quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gay é tudo igual!



Sabe aquele ditado popular que diz que mãe é tudo igual e só muda de endereço? Pois é! Generalizando podemos dizer que gays também são todos iguais e que realmente só mudam de endereço.
Por mais másculos que sejam, os gays sempre tem alguma coisa que acaba os entregando.
Pode ser o olhar, o tom de voz ou até mesmo suas preferências musicais.
Já repararam como quase todos os gays possuem a sua diva mor e gostam de ouvir Madonna, Britney Spears, Shakira, Avril Lavigne, Beyonce e mais recente Lady Gaga? Enfim... Existem musas gays pra todos os estilos!
Qual gay não fica "louco" quando ouve em uma festa I will survive? Ou que amava quando tocava direto Don't cha e Alone nas baladas?
Não existe gay que na infância não tenha rebolado com a Gretchen ou com a Carla Perez. Que nunca sonhou em ser uma modelo famosa e saiu desfilando sozinho pela casa.
Qual gay nunca usou as roupas da mãe e ficava se olhando no espelho quando ela saía?
E outra coisa curiosa, nós gays não gostamos simplesmente de uma coisa. Nós ADOOOOOOOOORAMOS ou DETESTAMOS!!
Porque gay é exagerado, é melodramático, é teatral! Vivemos nossas vidas como se estivéssemos em um filme ou peça de teatro. Onde nós somos os protagonistas é claro!
Gay no geral adora aparecer! Adora ser o centro das atenções e são ostensivos. Eles sempre aparentam ter mais do que realmente tem!
Não estranhe se souber de um amigo gay que foi pra balada de busão, desceu perto e pegou um táxi só pra chegar "causando!" Ou se aquele carinha que você tá afim e que pensava que tinha dinheiro porque tem carro, usa roupas de marca e está sempre bem cuidado, mora na verdade em um kitnet no Icuí, é bem cuidado porque é cabeleireiro e ainda tá pagando o carro em suaves e infinitas prestações.
Mas não pense que gays fazem isso por maldade, imagine! Nós só não queremos ser mais um na multidão! Como diz Dimmy Kieer: Mais, mais, mais gliter!
E por falar nisso lembrei que gays adoram uma gíria! Que jogue a primeira pedra aquele que nunca disse pelo menos uma vez na vida uma dessas coisas: Amapô, é babado, é o erro, , bofe, passaram a elza, a louca, bafão e por aí vai...
Se um cara se diz hétero desconfie se ele adora um gel no cabelo, ler revistas de fofoca, seu livro de cabeceira é O 3° travesseiro, se chorou vendo "O diário de uma paixão" ou "Um amor pra recordar", se não dorme sem antes se lambuzar todo de hidratante e não sai de casar sem um bom protetor solar. Se esse cara que você jura hétero fez ou faz pelo menos duas dessas coisas, carimbe bem grande: GAY!
Gays de verdade meu amor não são só aqueles que gostam de outros caras como eles, não é só isso que temos em comum!
Gays de verdade são vaidosos, sempre possuem uma melhor amiga que no caso é hétero, adoram moda, não deixam passar uma Marie Claire e uma Nova sem antes dar aquela folheada, estão sempre querendo mudar o visual, amam séries adolescentes, possuem todas as temporadas de Sex and the city, gostam de conhecer lugares novos que abriram na cidade, sorvete preferido de morango, possuem algumas amizades tipo "amigas e rivais" e etc, etc, etc...
Ah já ia esquecendo. Gays de verdade também adoram escrever em blogs!


9 comentários:

  1. "Todo MUNDO É IGUAL E DIFERENTE" - Todo Gay adora contrariar e complicar! rsrs

    o que venho dizer aqui é que AMEI este Blog e comentei em VÁRIOS posts ali pra trás... Parabéns pela escrita. Realmente MUITO BOA!

    - Um dos melhores blogs que já li, e olha que já li e escrevi em vários por aí...

    ResponderExcluir
  2. AVRIL LAVIGNE MUSA GAY? Naaaaao! =O

    Eu discordo... se bem que eu a amo *________* hahaha

    Cara, tu fuçou no meu orkut, retornei a 'fuçada', vim parar aqui e adorei.. já coloquei em meus favoritos!

