ficarem totalmente sem graça, sem saber o que fazer ainda pensam: Que mico!
Eu tenho um casal de amigos que meu PADIM PADI CÍCERO!!! Eu acho que um diabético morreria perto deles.
Nossa! É mozão pra cá, é voz infantil pra lá. E além de agirem assim o tempo todo, fazem questão de mostrar para as pessoas!! Se alguém não percebeu alguma coisinha "fofa" que um dos integrantes do "casal mel" fez, eles falam: Olha amigo o meu mozão! Faz mais um potinho!
Alguém por obséquio me traga um balde, porque eu acho que vou vomitar!!!
Tenho outro amigo que deve ganhar o troféu gay carente do ano!
Ele conheceu um carinha fazia uma semana e já estavam namorando. Até aí tudo mais ou menos!
Só que conversando com meu amigo ele soltou o seguinte: Pois é, eu tenho até que falar pro pai pra ver se vai dar pra ele... PARA TUDOOOO!!! Pai? Peraê! Meu amigo nem fala com o pai dele, e muito menos falaria do mesmo com tanta carinho, então se for o que eu to pensando o pai neste caso é o cara de UMA SEMANA!!
SEM COMENTÁRIOS!!
Gente não pensem por favor que sou mal amado ou que não sou romântico. Muito pelo contrário!
Sou muito bem amado, obrigado! E adoro cenas de romantismo. Repeat please! R.O.M.A.N.T.I.S.M.O!!!! Nunca, never!! babaquices!!
Na intimidade posso chamar meu amor do que bem entender, mas na presença de terceiros ele é apenas o meu amor ou o Flávio e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário