
Você tem um amigo que admira, que acha que ele é o cara, cheio de atitude e personalidade. Até que de repente ele conhece um carinha e muda completamente!
Você tem um amigo que admira, que acha que ele é o cara, cheio de atitude e personalidade. Até que de repente ele conhece um carinha e muda completamente!
Todos nós sabemos que o ânus não é um local que foi feito para se obter prazer e muito menos pra entrar algo. Mas o sexo anal que não é mais uma prática frequente somente no meio gay, como também vem crescendo cada vez mais entre casais heteros é muito praticado. Sendo adorado por alguns e odiado e temido por outros.
Muitos gays preferem levar uma vida de mentiras do que lutarem por sua felicidade. Mostrando para as pessoas que não é porque é gay que é mentiroso, falso e mau caráter.
Que atire a primeira pedra aquele que nunca teve um parceiro apenas pra sexo na vida!






Você já parou pra pensar se é possível realmente uma pessoa mudar? Tem como o galinha um dia se aquietar e ter uma relação monogâmica? É possível que uma pessoa má se torne boa? Que o mentiroso se torne confiável? Ou será que estas pessoas só estão usando mascaras que escondem seu verdadeiro eu?O escorpião resolveu mudar-se de onde morava e por isso saiu a procura de um lugar que lhe agradasse. No caminho ele encontrou um rio, e como sabia que não conseguiria atravessá-lo, propôs a uma rã que ela o levasse em suas costas até ao outro lado. Mas esta conhecia a má fama que acompanhava o escorpião, e por isso perguntou desconfiada:
-Como eu posso ter certeza que você não vai me matar? O escorpião respondeu maneiroso:
-Bobagem você ter medo de mim, porque é evidente que se eu lhe matar, também morrerei.
-E quando chegarmos ao outro lado?
-Aí, então, eu estarei tão agradecido pela sua ajuda, que com toda certeza não pagarei com a morte a gentileza recebida.
Os argumentos do escorpião eram lógicos, e por isso a rã ficou convencida de sua sinceridade. Por isso permitiu que ele se acomodasse em suas costas. E os dois iniciaram a travessia. Mas quando chegaram ao meio do rio o escorpião deu uma ferrada mortal na rã, que ao sentir a dor da picada perguntou por que ele havia feito isso, pois agora os dois iriam morrer. E o escorpião respondeu:
-Desculpa, mas não pude evitar. Essa é a minha natureza!
E os dois afundaram!