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. GENERLIZAR, acho uma palavra muito forte, afinal, e os metrosexuais que adoram um creme antes de dormir, que está antenado em moda do que muitas mulheres e "gays" por aí, isso faz deles também gay?

    È dificil acabar com o preconceito contra os "gays" se até a própria classe cria preconceito com o modo de falar ou agir de uma pessoa, esteriotipá-las pra que? aí vai mais um esteriotipo "gay" de ser... é aquele que sempre acha que sabe que uma outra pessoa é gay também, pelos gestos, gostos, gírias.

    Você não parou pra pensar que gays tem amigos heteros também e que pelo convivio os trejeitos, as gírias eles acabam pegando? Mas isso não faz deles um gay, agora se isso faz, gays só poderam ter amigos gays, por que quem é que vai querer ser amigo de um "gay" se está fadado a se tornar um gay só pelos gestos, gostos, enfim... te pergunto também como vão ser inseridos na sociedade se existe preconceito até quem é gay também?!

    Descordo, descordo e descordo liberdade de expressão pra todos, eu disso TODOS: HETEROS, HOMOSSEXUAIS, LESBICAS, SIMPATIZANTES e os atuais FLEXES DA VIDA (risos)

    Agora concordo se você só está se referindo a palavra "gay" que tem o significado de uma pessoa alegra, divertida, atual,não necessáriamente uma pessoa que gosta do mesmo sexo mas se for o gay no sentido homossexual aí DISCORDO DISCORDO E DISCORDO

    Ah, adoooooooooooooro (risos) o seu blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Correção:
    "...te pergunto também como vão ser inseridos na sociedade se existe preconceito até quem é gay também?!..." Me referi no sentido de que o proprio "gay" que é motivo de preconceito, tem preconceito tambpem?

    FLEXS E NÃO "FLEXES" COMO EU DISSE!

    ResponderExcluir
  5. Gente adorei os comentários de todos vcs! Até mesmo do seu viu Thiago? Que foi meio do contra rsrs...

    Muito obrigado a todos pelos elogios e espero que sempre voltem aqui para dar aquela conferida.

    Agora respondendo ao Thiago, eu penso o seguinte Thiago, as vezes se faz necessário generalizarmos as coisas para atingirmos uma grande massa entende?
    Vc já reparou como todos os ditados populares são generalizados?

    ex: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau"; "A ocasião faz o ladrão"; "A 1° impressão é a que fica"; "Mãe é tudo igual só muda endereço" e por aí vai...

    No fundo sabemos que não é bem assim! Quem nem todas as mães são iguais, existem aquelas que são bem mães e outras nem tanto.
    Que a ocasião não faz o ladrão, isso vai da índole de cada um.
    Que nem sempre a primeira impressão é a que fica. Quantas vezes não já conhecemos pessoas que não fomos muito com a cara e depois nos descobrimos adorando tal pessoa?

    Viu Thiago como até os ditados populares generalizam? Mas não quer dizer que seja bem assim!É só uma maneira de gerar impacto e se fazer visto!

    Eu tenho consciencia que existem sim vários tipos de gays. Que nem todos gays falam gírias, são afeminados, possuem uma diva e bal bla bla...Do mesmo jeito que sei que existem o metrossexuais que são muito vaidosos e extremamente ligados a moda e isso não faz deles gays.
    Mas sei também que se colocasse aqui no blog o titulo: Existem vários tipos de gays! Não geraria nenhum impacto, ninguém se interessaria em ler e nem comentariam, como vc comentou!

    Espero que tenha respondido suas perguntas!
    Abração e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Vc generalizou muito, mas muito mesmo! Quase, eu disse quase, soou como estereotipo!

    ResponderExcluir
  7. poxa hj irei descordar de vc... nao gostei da generalização tenho varios amigos que sao heteros, mas sao mais gay que eu, entao aprendi a ver que hj todo mudo tem um pouco de bixa em vc, ja que nos comandamos tudo acabamos passando p sociedade e ai vai
    mas com sua resposta a thiago ficou bem mais compreensivel, como toda bixa vc quer chamar a atenção eheheh
    ups generalizei

    ResponderExcluir
  8. Adorei a parte do "ADORO" E "DETESTO"...kkkk..é assim mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Lavei alma lendo este Post, bem como somos, nunca mais esqueço de observar bem se meus amigos héteros fazem pelo menos duas das coisas citadas.

    ResponderExcluir