segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parceiros do sexo!

Que atire a primeira pedra aquele que nunca teve um parceiro apenas pra sexo na vida!
Todos nós em alguma fase da vida já tivemos as nossas amizades coloridas. Os amigos que não sabemos de onde vem, o que fazem, onde trabalham, onde estudam, o que gostam de fazer, se gostam de ler, ouvir música, cinema...Mas sabemos que basta um telefonema e pronto! Temos em casa sexo rápido, gostoso e sem a obrigação de ligar no dia seguinte.
É muito mais fácil ter um amigo desses do que se aventurar na net ou em baladas com pessoas totalmente desconhecidas para ter somente o sexo!
Não é de uma maneira programada que estas amizades sexuais se formam.
As vezes uma transa boa com o até então desconhecido faz com que você ligue uma vez quando pintar a vontade e a oportunidade, e em uma outra vez ele te liga, e assim vai nascendo uma amizade que tem como único objetivo o sexo!
Não vejo nada de mal nisso. As duas pessoas não estão iludidas, não estão esperando nada em troca além de sexo e muito menos estão interessadas em saber como você vai no trabalho ou na faculdade. É puro sexo e até a próxima!
Eu é claro que já tive meus amigos sexuais. No geral eram pessoas que conhecia com outras intenções mas que depois do sexo não rolava uma vontade de pegar um cinema junto, sair pra jantar, bater papo...Nada disso! Mas rolava uma vontade grande de transar novamente.
E se eu queria e a pessoa também. Porque não?
Bastava pegar o telefone e o sexo chegava dentro de alguns minutos. Este é o famoso sexo delivery!

Um comentário: