domingo, 18 de outubro de 2009

Masturbação. O prazer solitário!


Já dizia o mestre Clodovil Hernandez : "Nesta vida nós precisamos de todo mundo! Ninguém pode se dar ao luxo de dizer que não precisa de ninguém, pois até na masturbação você precisa pensar em outra pessoa pra chegar ao orgasmo!"
Clodovil parecia entender bem das coisas. Então será que a masturbação de prazer soliário não tem nada? Devemos ter ciúmes de nossos namorados quando eles se masturbam pensando sabe-se lá em quem?
Algumas pessoas não gostam de saber que o namorado se masturba vendo filmes, revistas ou sites eróticos. Já outras parecem não se importar muito com isso. Entendem a masturbação como algo normal que todos fazem. E existem aquelas como eu que preferem nem pensar nisso!
Tá certo que é normal se masturbar e até saudável, já que você não corre o risco de pegar doenças com a própria mão. Mas não é tão fácil saber que o namorado da gente se masturba vendo fotos de caras pelados. Já que é uma forma de mostrar que sentem desejos por outros caras, quanto que lá no intimo nosso pensamento romântico gostaria que esse desejo fosse somente por nós!
Mas perae! Para tudo! Você também se masturba! E as vezes também pensando em outros caras! Por que você pode e ele não?
-Ah é que, hum...sabe?
Hum...como imaginei. Sem respostas!
Todo ser humano tem um "Q" de egoísmo e hipocrisia dentro de si. Sempre pensamos em nós primeiro e as vezes tentamos passar uma imagem melhor para as pessoas do que a nossa verdadeira.
O fato é que masturbar-se é algo natural e normal, que deve ser encarado da mesma maneira!
Lá por volta dos 11 ou 12 anos quando a voz começa a engrossar, o corpo vai se modificando, o ato de masturbar-se aparece!
Se tornando um dos primeiros e maiores prazeres da vida! E muitas vezes se estendendo a vida adulta por ser tão bom!
As vezes temos um namorado a nossa disposição para o sexo, mas preferimos partir para o dois contra um! Que não precisa atiçar ninguém, não precisa perder tempo pra preliminares e vai sair um sexo exatamente como queremos!
A masturbação nos faz viajar. Você pode transar com quem quiser, aonde quiser e a hora que quiser!
Algumas pessoas dizem que não gostam de se masturbar pensando no galã do filme ou da novela, pois pro prazer existir tem que ser algo mais real possível.
Então começam pensando no Brad Pitt e terminam pensando no Seu Jorge (o vizinho do lado).
De qualquer forma se o seu vicio for a masturbação, se delicie e aproveite! Pois com toda certeza é o vicio mais saudável que você pode ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário