quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A dor maravilhosa!?

Todos nós sabemos que o ânus não é um local que foi feito para se obter prazer e muito menos pra entrar algo. Mas o sexo anal que não é mais uma prática frequente somente no meio gay, como também vem crescendo cada vez mais entre casais heteros é muito praticado. Sendo adorado por alguns e odiado e temido por outros.
Alguns homens que não são gays adoram o sexo anal, e querem muito que suas parceiras se submetam a tal sexo, coisa que a maioria das mulheres não gostam, talvez por não possuírem a próstata que é massageada pelo pênis no ato da penetração.
O fato é que até mesmo muitos gays não gostam do sexo anal, e o fazem apenas para satisfazer seus parceiros ou simplesmente não o fazem, sendo somente ativos.
Mesmo algumas pessoas dizendo que é prazeroso ser penetrado devido ao pênis que toca a próstata e isso causa o prazer, todos nós sabemos que o ânus não é fonte de prazer, pois se fosse assim todos sentiriam prazer no ato sexual, e sabemos que não é bem assim!
O prazer do sexo anal está muito mais ligado a questão psicológica do que necessariamente física.
Não é o pênis entrando no ânus em que causa o prazer, mas a mente que viaja e vai longe imaginando as mais audaciosas coisas, como a idéia de ser macho e se sentir fêmea ao ser penetrado por outro homem, ou saber que está proporcionando um imenso prazer a outro cara sem ao menos fazer nada, apenas virando a bunda (risos).
Esses tipos de pensamentos excitam na hora "H" e o sexo então se torna prazeroso.
Tanto é que algumas pessoas que estão sendo penetradas assim que que gozam, logo se sentem incomodadas com aquele pênis dentro delas e surge então a dor.
Apesar de que não podemos esquecer que também existem aquelas pessoas que gostam da dor, e que esta dor pra elas é prazerosa. Preferindo que seus parceiros não sejam muito delicados na hora, pois a dor é o que elas querem!
E existe também aqueles que tem tanto medo da dor que nunca tiveram um sexo anal prazeroso. Pensam apenas na dor e acabam sentindo dor. No sexo anal não devemos pensar em dor e nem ficar nervosos, pois isso retrai o ânus, dificultando assim a penetração e causando a terrível e temível dor. Quanto mais relaxados estivermos, mais fácil será a penetração.
Para um bom sexo anal é necessário antes de tudo um bom lubrificante e muitas preliminares para que você esteja no auge do tesão na hora da penetração. Quanto mais tesão você tiver, menos dor terá, ou talvez não terá dor nenhuma. Acreditem que isso é possível sim! Com o cara certo é possível que no sexo anal não tenhamos nenhum pouco de dor, apenas prazer!
Eu por exemplo nunca consegui ter um sexo anal prazeroso com desconhecidos ou pessoas que não tínhamos uma relação amorosa, pois esse tipo de gente que não tem amor por você geralmente está preocupado somente com o seu próprio prazer e o penetra ser delicadeza e cuidado, o que lhe faz sentir dor.
Com um namorado a coisa é totalmente diferente! Você tá sendo penetrado por alguém que te ama, que vai fazer com carinho e que não quer que você sinta dor, a não ser que você queira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário