sábado, 24 de outubro de 2009

Ex bom é ex morto!


Tá certo que vocês terminaram na boa e continuam "amigos". Tá certo que terminaram de comum acordo, que ele é gente fina, que você não o ama mais como homem e bla bla bla...Mas acontece que é inevitável não sentirmos um pouco de dor de cotovelo ou até mesmo uma pitadinha de ciume quando encontramos nosso ex na rua, no cinema, no shopping, na balada muito bem acompanhado, aparentemente feliz e sei la...parece que ele tá mais forte agora, mais bonito! Será que ele tá malhando?
É natural do ser humano achar que o que é do outro sempre é melhor do que o nosso e poder querer aquilo que não pode ter. Principalmente se aquilo que você quer já foi seu um dia.
E pra falar a verdade, você nem o quer de volta, você lá no fundo sabe que vocês não tem mais nada a ver e que não dará certo, mas a realidade é que a felicidade dele te incomoda horrores.
Quando terminamos e cada um vai pro seu lado a sensação que se tem é que agora começou a disputa pela felicidade! E a guerra está declarada!
É o momento de mostrar um pro outro que estamos mais felizes e mais lindos do que nunca. Que temos muitos amigos, namorados, pretendentes...
A gente quer mostrar que estamos loucos de felicidade na balada, e aí enchemos nosso orkut de fotos "felizes".
Quando encontramos uma pessoa que seja um pouco interessante colocamos nossa foto com ela no perfil do orkut e no msn. E sempre com frases do tipo: "Até que enfim encontrei o amor da minha vida!" ; "Muito feliz ao seu lado" : "Agora sim sou feliz de verdade!".....
Na verdade você nem tem tanta certeza se é tão feliz assim, mas você tem a certeza de que precisa provar isso a alguém, no caso o ex!
A felicidade do ex chega a incomodar, e por mais que você tenha agora um amor fraterno por ele, você de uma certa forma não o quer feliz!
Não quer encontra-lo nas baladas, não quer saber se ele tá namorando e nem fazendo sexo com outras pessoas. E ver então que ele atualizou o relacionamento no orkut colocando namorando ou casado aí é o fim!
Por isso que muita gente acha que realmente ex bom, é ex morto!

Um comentário:

  1. Li MUITOS, MUITOS, MAS MUITOS posts aqui deste blog (feliz descoberta em um sábado a noite). Mas este aqui EXIGIU MEU COMENTÁRIO.

    Parece que tirou TODAS as palavras de minha boca. Na real, de todo mundo..

    É incrível como EX bom é Ex Morto mesmo...

    Nossa, a ultima vez que vi um ex numa balada se divertindo e se "dando bem" me repercutiu um efeito TÃO Grande... que voltei a namorar na hora.... rsrs ... cOisa de LoUco...

    ResponderExcluir