domingo, 1 de novembro de 2009

Mulher com mulher, hum ou eca?


Eu já havia notado que nunca tinha falado aqui das lésbicas, as mulheres que amam mulheres! Se este blog trata do universo gay porque esquecer as lésbicas? Isso não tava sendo justo!
Assumo que não falava muito ou nada sobre esse tema, justamente por não o conhece-lo muito bem.
Eu nunca tive amigas lésbicas e só agora recentemente comecei a manter contato com algumas.
Pra mim isto é um assunto novo e nem sei muito o que falar ou como me comportar diante dele.
Então por isso estranhe bastante quando vejo duas mulheres trocando caricias. Por favor não é preconceito, quem sou eu pra ter qualquer tipo de preconceito? É apenas um olhar meio estranho diante do novo que é diferente.
E é curioso que homens heteros que sentem nojo só de imaginar dois barbudos se beijando, adoram ver duas mulheres se agarrando e trocando caricias, isso é extremamente excitante pra eles.
Transar com duas mulheres ou ser vouyer assistindo duas mulheres transando são fantasias que fazem parte do imaginário da maioria dos homens heteros.
Mas com os gays esse tipo de fantasia passa longe. Nós gays sentimos um pouco de asco ao ver duas meninas dando aquele beijão. E não é preconceito mesmo! É apenas nojo em ver dois seres que nós não beijaríamos na boca trocando o maior beijão bem na nossa frente.
É claro que nem todos os gays são assim, eu falo isso por mim e pela maioria dos gays que conheço, que ao assistirem as lésbicas em Queer as Folk soltam um ECA!
Bom, espero que tenha me saido bem no meu primeiro post falando desse mundo que é totalmente novidade pra mim, mas prometo que em breve falarei com mais precisão dessas mulheres que amam outras mulheres e que nós gays amamos ama-las!
Selecionei alguns do maiores e melhores beijos dados por mulheres famosas. Se deliciem!

Em 2003 Madonna deu um beijo duplo em outras duas musas pop, Britney Spears e Christina Aguilera.


Na série televisiva The O.C. a protagonista Marissa começava um relacionamento lésbico com a não menos linda Alex.


Em Sex and The city foi a vez de Sarah Jéssica Parker na pele de Carrie Bradshaw beijar uma outra mulher, que por sinal não era uma mulher qualquer. Era nada mais e nada menos que Alanis Morissette que fazia uma participação na série.


Mais recentemente duas apresentadoras brasileiras, no caso Luciana Gimenez e Adriane Galisteu acabaram com os boatos de que não se davam bem e selaram a paz trocando um selinho no teleton deste ano.

3 comentários:

  1. Eu acho lindo. Se elas deixarem, até entro no meio!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo também, embora não me excite nem um pouco... cada um deve amar e ser feliz à sua maneira!!
    Mas as mulheres aí em cima carregam forte feminilidade, e muitas são sex simbols, a questão é: até q ponto estamos preparados para aceitar mulheres masculinas, que fogem ao modelo bonequinha??

    É o mesmo no caso dos gays mais femininos, e alguns colegas meus até chegaram ao cúmulo de dizer: "se fosse pra ficar com gay afeminada, prefiria ficar com mulher!", no que eu prontamente rebati: "então porque vc não fica com uma lésbica masculina, com cara de homem??"

    Preconceitos e reflexões à parte, ainda temos muito o que dialogar com as lésbicas, por isso, parabéns ao post!

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho lindo o amor independente de raça, sexo, religião...
    Amor seja de que forma for é sempre bem vindo!
    Agora o que o alanpotter17 disse realmente merece reflexão, é fácil aceitar uma lésbica feminina ou um gay sem pinta, mas será que realmente estamos prontos para aceitar as lésbicas mais masculinizadas?
    Fica a pergunta no ar! Mesmo porque até hoje um gay feminino ainda é alvo de muito preconceito.
    Que bom que você gostou do post alan, espero que comente mais vezes!

    ResponderExcluir