quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tá faltando ativos no "mercado"?



Conversando com um amigo outro dia ele soltou a seguinte frase: "Tá faltando ativos!"
Me perguntou se eu concordava com ele e eu disse que não sabia, visto que nunca os procurei. Além de estar "fora do mercado" já um certo tempo. Mas ele afirma com todas as letras que tá difícil achar um ativo de verdade.
Ele diz que a maioria dos gays são passivos ou versáteis, mas que na verdade preferem ser passivos.
Meu amigo que chamarei aqui de "caçador de ativos" foi recentemente a uma sauna gay e disse que lá o negócio tava difícil.
A maioria dos caras que estavam lá eram passivos e os poucos ativos que tinham eram ridículos.
O "pobre" caçador de ativos teve que fazer a linha ativa, quando que na verdade queria mesmo era ser penetrado com força, como diz a Charlotte!
Gente e o que vocês pensam? Concordam que tá pegando esse negócio de falta de ativos ou acham somente que o "caçador de ativos" apenas teve um "mau" dia quando foi a sauna?
Eu prefiro ser otimista e acreditar que tem muito ativo espalhado por aí sim! É claro que as vezes damos azar de ir em uma festa e só encontrar gente feia, ou de entrar em um ônibus e não encontrar cadeiras vagas pra sentar e até mesmo de ir a sauna e encontrar somente passivos!
Se bem que os ativos adoram pegar uma sauna repleta de passivos! Mas enfim...Acredito que meu amigo não foi muito feliz nesse dia, mas que novos dias virão! E que se os astros quiserem ele ainda vai revirar muito olhinho com aquilo que os homens tem entre as pernas (que não é o joelho)

Um comentário:

  1. Bom já que ninguém falou nada, eu falo..rs Sim! Está faltando... Sendo bem otimista na verdade, pq eu acho mesmo é que os ativos estão em extinção... Aqui em São Paulo é um mar de passivas, muita gente bonita, bem sucedida, "PASSIVA"... É sempre a mesma história, seja em baladas, saunas, na academia, apps ou saunas, não adianta correr, "PASSIVAS" para onde quer que vá... Se existem ativos solteiros ainda definitivamente não estão em São Paulo, ativo aqui fica solteiro so se quiser, se vc é e mora em outro lugar venha para k que vai se acabar...rs

    ResponderExcluir