quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu adorável amigo "canoa"


Você tem um amigo que admira, que acha que ele é o cara, cheio de atitude e personalidade. Até que de repente ele conhece um carinha e muda completamente!
Cade toda aquela personalidade? Pra onde foi toda aquela atitude?
E você será que tem o direito de alerta-lo sobre isso? Será que por mais íntimos que sejamos temos o direito de nos intrometer na vida do outro?
Eu tenho um amigo que solteiro sempre foi muito brincalhão, risonho e extrovertido, mas depois que arrumou um namorado ele mudou muito. E nas reuniões entre amigos vive calado, sério, perdeu aquela graça e humor contagiante! Ele não é nem a sombra da pessoa que foi um dia.
Esse tipo de gente como meu amigo é tão carente que aceita tudo para não correr o risco de perder o namorado.
Eles se submetem a situações chatas, engolem muitos sapos, deixam de ser eles mesmos e começam a colocar a felicidade deles na mão do outro!
" Se o outro me beija e me trata bem sou feliz! Se ele me ignora ou me maltrata sou triste!" Nossa que tristeza mesmo colocar a nossa felicidade nas mãos de uma outra pessoa.
Pena! É isso que sinto do meu amigo e de todo esse pessoal que dar as costas pro seu "EU" pra poder agradar uma pessoa que conheceu a pouquíssimo tempo e que veio sabe-se lá da onde!
Meu amigo chega a ser patético em certas situações. Na última reunião em minha casa todos jogavam um jogo de tabuleiro e de repente meu amigo que até então estava bem ficou calado, triste e cabisbaixo, logo todos perceberam isso, já que ele não fazia a mínima questão de esconder, mas bastou depois o namorado se levantar de onde estava e abraça-lo que o sorriso voltou ao seu rosto.
É esse tipo de cena que você quer que as pessoas vejam de você com aquele que você diz ser seu "mozão"?
Sinceramente as pessoas não precisam presenciar tais cenas. Já que você quer ser "canoa", que seja então na intimidade do casal e sem plateia. É menos vergonhoso!
Ah mas pelo menos isso tudo serviu pra eu saber o que dar de presente pro meu adorável amigo no natal, darei uma coleira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário